Tradutor

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mega Man Battle & Chase (detonado)

Depois da apresentação e tal, escolha Grand Prix Mode, New Game

e escolha seu personagem (eu escolho o Megaman, porque ele é muito

dàficil na pista dele).



- Nesse detonado eu não colocarei os dados da pista de Megaman.

Pois eu quase sempre escolho ele. Se você escolher outro personagem,

baseie-se na pista de Bass.



- Vá pela ordem abaixo, é a melhor,

mas se quiser ir com outra, você que sabe.



- Para fazer o turbo, aperte e segure X bem na

hora que o primeiro semáforo acender.



- Quando você ganhar de um personagem, escolha a parte

que eu mencionar. Pode ter certeza que será a melhor escolha.



- Quando vir o nome da pista e abaixo escrito: Corpo / Escapamento / Asa /

Roda de x personagem,você deve equipar a parte do personagem que você

ganhou. Guarde bem na cachola como são as partes para não se confundir.



- Se quando você estiver começando uma corrida e do nada aparece

\\\"Here comes a new challenger\\\", você enfrentará os tapa-buraco mudados.

Eles estarão mais rápidos e poderão vir com comparsas ou não. Vença-os

de qualquer jeito.



- Aqui estão os corredores \\\"tapa-buraco\\\" da corrida:



Roader: É o carrinho, que não faz nada.

Joe: Ele também não faz quase nada, só manda umas bombas.

Yellow Devil: Outra porcaria, só sabe tapar buraco.



===========

I nimigos

===========

Não são exatamente inimigos, mas se você

os destruir, ganhará pontos para pegar os itens:



Cone - Destrua-o ou atropele-o e você ganhará um ponto.

Met - A mesma coisa do Cone.

Giant Met - Destrua-o para ganhar 4 pontos.

Peng - Ele só aparece em poucas fases, ataque-o também.

Mine - Não bem um inimigo, só escape deles, não toque-os

senão você roda.





Detonado:



+ +++++++

1ª Parte:

++++++++



===== ==================

City Course - Roll

Dificulade: Muito Fácil

================== =====

Como aqui é sua primeira parada, vá bem

rápido e destruindo o que vier pela frente.

Atire muito na Roll se ela te passar.

Evite a parte com terra. De resto é só pegar

bons itens que você vence fácil.



Parte a ser pega: Rodas

Eu recomendo MUITO você pegar as rodas,

pois na próxima fase, é mais fácil de andar

na terra.





============= ==============

Mountain Course - Guts Man

Dificuldade: Fácil

================== =========

Rodas: Roll



Agora que você tem as rodas da Roll, fica bem

mais fácil. Fique o tempo todo na terra pra pegar

velocidade. Se Guts Man te passar, detone os Met

e Cones para ganhar pontos. É moleza, andando

rápido e desviando das minas.



Parte a ser pega: Rodas

Eu recomendo pegar as rodas, pois assim

você não rodará em cima das minas.





============= ===============

Crystal Course - Shadow Man

Dificuldade: Média

================== ==========

Rodas: Guts Man



Com mais um benefàcio, partimos pra próxima

corrida. Começando com o turbo, tente ficar na

frente o máximo possàvel. Se ele te pegar com

o shuriken, você perde velocidade. Tente não

levar o dano, e quando chegar perto da chegada,

há um túnel do lado, entre para pegar velocidade.

Tente sempre pegar bons itens. É fácil, é só pegar

a manha que você vence fácil.



Parte a ser pega: -

Bah, nada de mais. Pegue o que quiser.





============ ==============

Sunset Course - Proto Man

Dificulade: Média

================== ========

Rodas: Guts Man



Com as rodas de Guts Man vai ser

fácil, porque nessa pista há muitas minas.

Atropele os cones e os mets para ganhar

pontos. Essa pista é bem rápida. Protom Man

não tem muitos ataques, só rebater os tiros

quando ele ativa o escudo. Vá bem rápido e

tomando cuidado para não esbarrar nas paredes.

Pegue o turbo no final para não correr riscos de

perder no último minuto (isso já aconteceu comigo).



Parte a ser pega: Asa / Rodas

Pegue as rodas ou a asa. As rodas

porque você poderá virar mais facilmente. A asa

porque ajuda a aumentar a velocidade.





======== ========================



Toy Factory Course - Spring Man

Dificuldade: Fácil

================== ==============

Rodas: Guts Man



Aqui o esquema é ser esperto. Mude os

botões sempre que alcançá-los para

terra ou turbo. Assim você poderá andar mais

rápido. Spring Man não é muita coisa,

é só acertá-lo com bons itens que você

o derrota facilmente.



Parte a ser pega: Asa

Pegue a asa, pois você tem mais chances

de pegar bons itens como bola vermelha,

o raio, etc.





=============== =============

South Pole Course - Ice Man

Dificuldade: Fácil

================== ==========

Rodas: Proto Man

Asa: Spring Man



Com a asa de Spring Man, você pegará bons itens.

Vá na velocidade média, destruindo o que aparecer na frente

e tomando cuidado para não cair nos buracos. Ice Man tem a

habilidade de te congelar, então tente desviar de seus ataques.



Parte a ser pega: Rodas

Pegue as rodas. Elas vão te ajudar depois.

Você não vai mais rodar no gelo com elas.





============== ===========

Ridge Course - Quick Man

Dificuldade: Média

================== =======

Rodas: Guts Man

Asa: Spring Man



Esse circuito é beem chato, porque tem muita

água, o que diminui sua velocidade. Quick Man

tem uma Asa que faz aumentar a velocidade durante

50 segundos. Tente acompanhá-lo andando pela terra

e pegando bons itens.



Parte a ser pega: Asa

Sem dúvida, é a asa, porque ela deixa você muito

mais rápido!





============ =====================

Ar ms Factory Course - Napalm Man

Dificuldade: Fácil

================== ===============

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Spring Man



O certo seria você ir com as rodas de Proto Man,

se você quiser ganhar das curvas. Se você quiser

usar e abusar das minas que fazem rodar, vá com

as rodas de Guts Man.

Quanto às asas, vá com a asa de Quick Man para ganhar

velocidade, mas não combina com as rodas de Proto Man.

Portanto, vá com a asa de Spring Man e as rodas de Proto Man

para se dar bem nos itens e com a asa de Quick Man e as rodas

de Guts Man para ganhar velocidade.

A pista é outra bem chata. Muitas partes elétricas e curvas fechadas.

Napalm Man manda bombas que não causam dano, mas te fazem pular.

Já o tiro carregado te dá dano. Vá com cuidado e tente pegar bons itens.



Parte a ser pega: Asa / Rodas

A asa te dá um \\\"desconto\\\" nos pontos. Cada cone ou met que você destruir

será aplicado mais um ponto. As rodas ajudam nas partes elétircas. Você

não perderá velocidade e andará bem na terra. Porém no gelo você será

horràvel com essas rodas.





============= ================

Base Course - Bass

Dificuldade: Média / Difàcil

================ =============

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Spring Man / Napalm Man



Dessa vez a fase será complicada. Bass é como

Megaman. Ele é bem complicado e fica atirando

toda hora. Com as rodas de Guts Man (recomendado)

ande bem na terra para ganhar velocidade e pegue

muitos mets e cones para ganhar pontos. A asa

você escolhe. Qualquer uma vai cair bem, mas eu

escolho a do Spring Man.



Parte a ser pega: Asa

Pegue a asa, que aumenta a aceleração.





======== ===================

Fort ress Course - Dr. Wily

Dificuldade: Dàficil

================ ===========

Rodas: Guts Man

Asa: Napalm Man



Bom, aqui há de tudo! Partes elétricas, buracos,

terra, gelo, turbo, etc. Vá rápido e com cuidado

ao mesmo tempo. Tente pegar o máximo de mets

e cones possàveis. Dr. Wily é dàficil de se vencer,

mas com um pouco de manha você vence.



Parte a ser pega: Rodas

Claro que são as rodas! São imunes a quase tudo, menos terra

e água.



+++++++

2ª Parte

+++++++



======= ===========

City Course - Roll

Dificulade: Fácil

==================

Rodas: Guts Man

Asa: Napalm Man



Agora que você fechou o jogo pela primeira

vez, as pistas ganharam algumas mudanças

e têm um pouco mais de dificuldade.

Roll geralmente começa com um turbo, portanto

faça o mesmo. Atirando com tiros carregados,

tente pegar bons itens e indo o mais rápido possàvel.

Se você não conseguir ganhar, aperte a primeira opção

para tentar de novo.



Parte a ser pega: Asa

Escolha a asa. Ela vai te ajudar a virar melhor.

Se você tiver pego as rodas de Proto Man, e se

você combinar essas duas, você poderá virar

perfeitamente quase qualquer curva no game.





============== =============

Mountain Course - Guts Man

Dificuldade: Fácil / Média

================== =========

Rodas: Guts Man

Asa: Napalm Man / Spring Man / Quick Man



Mais uma pista mudada, agora a fase de

Guts Man tem a dificuldade da pista do Napalm

Man na primeira fase. Vá com as rodas de

Guts Man para ganhar velocidade e desviar das

minas. Com a asa de Quick Man, você ganha mais

velocidade. Vá rápido e pegando o turbo de primeira.

Pegando bons itens e acertando Guts Man, você ganha

fácil.



Parte a ser pega: Escapamento

Pegue o escapamento que te dá MAIS velocidade

ao subir ou descer qualquer rampa.





============= ===============

Crystal Course - Shadow Man

Dificuldade: Média

================== ==========

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man / Roll

Escapamento: Guts Man [opcional]



Como na primeira parte, essa pista é chata.

Mas tem uma vantagem se você for com as

rodas de Protoman e de Roll. Você dará curvas

MUITO boas. Mas se quiser velocidade em vez

de técnica, vá com as rodas de Guts Man e

com a asa que quiser. A pista tem MAIS curvas

chatas e bem fechadas. Não trombar nessa pista

vai ser um recorde. Com as rodas de Guts Man,

entre na passagem secreta perto da chegada.

Difàcil essa pista não será, mas chata, pode ter

certeza.



Parte a ser pega: -

Ah, esse carro é muito ruim. Não tem nada

de importante. Pegue o que achar melhor.





============ ==============

Sunset Course - Proto Man

Dificulade: Média

================== ========

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Roll / Napalm Man / Spring Man



Outra pista chata. Mais chata

do que o cara das Casas Bahia.

Vá bem rápido e não se importando

o que vier pela frente. Com a asa de

Roll, você fazerá a curva com muito

mais facilidade. Proto Man não faz

nada de mais também, só ataca de

vez em quando e vai mediamente rápido.

Tente botar as minas para Proto Man

rodar.



Parte a ser pega: Asa

Pegue a asa, que aumenta a aceleração

quase ao máximo.





============ ====================

Toy Factory Course - Spring Man

Dificuldade: Fácil / Média

================== ==============

Rodas: Guts Man / Ice Man / Dr. Wily

Asa: Spring Man / Roll / Quick Man / Napalm Man



Mais uma pista pelo caminho. Siga as mesmas

estratégias da outra parte. Mude para terra para

ganhar velocidade ou o turbo. De resto é só pegar

bons itens e chegar em primeiro fácil, fácil.



Parte a ser pega: Escapamento

Pegue o escapamento que aumenta a velocidade,

mas abaixa-a se estiver subindo.





=========== =================

South Pole Course - Ice Man

Dificuldade: Fácil / Média

================== ==========

Rodas: Ice Man

Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll



Agora que você tem as rodas do Ice Man, você

poderá ir tranquilo, sem chance de rodar. Use

a asa de Spring Man para pegar bons itens. Ice

Man é chato nessa pista, ele sempre dá o turbo

e mantém a liderança. Por isso o uso da asa de

Spring Man. Vá o mais rápido que puder, sempre

tomando cuidado para não bater nas paredes e

nem cair nos buracos.



Parte a ser pega: Asa

Pegue a asa para poder se locomover no ar.





================ =========

Ridge Course - Quick Man

Dificuldade: Média

================== =======

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Ice Man



Você tem a asa de Quick Man...Isso praticamente lhe dará

50% da corrida. Vá com as rodas de Guts Man para ganhar

velocidade. Ou se quiser, com as rodas de Proto Man para

desviar das curvas fechadas. Nada de mais, mantendo-se

na frente, Quick Man perde fácil, fácil.



Parte a ser pega: Rodas

Pegue as rodas, para usar [opcional] na pista de Proto Man,

pois você aumenta de velocidade caso esteja na pista. Mas,

por tudo que mais ama, jamais entre na terra.





============= ====================

Arm s Factory Course - Napalm Man

Dificuldade: Média

================== ===============

Rodas: Dr. Wily

Asa: Spring Man / Napalm Man / Roll



Outra pista chata! Mas agora que você tem as

rodas do Dr. Wily, ande pela eletricidade normalmente.

Usando a asa de Spring Man, você pega bons itens. Da

pista, faça as curvas perfeitamente se quiser com a asa

de Roll.



Parte a ser pega: Rodas

Combinando com a asa de Quick Man, as rodas fazem de

você o The Flash.





============= =======

Base Course - Bass

Dificuldade: Difàcil

================ ====

Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man

Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll



Quantas sugestões não? Vá com a que quiser,

qualquer uma cai bem. A pista é a mesma. Chata,

Bass irritante e curvas fechadas. Mas com manhas

você ganha. Bass não tem muitos truques na manga

não.



Parte a ser pega: -

Qualquer uma, pois tanto as rodas quanto o escapamento

são iguais e tem a mesma função dos de Megaman.





=========== ================

Fortres s Course - Dr. Wily

Dificuldade: Dàficil

================ ===========

Rodas: Dr. Wily / Napalm Man

Asa: Napalm Man



A fase de Dr. Wily já era difàcil...Agora...

Você tem as rodas dele! Isso lhe dará

uma vantagem. Vá bem rápido e detonando

o que aparecer pela frente. Para ajudar, pense

em algum prêmio que você iria ganhar se vencesse.



Parte a ser pega: Escapamento

Pegue-o porque aumenta a velocidade.



+++++++++



3ª Parte

+++++++++



OBS: A partir de agora, a parte a ser pega

do personagem que você venceu será aquela que

sobrou. Por isso eu não falarei qual pegar.



=============== ====

City Course - Roll

Dificulade: Média

================== =

Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man

Escapamento: Guts Man



Você deve estar pensando: Esse detonado nunca

acaba? Quase lá, falta só uma parte (contando essa).

A pista de Roll ficou difàcil de novo. Ela SEMPRE usa o

turbo. Daqui pra frente seria bom você usar a asa de

Quick man e não se importando com itens. Roll

é bem rápida no começo, mas se você for

rápido também, você vence ela fácil, fácil.





============= ==============

Mountain Course - Guts Man

Dificuldade: Fácil / Média

================== =========

Rodas: Guts Man / Napalm Man

Asa: Quick Man

Escapamento: Guts Man



Praticamente você correrá com todas as

partes de Guts Man. Assim você levará vantagem.

Tente quebrar os cones e os mets para ganhar pontos

e pegar itens que Guts Man acaba cambaleando.





======= =====================

Cr ystal Course - Shadow Man

Dificuldade: Média

================== ==========

Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Guts Man / Proto Man / Roll



Essa pista é mais chata ainda. Pegando bons

itens e indo na passagem secreta perto da

largada / chegada, você ganha um turbo.

Shadow Man vai ser mais chato ainda. Tente

fazer o turbo na largada. Você vence Shadow

Man, é só fazer tudo certinho.





========== ================

Sunset Course - Proto Man

Dificulade: Média

================== ========

Rodas: Guts Man

Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man

Escapamento: Roll



Não vá com as rodas de Proto Man, pois há muitas

minas nesse circuito. Vá com o escapamento de Roll

para ganhar um turbo se não estiver no primeiro lugar.

Com bons itens, você ganha na moleza.





============ ====================

Toy Factory Course - Spring Man

Dificuldade: Fácil

================== ==============

Rodas: Napalm Man

Asa: Quick Man / Spring Man

Escapamento: Dr. Wily



Bom, eu acho que aqui não há nada

pra se explicar. Vá mudando os botões

para terra, turbo ou eletricidade para

ganhar vantagem. De resto é só

ir rápido para ganhar de Spring Man.





=============== =============

South Pole Course - Ice Man

Dificuldade: Difàcil

================ ============

Rodas: Ice Man

Asa: Roll / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Roll



Ice Man está difàcil...O chato agora vão ser os buracos.

Agora ele dá o turbo e

fica na frente quase o tempo todo. Tente pegar

bons itens usando a asa de Spring Man. De resto

é só ficar em primeiro (ou não) para ficar em

vantagem.





====== ======================

R idge Course - Quick Man

Dificuldade: Média / Difàcil

================ ============

Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man

Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll

Escapamento: Roll / Guts Man / Dr. Wily



Quick Man usará seu trunfo. Velocidade.

Tente pegar bons itens e mantendo-se na

velocidade ideal. Eu joguei tanto nessa pista

que até os tapa-buraco venceram.





========== ======================

A rms Factory Course - Napalm Man

Dificuldade: Média

================== ==============

Rodas: Napalm Man

Asa: Quick Man

Escapamento: Quick Man / Guts Man



Essa pista podemos dizer que é meio

fácil, pois usando a asa de Quick Man e não

parando para nada, eu acho que você vence

fácil. Tente pegar bons itens e ficar sempre

na frente de Napalm Man





================ ==

Base Course - Bass

Dificuldade: Fácil

==================

Rodas: Guts Man

Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man

Escapamento: Roll / Dr. Wily



Bass quase sempre pega o item da bola

vermelha. Ele tenta sempre te fazer rodar

com tiros carregados. Com a asa de Napalm

Man, atropele muitos cones e mets para ganhar

pontos e pegar bons itens que você vence. Ele

é difàcil no começo, mas depois ele acaba perdendo

a \\\"força\\\".





=========== ================

Fortres s Course - Dr. Wily

Dificuldade: Dàficil

================ ==========

Rodas: Guts Man / Dr. Wily

Asa: Napalm Man

Escapamento: Roll



E chegamos ao penúltimo encontro com

Dr. Wily. Como sempre, ele tem artefatos

bem especializados em te ferrar. Tente

detonar os mets e cones que aparecerem

para ganhar pontos e tentar fazê-lo rodar.

Derrotando-o, você irá (finalmente) para

a última parte do Detonado!



++++++++

4ª Parte

++++++++



OBS: Você deve ter percebido que antes

a primeira opção quando você vai pegar

a parte do carro de alguém não podia ser

iluminada. Agora você pode.

Agora você poderá pegar o

carro do oponente! Isso mesmo! O carro!

Eu chamarei-o de corpo.



=============== ====

City Course - Roll

Dificulade: Difàcil

================ ===

Rodas: Guts Man / Napalm Man

Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man

Escapamento: Guts Man



Agora que você tem praticamente tudo, você

estará feito. Vá com o que eu sugerir daqui pra

frente. A pista de Roll é difàcil, requer

bastante esperteza. Pegue itens que o auxilie,

usando a asa de Napalm Man. Chegando na

frente, diga a adeus a Roll.





============== ============

Mountain Course - Guts Man

Dificuldade: Média

================== ========

Rodas: Guts Man

Asa: Quick Man

Escapamento: Guts Man



O circuito de Guts Man agora está

mais difàcil. Mas com a asa de Quick Man

e o escapamento de Guts Man você vai

ganhar MUITA velocidade. Indo bem

rápido e destruindo o que aparecer pela

frente você ganha.





============= ===============

Crystal Course - Shadow Man

Dificuldade: Média / Difàcil

================ ============

Corpo: Guts Man / Megaman

Rodas: Guts Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Roll / Guts Man



Agora você tem o corpo de Guts Man. Perfeito.

O ataque dele deixa confuso e você pode usar

MUITAS vezes. Entre sempre na passagem

secreta para não perder tempo. Caso perca,

tente outra vez (trocadilho sem graça).





============ ===============

Sunset Course - Proto Man

Dificulade: Média / Difàcil

================ ===========

Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman

Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man

Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Roll



Seria melhor você usar o corpo de Megaman. Com

Shadow Man ou Guts Man não faz muita diferença.

Vá rápido [como sempre] e detonando os mets

e cones que aparecerem. De resto é só tomar cuidado

com os ataques de Proto Man.





=============== =================

Toy Factory Course - Spring Man

Dificuldade: Fácil

================== ==============

Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man

Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man

Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Guts Man

Escapamento: Roll / Proto Man / Dr. Wily / Ice Man / Spring Man / Guts Man



Vixe Maria! Quantas opções! Como de sempre,

vá destruindo o que aparecer pela frente e mudando

os botões para o que você tiver vantagem. Vá com cuidado

para não levar algum dano de Spring Man.





=============== =============

South Pole Course - Ice Man

Dificuldade: Difàcil

================ ============

Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman / Proto Man

Rodas: Ice Man

Asa: Roll / Quick Man / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Roll / Dr. Wily / Ice Man



Ice Man já era difàcil, agora...Vá rapidamente

mas com cuidado para não cair nos buracos.

Preocupe-se mais em não cair nos buracos

do que ganhar a corrida.





=========== =================

Ridge Course - Quick Man

Dificuldade: Média / Difàcil

================ ============

Corpo: Guts Man / Megaman / Shadow Man

Rodas: Guts Man / Proto Man / Quick Man / Napalm Man

Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man

Escapamento: Roll / Guts Man / Ice Man



Pode ter certeza de que nesse circuito o que será

mais chato serão os Joes. Eles andarão rápido pra

caramba, como se fossem o Quick Man. Vá rápido

e quebrando o que vier para ganhar pontos e detonar

essa pista irritante.





========= ========================



Arms Factory Course - Napalm Man

Dificuldade: Fácil

================== ===============

Corpo: Guts Man / Quick Man / Shadow Man

Rodas: Dr. Wily

Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man

Escapamento: Roll / Dr. Wily



Indo com essas partes, você quase terá o carro

perfeito para essa pista. Quebrando muitos cones

e mets, você pega quase sempre a bola vermelha.

Use com frequência para poder vencer Napalm Man.





=============== =====

Base Course - Bass

Dificuldade: Difàcil

================ ====

Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man

Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man

Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man

Escapamento: Roll / Dr. Wily



Bass estará mais difàcil do que nunca. Ele quase

sempre usa a bola vermelha para te atacar e

fica atirando o tempo inteiro. Vá com a asa

de Napalm Man para ganhar pontos extras

e tente sempre pegar a bola vermelha e o raio.





============== ======================

F ortress Course - Dr. Wily

Dificuldade: Dàficil / Muito Difàcil

================ =====================

Co rpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man

Rodas: Dr. Wily / Guts Man

Asa: Napalm Man

Escapamento: Roll / Dr. Wily



Agora você pensa: acabou? Não.

Ainda falta esse ordinário que sempre

te atrapalha. Dr. Wily. É a última vez

que você vai jogar com esse idiota.

Só de olhar pra cara dele me dá raiva.

Vá bem rápido e pegando o que aparecer pela

frente. Nunca pare. Tente outra vez se esse

ordinário ganhar.



Você terminou o jogo. Mas ainda há segredos

nesse jogo. Se quiser, vá e tente descobri-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog