Tradutor

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NARC (detonado)

UNITED STATES OF AMERICA



Missão 1:

Você terá de eliminar Eddie Jackson e sua gangue. Para isso, siga para o beco à direita e mate todos para completar a missão. Veja a animação.



Missão 2:

Esta fase funcionará como tutorial para que você aprenda as habilidades dos policiais. Após receber a mensagem, siga para o outro lado da rua e fale com o guarda. Vá para a cena do crime e mostre a carteira ao bandido pressionando “càrculo”. Feito isso, fale novamente com o policial, siga para o ponto azul indicado no mapa e fale com o outro guarda para aprender tudo sobre prisão. O próximo ponto azul no mapa indicará o local onde você poderá deixar as provas dos crimes. Vá até a garagem e aprenda a lutar e dominar os bandidos. Aproveite para socar o guardinha. Após o aprendizado, siga para o próximo ponto azul, fale com o guarda em frente à Discount Clothing e aprenda mais técnicas para render bandidos. Depois da animação, elimine o ladrão que sairá de dentro do furgão. Fale com o guarda para completar a missão. Veja a animação.



Missão 3:

Siga até a delegacia para coletar a .12 com microfone de escuta. A animação mostrará onde está o policial corrupto que você deverá seguir. Com cuidado, vá atrás dele bem devagar. Não deixe que ele perceba que está sendo seguido, pois, se ele perceber a missão está acabada. Quando chegar à frente do ponto de ônibus, você receberá uma mensagem. Suba as escadas à esquerda e, lá em cima, use a arma com o microfone de escuta no policial corrupto McDade e em sua gangue. Para isso, pressione R3 e dê um zoom usando analógico esquerdo para cima. Após coletar todas as informações necessárias, desça, escute mais uma conversa e ajude McDade a eliminar os traficantes. Feito isso, fale com a gangue de tiras. Você começará a ganhar a confiança deles. Saia correndo atrás do policial que fugiu (para correr, pressione L1), agarre-o, espanque-o até ele desmaiar e reviste-o para achar as provas do crime. Volte, fale novamente com McDade e veja a animação. Colete $1.000. Para isso, prenda os traficantes espalhados pela cidade. Após coletar a grana, volte e fale com McDade. Os policiais corruptos confiam em você. Siga McDade e trave uma batalha eliminando todos os tiras corruptos espahados no submundo. Fim da missão. Veja a animação.



Missão 4:

Siga o ponto azul no radar, algeme o traficante e interrogue-o. Faça isso com mais dois para coletar informações. Siga o mapa para encontrar o vigilante da boca e veja uma animação. Elimine os dois inimigos na varanda, suba as escadas até o càrculo azul, pendure-se na grade presa na parede, atravesse para a outra varanda e reviste os dois defuntos. Desça, saia pelo portão e siga o suspeito, que sairá correndo. Quando ele parar, espanque-o, algeme-o e veja a animação. Vá até o estacionamento do departamento de polàcia para coletar a câmera e a arma com o silenciador. Siga o radar e suba as escadas até o topo do prédio. Siga pelos telhados e mate os dois primeiros inimigos com a arma silenciadora. Depois, vá até o final do telhado para encontrar a gangue com os cinco cabeças do tráfico. De lá, fotografe os três primeiros traficantes. Para tirar foto dos dois nas laterais, use as duas varandas do local. A polàcia chegará e cercará o local. Lá de cima, mate quatro dos cinco traficantes. Os que restarem você terá de algemar e interrogar. Veja uma animação. A missão estará completa.



Missão 5:

Vá para a frente do distrito policial e converse com o elemento que está parado. Após a conversa, algeme-o, veja uma animação, exploda os furgões e elimine todos os inimigos. Feito isso, converse com o que você algemou e siga para o estacionamento do distrito para coletar a Shotgun. Vá para o càrculo azul, suba as escadas, algeme o atirador e interrogue-o. Em cima do prédio, elimine os inimigos com a Sniper. Não deixe que o embaixador morra., pois, se isso acontecer a missão está acabada. Quando a barra estiver limpa, desça as escadas e, na rua, proteja o carro do embaixador. Siga o radar para encontrar a limusine e ver uma animação. Agora, você terá de seguir a limusine correndo atrás dela. Quando ela bater no muro, o bandido sairá. Algeme-o e interrogue-o. Vá até o galpão e converse com o que está com um taco de baseball em mãos. Após o término da conversa, dê pancadas nele e algeme-o. Entre no galpão, elimine todo mundo e entre no prédio. Mate uma horda de inimigos, suba as escadas, acione o painel e entre no frigoràfico para ver uma animação. Com o outro tira, enfrente o grande pedreiro e salve Jack. Veja uma overdose de animação. Siga o radar e mate todos os inimigos que estarão em cima dos telhados com a Sniper. Feito isso, corra para a frente da igreja com o batalhão de polàcia, aniquile mais traficantes e entre nela. Lá, tome cuidado, pois os inimigos irão mandar chumbo grosso. Ache um local estratégico e acabe com todos esses marginais para completar a missão. Veja a animação.



ÁSIA



Missão 1:

Mate todos os chineses até a animação. Tenha paciência, pois são muitos. Haverá três agentes que você terá de interrogar. Eles são um pouco difàceis para se render, mas nada como umas pancadas para conseguir. Volte para o distrito, fale com o capitão e veja a animação. Pule a grade e prepare-se, pois você brincará um pouco de Metal Gear. Não faça barulho nem seja visto. Siga reto e pendure-se na ponte. Espere que o inimigos vire, levante-se e, com a arma silenciadora, dê um tiro na cabeça dele. Vá fazendo isso até chegar ao galpão à direita. Seu companheiro estará lá. Invada o local, extermine os dois traficantes que estarão ao lado de seu amigo e liberte-o. Não se preocupe em fazer silêncio, pois estará acontecendo um baita tiroteio lá fora. Apenas saia metralhando todo mundo e pare na calçada para completar a missão.



Missão 2:

Entre na garagem do distrito para coletar a Shotgun com microfone de escuta. Vá falar com o manobrista em frente ao hotel, espere o alarme do carro disparar, aguarde o manobrista ir verificar o que ocorreu e, quando ele voltar, repare que um novo ponto azul estará sinalizado em seu radar. Vá para a saàda dos fundos do hotel, suba as escadas, veja uma animação, siga para o próximo ponto azul e, de lá, escute a conversa da atraente oriental. Isso não será possàvel agora, pois o som dos geradores ao lado não vai deixá-lo escutar. Desça as escadas novamente, colete a arma, volte até o local e, com ela, dê um tiro onde a animação mostrará. Agora você poderá escutar a chinesa em paz! Lá de cima, mate todos os chineses que tentarão destruir a van de comunicação. Use a Sniper que você utilizou para quebrar o gerador. Desça e suba no capô da van. Seu companheiro começará a circular pela cidade, mas muitos inimigos tentarão impedir isso. Portanto, de cima do capô, metralhe todo mundo. Quando receber a mansagem pelo rádio, pressione “quadrado” para aceitar o suborno ou “bola” para recusar. O escolhido para o detonado foi aceitar. Siga o radar e vá para a frente do hotel falar com a garota de vermelho e completar a missão.



Missão 3:

Saia correndo atrás do fugitivo sem parar, pois ele tem fôlego de leão. Muitas explosões irão ocorrer durante a perseguição. Tome cuidado e aproveite para pegar toda a grana que ele jogará enquanto estiver correndo. Quando ele não aguentar mais, algeme-o. Novamente, mais chineses aparecerão para tentar eliminar seu “amigo”. Proteja-o para completar a missão.



Missão 4:

Vá até a garagem da polàcia e colete a Stinger. Você terá 45 segundos para chegar ao local indicado no radar e colocar a armadilha. Saia correndo e ignore os inimigos que tentarão acertá-lo de cima dos telhados. Reviste o motoqueiro que cairá da moto e desmaiará na rua. Novamente, você receberá um pedido de suborno. Negue. Siga novamente para uma segunda interrupção de entrega de narcóticos, mas não se confunda, pois o ponto azul estará debaixo de um viaduto. Seja rápido. Siga para o próximo objetivo nas escadarias e sabote as duas motocicletas verdes. Quando os dois traficantes saàrem do prédio, fique atento. Eles repararão que as motos estão sabotadas. Mate-os, reviste-os e siga voando para o próximo ponto azul. Mate o inimigo que irá desviar da sua armadilha, reviste-o novamente e escute a mensagem. Siga até a delegacia para entregar os narcóticos ao coronel e complete esta missão.



Missão 5:

Siga até o local do despache dos narcóticos e mate toda a quadrilha na bocada. Com o outro agente, siga até a garagem da delegacia e colete a câmera fotográfica. Vá até o local indicado , suba as escadas, salte para continuar a subir escadas e, quando estiver no topo do prédio, siga para o local destacado, ao lado do outdoor. Acompanhe todo o trajeto do seu companheiro e fotografe todos que falarem com ele. A coisa ficou preta: seu amigo foi capturado e você terá de resgatá-lo. Elimine quem conseguir lá de cima, desça e seja rápido para matar todos e salvar o amigo. Você terá de dar cobertura para que seu amigo consiga, com você, escapar desse lugar cheio de inimigos. Alguns lugares estrão marcados com um càrculo azul. Siga até lá, pressione “triângulo” e seu amigo avançará. Vá repetindo a ação até que vocês dois consigam chegar ao outro lado, na calçada. Você terá de tentar, sem o radar, encontrar o próximo objetivo. Não se preocupe, é só seguir para ao lado do clube Green Star Ferryboat.Mas não será possàvel chegar lá. Siga pela direita na avenida e suba as escadas ao lado da estação de metrô. Siga pelas varandas até chegar ao local, mas tome cuidado, pois os inimigos estarão esperando durante o trajeto . Você coletará uma arma lança-chamas. Suba e bote fogo em todo o carregamento chinês para completar esta quinta missão.



Missão 6:

Siga o radar, fale com o guarda e vá para a esquerda. Você verá um portão de grade com arame farpado quebrado. Pule para o outro lado, suba nas latas de lixo, pule para a plataforma de cima, salte e agarre-se à escada da frente pressionando “triângulo”. Suba no telhado, desça pelos canos à frente até o càrculo azul e espere que a chinesa se movimente para o lado esquerdo. Quando ela parar, fotografe um dos sequestradores. Volte para a rua e fale com o guarda com quem você conversou no inàcio da fase. Neste momento, um homem estará circulando pelo quarteirão, sinalizado por uma flecha azul em cima de sua cabeça. Algeme-o e reviste-o para coletar o ingresso. Mostre o ingresso para o promotor da festa, que liberará sua entrada. Vá para a porta à frente e veja uma animação. Elimine todos os traficantes chineses do local e veja mais uma animação. Colete a granada de gás ao lado do corpo do policial baleado, lance uma granada dentro do duto de ventilação, mate mais uma horda de chineses que irá sair pela porta principal e escolte os civis eliminando os inimigos pelas ruas da cidade até a garagem da delegacia para completar esta missão.



Missão 7:

Siga o radar para encontrar o motoqueiro, persiga-o até que ele desvende o esconderijo inimigo e entre no galpão. Neste local, você não poderá fazer nenhum barulho. Ande com o L2 pressionado e sempre encoste-se em uma parede escura para ouvir a conversa das duas garotas. Tome cuidado, pois existem vários portões e, de dentro deles, inimigos sairão a qualquer momento. Veja a animação. Destrua nove motoqueiros. Fique atento: às vezes, saem duas ou três motos das garagens. Fique correndo e detone-os. Veja a animação.



Missão 8:

Siga a viúva negra até que ela entre no templo. Entre logo em seguida. Siga pelos jardins até encontrar uma casa de madeira que fica à direita. Entre nela e fale com o homem de vermelho à direita. Brigue com os lutadores de Kung Fu na arena. Quando todos estiverem no chão, você enfrentará o mestre deles. Não há segredo: vá para cima dele desferindo combos. Ao eliminá-lo, faça todo o caminho de volta, mas antes soque um coitado para coletar uma arma e parta para o tiroteio com uma horda de chineses loucos. Missão completa. Veja a animação.



Missão 9 - Boss Island:

Siga até os portões lasers, espere que seu amigo desative o primeiro portão e passe por ele. Salte na plataforma à esquerda, vá para a da direita e desative o próximo laser. Elimine todos os inimigos e reviste o guarda morto para coletar o cartão. Desative o alarme, suba nas escadas da pedreira, à esquerda do local, e colete a Sniper. Elimine todos os inimigos nas plataformas do lado oposto. Com Jack, suba na pedreira, siga pelo caminho liberado à esquerda, salte para a plataforma com o càrculo azul e fotografe todas as caixas de narcóticos das duas plataformas inferiores. Dentro das caixas haverá tubos verdes. Fotografe-os. Suba as escadas e desative o painel. Com o agente de black power, siga pelo corredor repleto de bombas no chão, desvie das minas, destrua as metralhadoras (fique em uma posição estratégica, pois seus tiros são muito rápidos) e desça até o galpão. Lá, haverá outra metralhadora. Destrua-a eliminando os inimigos que aparecerem, suba as escadas ao lado do poço do elevador e prepare-se. Mova o primeiro painel, mate os inimigos na plataforma inferior e repita a ação quatro vezes. Uma porta se abrirá. Mate os inimigos que sairão delae siga para a passagem liberada. Elimine todos e siga para o próximo depósito. Nesta parte, haverá várias válvulas de gás para você desligar. A primeira coisa a fazer é exterminar os inimigos e destruir três metralhadoras no corredor. Use a arma Sniper para acabar com elas sem preocupações. Desligue todas as válvulas nas partes inferior e superior do local. Passe pelo portão usando as passarelas e siga até o càrculo azul na parede. Com o agente Jack, elimine os oponentes que sairão do depósito de baixo. Depois, se quiser, ignore os outros inimigos e use as plataformas e caixas para chegar até o càrculo azul. Veja a animação.



CHEFE 1: Viúva Negra

Para matá-la, dê socos e chutes. Tome cuidado com os ataques, pois ela está com uma arma branca em mãos e eles tiram bastante energia. Não se preocupe, pois a viúva não tem nenhum outro golpe. Veja a animação.



CHEFE 2: Dr. Big

Pensou que ia ser fácil? Pois estava enganado. Esta é a única parte complicada do game: o mestre tem uma dificuldade alta. Primeiro, note que a cabine onde ele está é o único ponto a ser atingido – bem pequeno, por sinal. Não avance nele ainda. No local, há diversas caixas amarelas contendo muitas armas poderosas (imprescindàveis neste momento) e enregia para quando você precisar. Haverá duas caixas amarelas bem coladas na parede. Não as destrua, pois elas servirão de escudo durante toda a batalha. Sempre que você precisar fugir dos ataques inimigos, fique atrás de uma delas. Depois de se munir até os dentes, chegou a hora de ir ao que interessa! O primeiro nàvel deste chefe é fácil. Fique correndo de seus ataques com metaralhadoras. Quando ele para de disparar, seja rápido. Use a mira com o R3 e acerte quantos tiros conseguir na cabine. Tome muito cuidado, pois, além dos ataques com metralhadora, ele irá disparar três màsseis contra você. Quando o mestre estiver quase em “um quarto” de energia, ele começará a lançar màsseis feito louco. Fique tranqüilo, não há muito perigo. Fuja dos ataques e tenha muita paciência, pois o intervalo de ataque para tirar alguma energia do chefe é muito curto. Tudo começa a ficar difàcil quando a energia do sujeito estiver em mais ou menos “três quartos”. Chegou a hora de você se esconder atrás das duas caixas amarelas encostadas na parede. Paciência redobrada neste momento, porque a chance de ataca-lo é menor ainda. Em um momento, será impossàvel golpeá-lo frontalmente. Seu “escudo” será imprescindàvel. Fique atrás de uma das caixas e tente encontrar o melhor ângulo para mirar na cabine do inimigo. A distância é longa. Fique agachado (L2) enquanto ele estiver lançando disparos de màsseis e metralhaoras. Quando o chefe para de recarregar, levante-se rapidamente e mire bem para atingà-lo. Repita a ação quantas vezes for necessário para dar fim a este miserável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog