Tradutor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dark Brotherhood: The Escape Of Shino (detonado)

DETONADO

Fase 1. Trial Rooftops

Você está no controle de Shino. O tutorial é simples e prático: X pula, �� ataca e O “corrida de ninja”. Pule para o outro prédio. Elimine todos os inimigos dessa parte para ganhar 600 de XP. Pule para o outro prédio e tente evoluir para LV2. Após evoluir, você irá enfrentar um ex-agente da Dark Brotherhood, Hatake. Acerte-o com seus golpes e recue, depois o acerte novamente. Quando aparecer o Quick Time Event (ou Focus Time, como é chamado no jogo) faça-o para eliminar o mestre da 1ª fase.

Fase 2. Fear Link.

Elimine todos os inimigos e pegue a “House Key”. Continue em frente, elimine os inimigos e use a chave no portão vermelho. Continue em frente até encontrar uns painéis. Faça o Puzzle e passe pela porta. Você irá ver umas plaquinhas com as cores azul, verde e branca. Entre primeiro na porta da placa branca. Entre nas portas na seqüência: direita, frente, esquerda, direita e frente. Pegue o “Crystal” e volte pela porta principal á frente. Agora entre na verde. Passe pelas armadilhas e continue em frente eliminando os inimigos. Entre pela porta da esquerda e pegue o “Ruby”. Volte e entre na azul. Agora você deverá eliminar Gorgil. Use seu Ninja Dash (O) para se esquivar de seus golpes e depois use seus golpes. Após eliminá-lo você irá ganhar 2600 de XP. Agora você estará no LV4. Entre no portão com gelo.

Fase 3. Shinji Training Trail.

Você estará em uma arena da Dark Brotherhood Base Center. Elimine os inimigos e continue até o Training barracks. Elimine todos os inimigos e avance, destrua a Training Barracks. Tente ficar no LV5 ou 6 para poder enfrentar Rioma. Entre na sala e colete a Metal Stone, continue em frente até ficar de Frente com o Center Gate. Use a Metal Stone no portão. Continue em frente até achar um baú. Abra-o e colete o Power Stone. Você irá perder life istantâneamente, por isso, CORRA! Após ver o portão, use a Power Stone para poder passar. Fale com Rioma para treinar com ele. Apenas ataque e use o Ninja Dash para desviar de seus golpes. Repita até derrotá-lo.

Fase 4. Spiritual Gates.

No controle de Shinji novamente, ande com cuidado para nã acordar o monstro gigante. Você precisa achar os três portões espirituais: Hot Gate, Siver Gate e Ice Gate. Escolha o caminho que quiser ir:

Esquerda-Hot Gate (the great mountain)

Elimine os inimigos e pegue a Gate Crasher. Use-a mais á frente na grande montanha e passe para o centro.

Hot Gate (the tree of fire)

Mate 5 mutantes e prepare-se para enfrentar Burningrooster Tree. Use seus ataques e o Ninja Dash para poder desviar. Não se aproxime muito e só espere uns seis segundos para atacar novamente. Entre na porta de pedra á frente. Vá para a direita.

Direita-Silver Gate (the broken cruiser)

Examine a parte da proa do navio para pegar o “Key in Cube”. Use-a na máquina para quebrar o cubo e ficar só com a “Key”. Continue em frente, use-a na porta dourada.

Silver Gate (the giant wall)

Use alguns combos para derrubar a parede, elimine os inimigos e siga em frente.

Silver Gate (the gatecrasher)

Hora de enfrentar Gatecrasher. Use golpes de 5 hits e depois um ninja dash para não sofrer o dano do ataque. Quando ele usar o ataque do estrondo, pule duas vezes e dê outros 5 hits para eliminá-lo. Entre na porta prateada e vá em frente.

Frente-Ice Gate (the ice village)

Fale com o pessoal da vila e pegue a “Star Key” com o fantasma. Use-a na porta com formato de estrela.

Ice Gate (the star seeker’s legendary swordman)

Esse inimigo é muito fácil. Use seus golpes de 10 hits (LV7) para derrotá-lo. Entre na porta de gelo e veja a animação. Fale com Rioma e a fase está concluída.

Fase 5. Taking Position.

Rioma está em apuros. Elimine os inimigos e pegue a “Stardust Sapphire”. Fale com kizumi e entregue o item á ela, ande em frente até achar Rioma. Converse com ele e elimine o inimigo para pegar a “Key in Diamond Formate”. Use-a na porta onde Rioma está. Hora de enfrentar Shino. Esteja no LV10 para poder acertar 15 hit-combo no inimigo. Use o Ninja Dash sempre que ele atacar. Use mais 15 hits para derrotá-lo.

Fase 6.Setup

Logo de cara você irá ganhar o “Drain Orb” onde você irá perder o life perpetuamente. Corra para a plataforma voadora, elimine os inimigos e tente não cair da plataforma. Após chegar ao outro lado use a “Drain Orb” na porta para enfrentar inimigos gigantes. Ataque-os com um combo de 15 hits. Pegue a “Vajura” (na versão européia o nome do item é “Horus”) e suba até o último andar, use a “Vajura” na grade para quebrá-lo e pegar a “Siren Stone”. Volte para o início da fase e fique de frente a porta com dois suportes. Use a “Siren Stone” no suporte vazio para poder passar. Continue em frente para pegar a “Carnival Mask”. Entre na porta para terminar a fase.

Fase 7. Insertion Points.

Gire todas as manivelas e depois elimine os inimigos. Use a Carnival Mask na porta para concluir a fase.

Fase 8. Never Walk More.

Vá até o Asylum e fale com Mr. James para ele te dar a “Key at Flames in a cube”. Use o item na porta do Asylum e use o Stealth para ninguém te ver. Ataque todos os inimigos para enfrentar Mr. James. Use todos os seus melhores golpes para acabar com a raça desse mané. Continue até o final do corredor para terminar a fase.

Fase 9. Brothers in Flames.

A batalha é longa e difícil contra Shino. Use todos os melhores ataques e depois use o Focus Mode para deixá-lo fraco por um tempo. Continue usando seus golpes mais fortes para ver a animação. Repita o procedimento mais duas vezes para você perder (é você não vai vencer na animação, não adiantou de nada essa dificuldade).

Fase 10. Master and Pupil Part I.

No controle do mestre da Dark Brotherhood, elimine os inimigos e pule na plataforma a seguir. Continue com os ataques nos inimigos e fique de olho no tempo para girar a manivela. Você irá travar uma pequena batalha com Shino. Apenas use seus ataques mais fortes para eliminá-lo.

Fase 11. Master and Pupil Part II.

Entre no navio e elimine os inimigos. Vá até a proa do navio para ver a animação. Elime 20 inimigos e veja animação. Hora de enfrentar Shino novamente. Use a mesma tática da luta anterior.

Fase 12. Shino Jail.

Apenas vá em frente e faça o Focus Time. A fase é só isso.

Fase 13. Pursuit.

Siga Shino e não o deixe fugir. Quando chegar ao iate, elimine todos os inimigos e derrote Shino usando a mesma tática da 2ª vez que o enfrentou, mas no final abuse nos ataques.

Fase 14. Havoc on Dark Brotherhood Base

Elimine 50 inimigos e destrua as celas de Rioma e do Mestre. Quando você for enfrentar Shino, aperte R1+↑+X para derrotá-lo de uma vez.

Fase 15. The Final Chaos

Hora de enfrentar Shino. Use todas as táticas anteriores que você usou para derrotá-lo. Você finalizou o game! Veja o final merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog