Tradutor

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mobile Suit Gundam: Federation Vs Zeon (detonado)

Unlock Mobile Armors, Type 61 MBT, Zeon Dopp Fighter e muito mais ... Big-Zam Gundam é o assassino!

Desbloquear ADZAM
No modo Arcade, escolha um piloto da Federação. Iniciar a partir da primeira fase, e chegar até a uma missão do deserto onde você enfrenta uma Zaku2, um Gouf e uma armadura ADZAM móvel. Destrua as ADZAM para desbloqueá-lo no modo versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear BIG-ZAM
No modo Arcade, escolha um piloto da Federação. Inicia-se na quarta fase. Você deve pular e usar um feixe de saber para atingir o Big-Zam tempo que vários desttroy-lo. Big Zam será destravado no modo Versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear BRAW-BRO
No modo Arcade, escolha um piloto da Federação. Inicia-se na terceira ou quarta fase. No segundo a àºltima missão, você irá enfrentar uma armadura móvel chamado BRAW-BRO. Destruà­-lo para desbloqueá-lo no modo versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear G-BULL
No modo Arcade, escolha um piloto Zeon. Começam na segunda ou terceira fase. Quando você chegar a uma batalha no espaço, você irá enfrentar o G-touro, e um naipe de outros móveis. Destrua o G-BULL para obtê-lo no modo versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear G-FIGHTER
No modo Arcade, escolha um piloto Zeon. Inicia-se na quarta fase. Quando você alcança o segundo a àºltima missão, você irá enfrentar o Guntank e G-FIGHTER. Destrua o G-Fighter para obtê-lo no modo versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear GRABRO
No modo Arcade, escolha um piloto da Federação. Comece com uma das quatro etapas. Quando você alcançar a missão que as forças de Zeon estão atacando a base Belfats, você irá enfrentar GRABRO. Derrote o Grabro para desbloqueá-lo no modo vesus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear G-SKY
No modo Arcade, escolha um piloto Zeon. Inicia-se na quarta fase. Quando você chegar a uma batalha no espaço onde você enfrenta uma Gelgoog e do G-SKY. Destrua o G-SKY para desbloqueá-lo no modo versus. (Você deve obter o matar, não seu aliado).

Desbloquear ambos os ternos Sides
Complete o jogo com a Federação, e Zeon. Agora você será capaz de escolher Suits Zeon para a Federação, e vice-versa.

Desbloquear Federação MBT Type 61, e Zeon Dopp Fighter
Complete o jogo no modo Federação e salvá-lo, agora ambos Federação MBT Type 61, e Zeon Dopp Fighter será desbloqueado no modo versus.
Feito por Kensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog