Tradutor

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Megaman X8 (detonado)

Fase Inicial - Noah`s Park



No inicio com X vá destruindo os inimigos que aparecem com tiros carregadis até encontrar o primeiro Subchefe. Contra ele atire tiros carregados em sua cabeça e pule quando ele atirar seus braços. Se ele te agarrar aperte L2 para Axl te ajudar. Depois com Zxl, use a habilidade de flutuação de Axl para alcançar o outro lado. Depois da Porta destrua os morcegos direcionando os tiros. Depois com Zero enfrente um novo subchefe. Contra ele destrua os pequenos caranguejos e quando ele botar a cabeça para fora da cachoeira ataque sem dó, se a barra do lado da energia ficar cheia, aperte R2 do lado da cabeça do chefe para dar o Doublé Attack e destruà-lo. Depois Siga adiante destruindo os inimigos que aparecerem até parecer dois caminhos, escolha o de cima para seguir adiante na fase e entre na porta, agora destrua as abelhas. 



Agora com X novamente siga destruindos os inimigos que aparecerem. Atire no Botão vermelho e suba antes que as paredes se fechem. 



Chefe: Contra o Chefe atire tiros carregados primeiro no braço e depois dele abaixa-lo atire em sua cabeça, repita até derrota-lo



Você ganha acesso a ela depois de derrotar qualquer um dos chefes. Quando estiver jogando pela segunda vez, um novo caminho estará aberto.



Rare Metals:



Item: Weapon Bottle Full



Ao chegar na primeira cachoeira, use o pulo duplo de Zero para alcançar uma plataforma escondida no topo.



Item: Chip do Axl - Shock Absorber



Para este, você precisa do X equipado com as Head Pars I. Depois de passar pela sala com vários morcegos que caem do teto, pule e quebre uma rocha no teto para abrir caminho e depois suba por ele.



Armadura: Buster Parts I



Perto do final da fase está uma porta. Na primeira vez que você passa, ela está fechada, mas na segunda, está aberta. Basta entrar nela com X que você ganha as Buster Parts.



Inimigo Intermediário



As Vezes em momento que você irá enfrentar algum subchefe (geralmente depois que você entra em alguma porta durante as fases, Vile aparece derrepente para Lutar, contra ele use o ataque de Avalanche Yeti, se tive o Double Attack use, que assim vocÇe o derrotará rapidamente. Ele pode aparecer várias vezes e é imprevisivel, mas é fácil de derrotá-lo



Metal Valley - Earthrock Trilobyte



No inicio da fase apenas fuja do robô, destruindo sempre os inimigos que aparecerem, no final da perseguição atire na alavanca para que ela atinja o robô com a maquina, desviando sempre dos lasers e outros ataques, faça isso 3 vezes. Depois de fazer isso volte todo caminho seguindo o robô e entre pela porta, aqui desvie dos cristais roxos com pulos, escaladas bem rapidamente. Contra o subchefe acerte as alavancas de cada lado para acerta a cabeça dele, tomando sempre o cuidado com se ataques. Repita até destruà-lo, se ele te agarrar chame teu companheiro para te ajuda-lo. Derrotando-o vá para a porta que leve ao chefe.



Chefe: Contra o chefe atire tiros carregados para que ele tire a armadura e o ataque enquanto ele está desprotegido, desvies das torres e bolas de cristais que ele atirar, quando ele der o especial (todos os chefes são um especial quando perdem muita energia), suba rapidamente pelas plataformas de cristal, terminando ataque-o até derrota-lo. Caso você tenha escolhido outra ordem de chefes, a melhor arma contra ele é a que você ganha de Gravity Antonion



Rare Metals



Item: Life Bottle Full



Na primeira parte, seja rápido para subir nas estruturas ósseas e encontrar um item no final da seqüência de Metals comuns.



Item: Chip do Zero - Double Barrier



Depois de derrotar o robô pela primeira vez, volte até a plataforma com os barris explosivos embaixo e, de lá, pule para a esquerda e use a habilidade de flutuar até chegar à outra plataforma, que leva a mais algumas até chegar ao item.



Item: Metal Discount



Depois de derrotar o robô pela primeira vez, vá atrás dele e espere-o quebrar uma ponte com dois Metals amarelos em baixo. Use seu X com as Buster Parts para carregar um tiro de Crystal Wall e solte-o para conseguir este Rare Metal.



Armadura: Body Parts I



Depois de derrotar o robô gigante pela primeira vez, volte e use a arma do Burn Rooster para explodir os barris e ganhar acesso à cápsula.



Dinasty - Gigavolt Man-o-War



Nesta fase apenas derrube o chefe atirando sem parar nele com a nave pela cidade, não distancie dele, use sempre os Boost para se aproximar dele, pegando sempre eles pelas fases.



Chefe: Contra ele use a amra que ganhou do Trilobite , ou apenas ataque com o Zero, quando ele usar o especial onde ele dispara raios de cima de você, use a arma de Trilobite com o X, para que a torre de cristal funcione como um Para-raio e depois termine de destruà-lo.



Esta fase não tem nenhum item escondido.



Central White - Avalanche Yeti



Nesta fase praticamente em toda a fase se passará em um Jetsky decore o caminho e as rampas, use o freio para desviar dos inimigos. No Primeiro Subchefe destrua ou desvie da bombas ques explodem, e desvie dos pequenos misseis que ela solta e quando a nave se apriximar ataque sem dó, se tive com X atire tiros carregado na nave quando ela estiver um pouco distante, com Zero de o Dash para aucansar a nave para poder acertá-la. No segundo Subchefe o prossedimento é parecido, ela ficará um pouco mais distante com isso dificultará um pouco mais com Zero, tome cuidado sempre com as bombas e com os ataque razantes dados pela nave em sua direção pois ele tira muita energia.



Chefe: Contra o Chefe use a arma que ganhou de Gigavolt, fique só proximo dele que o ataque elétrico irá acertá-lo, atraiando-o. Ele apesar de grande é muito rapido por isso tome cuidado para desviar do seus ataque, se ele congêlá-lo, aperte L2 para que seu amigo o liberte. Quando ele se esconder na neve fique atento pois ele vai te atacar por baixo, use o Dash para escapar dos ataques. Quando ele usar o especial dele, apenas espere ele dar o golpe e continue atacando, apenas tomando cuidado com flocos grande de Neve



Armadura: Head Parts H



Na única parte sem o veàculo, vá para frente e suba no muro antes de chegar ao chefe. Use a habilidade de pulo duplo do Zero para chegar ao topo e derreta os cubos de Helo usando a arma Shining Ray de X.



Rare Metals:



Item: Chip do Zero - Shock Absorber



Faça a mesma coisa que no anterior, mas ao invés de usar X, use Axl para pular e flutuar até a esquerda onde o Rare Metal está.



Inferno - Burn Rooster



Na Primeira parte desça pelas plataformas com cuidado para nã ser esmagado, seja rapido mas evites quedas sem ter certeza aonde vai cair, cuidado no caminho com lasers, caixas explosivas que podem te atrapalhar no caminho além de tirar sua energia. Passando pela porta destrua os inimigos pegando fogo. Na proxima parte vai descendo devagar pelas paredes porque podem ter espinhos nelas e no chão. Depois dessa parte entre e destrua mais daqueles robôzinhos pegando fogo e depois vá a segunda parte onde você fica descendo a plataforms só que agora muito mais longa e mais dificil no final dessa parte você encontrará o chefe.



Chefe: Contra ele use o ataque de gelo que ganhou do Yeti, tomando sempre cuidado com os fogos que ele solta, porcure estar a uma distancia dele para evitar seus ataques, inclusive os dele com os pés. Quando ele der o especial, ele vai criar do turbilhões de fogo que diminuiram o seus espaço atire sem parar o tiro de gelo até derrotá-lo. ATENÇàO, derrotando o chefe ainda não terá terminado a fase, suba pelas plataformas rapidamente fujindo do magma até o topo e fase será completada 



Rare Metals



Item: Chip do X - Double Barrier



Depois da primeira sala com inimigos, vá passando pelos espinhos até chegar a uma parte com um chão que parece fraco (se estiver com a Pallete, ela vai avisar). Use a técnica T Breaker do Zero junto da arma do Gravity Antonion para abrir caminho e a caixa com o Metal.



Item: Chip do Zero - T-Breaker



Com Axl, copie o robô que voa e que fica perto do final da área. Depois disso, volte até o começo da sala onde há um cano entre dois lugares cheios de espinhos. Use a técnica do inimigo clonado para passar por ele e chegar ao Chip.



Item: Weapon Bottle Full



Ao chegar na segunda área com plataformas, suba rapidamente com Axl. Pule e flutue para a direita para pegar o Chip.



Armadura: Foot Parts H



Depois de pegar o Double Barrier, mais à frente, você estará em um muro na parte esquerda da tela. Ao invés de seguir o caminho e descer, suba pela parte cheia de espinhos até chegar à cápsula.



Booster Forest - Bamboo Pandamonium



O Inicio da fase não tem muito segredoapenas vá destruindo os inimigos, apenas tomando o cuidado com as caixas explisovas, e no caminho pegue o robô e continue o caminho com ele, que será bem mais facil, quando parecer um botão coloque o robô no elevador, saia dele , e atire no botão para o elevador subir e você consegui progredir usando o robô. Quando aparecer rodas de espinhos que ficam girando, saia do robô deixando as levá-lo, e vá por cima e pegue o robô antes dele cair e pule para a porta, lá destrua vparios robôs e prossiga o caminho (para facilitar na luta use o botão triangulo para parálisar os robôs). Novamente coloque o robô no elevador e atire no botão para fazê-lo subir, para assim continua com ele. Depois dessa parte você pode dois caminhos ou ir por cima com o robô destruindo a caixa ou por baixo, recomendo que vá por cima.asse pela plataforma com os espinhos e continue indo para direita até chegar a uma plataforma. Acerte o botão para ela abaixar, coloque o robô nela e mande-a para cima de novo e alcance a porta com ele, se for por baixo, você pode também subir por cima, é mais facil que fica pulando entre os caixotes. Entrando na porta destrua mais alguns robôs e continue o caminho. Prosseguindo terá uma parte q você terá que pular a plataformas para chegar ao outro lado, se tiver ainda com o robô as plaforma que você está vai descer e a outra subir, quando tive numa altura favorável pule para outra para alcançar o outro lado. Depois disso deixa o robô passar pelos espinhos que rodam e vá por cima, espere o robô chegar se quizer continuar a usá-lo e prossiga até a porta do chefe.



Chefe: Contra ele procure lutar com uma certa distância e sua a arma que ganhou de Burn Rooster (o fogo), tome cuidado com os misseis e bombas que ele solta em cima de você e dos bambus que que saem do chão que explodem em cima de vocês, quando ele der o especial fique bem longe dele, pois ele atacará com tudo com suas garras, os danos desse ataque dele é bem grande, depois do especial continue atacando-o até derrotá-lo.



Armadura : Foot Parts I



Depois da primeira parte cheia de robôs, suba na plataforma da direita e coloque o seu em cima do elevador. Atire no botão vermelho para levantar, depois corra para a esquerda, pule e, no fim do salto, salte para fora do robô e use o Dash. Você alcançará a cápsula.



Rare Metals



Item: Chip do X - Weapon Converter



Na parte em U (quando o jogo rotaciona a tela), use Axl para clonar o robô azul. Logo depois da sala cheia de robôs, desça com Axl e usa sua habilidade clonada para passar rolando por um buraco e encontrar o Rare Metal.



Item: Chip do Axl - Double Barrier



Depois de pegar os Foot Parts I, vá para a direita e entre no caminho que só é acessàvel com o robô. Passe pela plataforma com os espinhos e continue indo para direita até chegar a uma plataforma. Acerte o botão para ela abaixar, coloque o robô nela e mande-a para cima de novo. Quebre as caixas e use o Crystal Wall carregado na parte de trás deles para achar o Metal.



Item: Shield Armor



Depois da segunda área cheia de robôs gigantes, vá pela parte de cima e siga a armadura pela trilha de espinhos. Lembre-se de estar com um Prickle Barrier para garantir a sobrevivência.



Troia Base - Optic Sunflower



Esta fase é dividida em sessões, 8 no total.Depois de cada sessão, você recebe uma avaliação de acordo com sua performance (sendo o tempo para acabar com os inimigos bem decisivo na nota). Para saber o resultado, basta olhar onde a bolinha branca referente ao desafio está posicionada. Se tiver no topo, você tirou A. Se tiver no meio, foi B. E em baixo, é C. 



Na Primeira sessão destrua o maximo de inimigos no tempo para obter melhor ranking. na segunda Sessão, no ar destrua o inimigo atirando nele quando ele aparecer, procurando destruà-lo o mais rapido possivel sempre procurando um bom ranking. Na terceira sessão pule de uma plataforma a outra e atire no inimigo sempre tomando o cuidado para não cair. Na quarta sessão você ficará ebtre 3 porcas gigantes que ficam rodando e os inimigos irão aparecendo em cada lado, destrua os tomando o cuidado para num cair e nem se pego pela tela no alto. Na quinta sessão você enfrenta mais um desses inimigos que parecem lego gigante, ao atacá-lo ele diminui de tamanho e repita até destrui-lo, depois da quinta sessão pule usando o dash aéreo nas paredes do outro lado e vá indo de uma parede com a outra tomando sempre muito cuidado para não cair, evite pressa para não cometer erros e alcanse a porta. Na sexta sessão destrua o inimigo tomando no cuidado com os espinhos e cair no buraco já que você pode está na esteira que vai se movendo, e ela pode ter atrapalhar um pouco. Depois da sexta sessão suba pelas paredes até alcansar a porta, se tive com Zero o pulo duplo dele facilitará bastante. Na sétima sessão destrua o robô (ou robôs) com martelos. Depois desta sessão, tome muito cuidado com os buracos e espinho que neste percurso, a lutuação de Axl ajuda muito nesta parte. Na oitava e última sessão destrua o dragão, primeira atire no canhões que ele tem no corpo e depois a cabeça e no final destrua a parte que restar e prossiga até enfrentar o chefe.



Chefe: Contra ele use a arma de Bamboo quando ele aparecer, ele tem a habilitade de teletransportar, ataque ao ele aparece e tome cuidado com os laser que ele solta, e com a bolas colordas que podem de prender, se isso acontecer chame seu amigo para ajudá-lo. Quando ele der o especial dele, use o dash para desviar dos enormes lasers, que cairão quando os traços vermelhos se juntarem, fique atento para desviar, depois é só terminar de acabar com ele.



Armadura: Buster Parts H



Depois de passar pelo quarto treino, suba para a próxima forma. Mas ao invés de entrar nela, procure por um muro diferente. Ele pode ser quebrado com a arma do Gravity Antonion.



Rare Metals:



Item: Chip do Zero - Weapon Converter



No salão que fica depois do sexto treino, comece a descer pela beirada mais alta e, quando estiver caindo, use o Dash para a direita.



Item: Life Bottle Full



Se conseguir pelo menos 5 notas A, você ganha este item no final da fase.



Item: Metal Generator



Se conseguir 8 notas A, você consegue este Rare Metal no final da fase.



Pitch Black - Dark Mantis



Nesta Fase recomendo que use Axl no seu time. No começo apenas tome cuidado com os lasers e destrua os inimigos que aparecerem. Depois na parte onde tem uma lamina rodando passe rapidamente usando o Dash para não ser atingido. Na parte do elevador, cuidado com os lasers. fique atraz do elevador par que ele bloqueie o laser, em outra parte da fase você terá caixa que poderão fazer isso, desça até achar a entrada. Entre na porta e destruas vários pequenos inimigos lampadas e prossiga. Na proxima parte essas luzes se pegarem ativarão o alarme, o que fará aparecer vários inimigos e o caminho será bloqueado e só será desbloqurado se o lider do time morrer (o que usa o escudo), se precisa clone um deles para Axl para poder passar sem problemas para luzes.No final do primeiro corredor você poderá acender as luzes e assim a fase ficar´mais facil, vá pela parte de cima e suba. Use sua habilidade para transformar-se no robô e o botão Triângulo para saudar o guarda dorminhoco. Depois que ele abrir a porta, ative o gerador com a Plasma Gun do Axl. Depois dessa parte dos alarmes entre pela porta e destrua vários inimigos e depois prossiga. Em seguida terá mais uma parte de elevador com lasers, faça o mesmo da vez anterior até achar a passagem. Se na proxima parte ainda estiver escuro, não mate o inimigo lampada para que ele ilumine o lugar, poàs a espinhos nesta área. Prossiga e terá mais uma parte com elevador e chegue até a porta do chefe.



Chefe: Contra ele use a arma do Sunflower, tomando cuidado com seus ataques, ele fica pulando de um lado para o outro para depois te golpear, se ele te agarra chame seu amigo para ajudá-lo. Quando ele der o especial dele, use o dash para o lado oposto do golpe dele para desviá-lo



Rare Metals:



Item: Life Bottle Full



Esse item é simples, mas muito difàcil de pegar. Primeiro, seja visto por uma das luzes e use Axl para clonar um dos guardas. No final do primeiro corredor, vá pela parte de cima e suba. Use sua habilidade para transformar-se no robô e o botão Triângulo para saudar o guarda dorminhoco. Depois que ele abrir a porta, ative o gerador com a Plasma Gun do Axl. Com X, use um tiro carregado de Crystal Wall no chão para pegar o Metal.



Item: Chip do Axl - Shield Armor



Depois do item anterior, volte pelo caminho até perto da entrada onde novas plataformas o esperam. Suba nelas para chegar até o Metal.



Item: Chip do Zero - D Glaive



Continue pela fase até chegar em uma porta no fim da área. Ao invés de entrar nela, suba pela parede até chegar ao Rare Metal.



Armadura: Body Parts H



Após o corredor com o inimigo que ilumina, não desça junto das plataformas. Ao invés disso, suba até chegar a uma abertura que guarda mais uma armadura.



PrimRose - Gravity Antonion



No começo apenas prossiga e destrua os inimigos até acha um transportador verde. Na proxima parte aperte o botão vermelho para mover as cixas e vá para o transportador. Na proxima parte aperte o primeiro botão para mudar a gravidade, ignore o segundo e o terceiro e aperte o quatro e vá para o transportador. Na parte seguinte aperte o botão para destruir os inimigos e depois o mesmo botão para poder passar e depois aperte o botão para mover a caixa (botão no final do caminho) e vá para o transportador. Na primeira parte com o botão verde, ignore o primeiro e aperte o segundo que aparecer e depois que mover as caixas aperte aquele primeiro duas vezes e vá pelo transportador. Na proxima parte aperto o botão vermelho e de um Dash para a direita para desviar das caixas e vá para transportador. Na proxima parte vá apertando os botões vermelhos e verdes até chegar ao transportador.



Na parte das caixas no inicio espere as caixas descerem e suba numa delas e fique escalando a parede, depois espere-as subirem e desça por uma delas tomando o cuidado com os espinhos, em seguida espere as caixas descrem e sua em uma dela e fique eslando a paredes novamente, depois os bloco irão subir novamente e desça usando um deles e fique debaixo do terceiro bloco da esquerda para direita, agora os blocos irão subir e descer desordenadamente se não tomar cuidado você poderá morrer esmagado.fique variando sua posição debaixo do terceiro e quarto bloco rapidamente, desviando deles,para não ser esmagado até terminar esta parte.



Depois desta parte, aperte o botão verde que está na parte, e em seguida o outro botão e vá para o transportador.Na parte seguinte aperte o botão vermelho para abrir a passagem, desça e espere a caixa passar e aprte o botão nesta parte, aperte o botõ que está na caixa na hora certa e caia na parte onde não tem espinhos e e passe por baixo e aperte o botão para cair e chegar ao transportador.



Na proxima parte apenas aperte o botão quando tiver ou uma caixa em cima ou embaixo de você, faça isso até achar o transportador e prossiga até chegar ao chefe.



Chefe: Contra ele use a arma que ganhou do Mantis, tomando o cuidado com a caixas que ele solta. quando ele der o especial dele, de Dashs para o lados para desviar dass gigantescas caixas que ele cria e depois continue atacando-o. Aquela bola negra que ele cria suga os tiros procure atirar perto dele, o golpe de Mantis consegue passar. 



Rare Metals:



Item: Chip do Zero - K Knucle



Para este, você precisa do X equipado com as Buster Parts e o Crystal Wall, além do Zero. Na segunda parte sem botões, suba pela parede perto da entrada e use o pulo duplo de Zero para chegar na parte de cima do bloco. Depois, com X, use um tiro carregado da arma Crystal Wall na parte do meio do bloco.



Item: Chip do Zero - B Fan



Usando a mesma habilidade do inimigo necessário para pegar as Head Parts I, chegue até a segunda sala com quadrados que flutuam e pule para baixo para encontrar, um pouco à frente, o Rare Metal.



Armadura: Head Parts I



Na segunda parte com botões, existe um inimigo que pode ficar de pé nos espinhos. Use o tiro com triângulo de AXL para poder cloná-lo e, depois do mini-chefe, use a habilidade de se transformar no inimigo clonado para poder subir um muro cheio de espinhos e passar por um caminho com uma subida que leva até a cápsula.



Fase A - Jakob



Nesta fase não tem segredo, apenas destrua os inimigos que forem aparecendo. Para destruir o inimigo que usa um escudo use com Zero a habilidade que ganhou de Gravity Antonion, ou o ataque por trás. Quando aparecer um anel gigante fique no centro do elevador.



Chefe: Contra Vile, use a arma do Avalanche Yeti ( a do Gelo), desvie dos tiros dele, quando ele der o especial com raios elétricos, passe no momento em que o raio sumir (use o dash) rapidamente e ataque-o depois do especial até derrotá-lo.



Fase B - GateWay



Primeiro derrote os 8 chefes novamente, depois volte o caminho correndo usando o Dash, pois o chão começará a cair e entre na porta do chefe.



Chefe: Contra o Copia de Sigma, cuidado com os tiros dele. Quando ele começar a acumular ernergia no braço atire um tiro carregado nele para bloquear o golpe, se não ele vai atirar um tiros bem forte. A Arma do Louva Deus é eficeitne contra ele. No Especial dele , ele dará um laser que deixa o chão pegando fogo, por isso fique escalando a parede e atire tiros carregados para acabar com ele de vez.



Fase Final - Sigma Palace



No inicio da fase apenas tome cuidado com os buracos, espinhos e destrua os inimigos que aparecerem. Contra Vile atire tiros carregados para tirá-lo do robô, com ele fora dele ataque-o com o golpe que ganhou do Avalanche Yeti (gelo) até destrui-lo os ataque dele são os mesmo da outras vezes. Depois de derrotá-lo prossiga e destrua os inimigos que aparecerem e tomando muito cuidado com as areas de espinhos, procurando sempre ter cuidado com os pulos.



Na parte como muitos espinhos no caminho, faça o caminho com muito cuidado e tenha muita precisão ao pular de um plataforma a outra e chegue ao topo, depois dê um enorme pulo para direita, tomando o cuidado, e assim alcansar o outro lado leva a Sigma



Sigma: Ele tem capacidade de teletransportar rapidamente, fique muito atento aonde ele irá aparecer, poàs ele irá atacar com a espada dele logo quando ele aparece, vindo de cima e esse ataque pode tirar muita energia sua. Quando ele começar a atirar argolas passe no meio delas com o Dash aéreo, caso ele te agarrar, chame seu parceiro mas salvá-lo. Quando ele criar chamas com os olhos procure evitá-la ao macxima para não perder energia. Evite gastar Tanques de energia e Double Attack contra eele, pois ele não é o chefe final do jogo



Lumine - Corpo 1: Lumine Usará os ataques dos outros chefes (na verdade os especiais deles), use as mesma estratégia que usou nos chefes para desviar destes ataques, e sempre o ataque tomando cuidado com estes golpes e procure guardar forças e Double Attack para o ultimo corpo dele.



Lumine - Corpo 2: Pule quando ele der o ataque rasante, atire ou ataque no corpo dele, tem horas que ele fica defendendo, quando ele dá o rasante ele fica expostos a ataque se der aproveite, mas lembre de desviar o ataque dele para não perder energia. Tome cuidado com os laser que ele solta, procure desviar para não perder energia bobamente, se precisa troque de personagem para o anterior recuperar um pouco a energia, e procure usar os E-Tanques nos momentos apropriado mas guarde o Double Attack para o Final. Quando ele criar aneis feitos de energia, escape pelos espaços que existem e quando ele fizer os raios de energia qu ecompões o anel ir diretamente contra você, procure desviar com pulos para perder o menos de energia possivel. Quando ele tive com pouca energia, ele vai dar um tipo de especial. ele vai ficar aparecendo de desaparecendo mas não vai atacá-lo, você deve atirar tiros carregado quando ele aparecer defendendo, tiros normais são inuteis, quando ele aparecer sem se defender, ataque-o com o Doubke Attack para assim acabar com ele de vez. Mas você tem que derrotá-la rapidamente, de demorar ela dará um golpe que tem matará na hora mesmo que esteja com a sua energia ao Máximo, portanto seja rápido e assim termine com ele e com o Jogo e assim curtir o Final



Item - Chip do Zero - Sigma Blade: Ao terminar o jogo, a espada do Sigma estará a disposição para ser comprada para o Zero como as outras rare Metals



FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog