Tradutor

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manhunt 2 (detonado)

AWAKENING
Assim que a ação começar o seu objetivo é seguir Leo, o outro interno. Passe pelas celas com todo o cuidado fique em ambientes escuros para que ninguém consiga ver você. Aproveite esse beneficio para passar com absoluto cuidado em frente à luz das celas ou os seus companheiros de internato vão jogar coisas poucos desejáveis em você no terceiro corredor (local com a luz vermelha) pegue a seringa no meio do caminho vá com cuidado ate o enfermeiro segure L1 para mirar e aperte e segure R1 para matá-lo silenciosamente. Suba pela rampa e vá pelo lado direito. Use os ataques simples para acabar com o outro interno e entre pela ultima porta do lado esquerdo para encontrar outra seringa e um frasco de remédios. Entre na sala de segurança adiante e elimine o enfermeiro. Aperte o botão vermelho na parede do lado esquerdo. Siga pela porta que foi aberta. Chame o elevador da direita entre e aperte o interruptor. Depois que o elevador parar e aperte o botão novamente e saia. Pegue a caneta no chão. Siga pela porta em frente aperte triangulo para se escorar na parede e ver o movimento no próximo corredor. Quando o inimigo virar de costas vá ate ele e mate-o com a caneta. Entre pela porta do lado direito, pegue uma seringa e volte ao corredor continue em frente aperte o botão na parede do lado direito e vá pelo portão que acabou de abrir. Siga pelo corredor, espere o medico virar de costas e acabe com ele. Ignore o buraco da parede do lado direito, continue ate o final e desça pela escada. Elimine o maníaco que foge da cela e pegue os itens lá dentro certifique-se de que todas as celas estejam trancadas isso vai abrir o portão principal. Detone os dois enfermeiros na sala de controle do lado esquerdo. Suba pelas escadas e entre na sala do lado esquerdo. Abra a porta pegue a seringa e elimine o enfermeiro. No canto esquerdo da sala há uma janela quebre e desça. Existem dois enfermeiros no local. Um em cada lado escolha a 1 vitima e acabe com ele sem fazer barulho então vá ate o outro e o mate esconda os corpos nas sombras e vá para trás do caminhão de lixo.

GHOSTS
Aperte circulo para passar pela porta que esta semi-aberta espere o homem de preto se afastar e pegue o saco plástico no canto escuro do lado esquerdo siga o sujeito devagar e use o saco para eliminá-lo esconda o corpo e pule o muro do lado esquerdo outro homem vai aparecer corra ate o final do beco e espere ele ficar perto do bueiro para pega-lo pelas costas colete o pé-de-cabra que a vitima deixa no chão e prossiga. Siga ate o beco passe pela cerca e use a lixeira para chegar ao outro lado Arrombe o cadeado da porta com o pé-de-cabra e entre para encontrar seu companheiro o seu novo objetivo é abrir todos os armários e baús do local. Encontre 3 caixas há uma em cada andar da casa.Apos abrir tudo guardas vai invadir o local elimine um de cada vez o ultimo alvo esta no andar superior ele pulara da janela elimine-o passe pela janela e entre no banheiro pegue a seringa e elimine o guarda na entrada da casa.

SEXUAL DEVIANTS
Pegue um tijolo do lado esquerdo e jogue-o na janela a sua frente. Entre no local espere o homem ir ate à privada e pegue o desprevenido, saia pela porta do lado direito e atravesse o corredor, mas limite-se a andar apenas quando a luz vermelha estiver apagada. Há 3 inimigos no local espere ate que eles fiquem distraídos e acabe com cada um deles. Esconda os corpos nas áreas escuras e o último coloque na balança do lado direito da sala para abrir a porta. Vá por trás do palco elimine dois clientes da casa e suba pela escada do lado direito. Siga pelos corredores até encontrar um machado que está preso na parede. Volte elimine um dos inimigos com a sua nova arma e pegue a cabeça. Vá ate a porta azul atrás do novo palco use a cabeça no analisador de retina. Elimine mais um inimigo, desça pelas escadas e ao chegar ao local existem seis salas de torturas espere o primeiro inimigo sair acabe com ele e abra as 3 primeiras salas acabe com todos os inimigos e abra a porta ao fundo. Pegue o caminho da direita siga até a cela do fundo e elimine o inimigo usando o sarcófago do local quebre o vidro e entre na nova sala, e vá para o lado esquerdo e quebre outro vidro entre na sala e acabe com o carrasco utilizando a corda do local, abra a porta e examine a parede do lado direito para achar uma porta secreta e siga até o fundo e elimine mais um carrasco desta vez usando a cadeira do local, saia e vá até a porta com as três luzes amarelas para conversar com a doutora.

RED LIGHT
Vá para o lado esquerdo e entre no beco escuro pegue a seringa e elimine o homem que esta caído saia com cuidado e elimine o sujeito perto da lata em chamas, jogue o corpo no buraco ao lado e pegue a pá.Entre no próximo beco escuro também do lado esquerdo espere os capangas ficarem sozinhos e elimine um por um pegue o alicate que um deles vai deixar e use-o na grade no final vá até o fundo e após a animação de um golpe com a arma nas placas de metal corra para o escuro e espere que os inimigos venham verificar acabe com os dois tire as tampas dos bueiros do local para provocar um acidente.Entre no prédio desça pela escada elimine os dois mascarados e suba pela outra escada no fundo use as caixas para chegar a sacada desça e elimine um dos guardas esconda o corpo no escuro e pegue o outro existem mais dois mascarados ao fundo após eliminar os dois coloque-os no escuro.Entre no prédio do lado direito e após a animação os homens vão encontrá-lo saia e corra para o escuro espere que eles saiam e pegue um por um entre e elimine o dono do local suba pelas escadas não pare e passe pelas madeiras escale os prédios mesmo com os inimigos disparando contra você só para reforçar não pare ou o seu destino será selado ao cair dentro reencontre seu fiel amigo.

BEST FRIENDS
Fuja do feixe de luz vá para a escada do lado direito e corra pelos corredores passe pela sala de controle e desça pela escada Michael vai lançar um sinalizador contra você desça pela escada e vá ate o fundo do galpão acione a maquina e corra para o primeiro canto escuro que você encontrar os guardas vão aparecer para verificar a maquina aproveite e elimine todos de surpresa. Após eliminar os 4 guardas pegue o revolver que um deles estava usando entre pela porta do lado direito e acerte um disparo certeiro no bandido que esta tentando matar Michael acabe com todos os 4 guardas e pegue todas as armas que eles deixam.Entre pela porta no fundo do lado direito e acabe com mais um inimigo pegue o corpo dele coloque sobre a esteira rolante e acione a máquina. Passe pelos corredores sempre seguindo o ponto azul no mapa assim que reencontrar Michael pegue a pistola e acabe com ele quando o alvo cair pegue a chave e faça todo o caminho de volta ate o barco.

SAFE HOUSE
Suba pela escada para enfrentar o primeiro inimigo o labirinto é linear porem infestado de inimigos use as paredes para se proteger e acerte tiros em tudo que se mexer siga em frente ate encontrar outra escada desça e acabe com mais 4 guardas. Siga para a sala do lado direito e desça pelo buraco no chão um guarda esta dando sopa na escada aproxime-se e bata nele continue em frente ate entrar no cinema use a parede do lado direito como escudo e elimine um batalhão de inimigos em seguida siga ate o fim da sala e saia pela porta ao lado oposto.

THE HONEY POT
Vá pelo lado esquerdo e em seguida a direita quebre a lâmpada na parede do lado direito e espere o inimigo se aproximar use a caixa de força do local para dar cabo dos inimigos que surgirem e suba a escada no andar superior vire a esquerda entre no quarto 102 e prossiga a direita pule pela janela bata na porta do lado direito e elimine todos que saírem de lá vire a esquerda desça pela escada e em seguida aperte o interruptor do lado direito para abrir o portão siga pelos corredores e acabe com todos os alvos paredes,poltronas e moveis servem como escudos entre pela porta com a estrela quebre a janela e passe pela tubulação de ar, desça pelo elevador e elimine os guardas suba pela escada para encontrar a doutora.

ASSASSINATION
Espere no escuro e elimine 2 inimigos siga pelo corredor acerte todos no jardim e pegue a metralhadora entre no escritório quebre a janela e aperte o botão do elevador externo acabe com os 2 guardas no andar superior retorne ao elevador e suba um nível elimine os inimigos e mais uma vez suba destrua o cara que esta dentro do escritório e entre proteja-se atrás de uma das paredes e acerte o atirador no alto do prédio volte ao elevador e passe pela ponte de ferro elimine todos os inimigos e vá pelos telhados no fundo entre pela porta com a placa vermelha desça uns lances de escada quebre os vidros e continue a destruir os atiradores no alto do telhado entre pela porta do lado direito suba pelas escadas e tome cuidado com os dois guardas que vão tentar pega-lo pelas costas.apos salvar o jogo use a pistola de precisão para acertar os três guardas no telhado espere o helicóptero passar e elimine todos os inimigos da área mais baixa passe pela que fica ao fundo e elimine mais inimigos na área dos caixotes desça pela escada do lado direito e continue pela seqüência de corredores sempre descendo pelas escadas no final dos corredores quando estiver dentro do prédio continue a descer ate chegar ao nível da rua vire a direita elimine todos e desça pelo bueiro para concluir a missão.

MOST WANTED
Vá ate a rua e um verdadeiro batalhão vai invadir a área corra pelo corredor adiante ate chegar à lixeira escale-a e suba as caixas do lado direito quebre o vidro entre pegue o pé-de-cabra e use-o no alçapão de madeira desça e passe rastejando pelo corredor. Do lado de fora espere o momento certo e acerte o primeiro guarda. Pegue arma e elimine os outros alvos passe pelo corredor do lado esquerdo e no final use o pé-de-cabra para abrir o portão suba na lixeira para chegar ao outro lado.Desça e entre na tubulação do lado esquerdo siga pela vala e acabe com todos os inimigos abra a porta do lado esquerdo suba e use a manivela para abrir o portão volte a vala e siga em frente pegue a escada do lado esquerdo e suba o morro do lado direito para chegar ao parquinho.Elimine os inimigos no caminho suba pela escada da segundo casa e destrua a janela passe pelo corredor e quebre a janela do outro lado.Desça rapidamente ultrapasse o jardim e suba no muro desça no buraco que esta sendo escavado e passe rastejando para seguir pelas galerias de esgoto.Na oficina elimine todos os inimigos de preto e saia para encontrar outro batalhão.Destrua cada um deles e seu companheiro vai aparecer.

RITUAL CLEANSING
Pegue o galão atrás das bombas de gasolina acabe com o rapaz que esta por lá e vá ao ponto azul elimine o primeiro guarda quando ele estiver perto do caminhão e depois siga ate o da direita pegue a corda acerte o segundo guarda e pegue o cassetete. Pegue o galão e prossiga para ver a animação. Vá com o combustível ate o monte de papeis do lado esquerdo e ateie fogo em tudo. Isso vai fazer o guarda sair esconda-se no escuro e mate-o assim que conseguir.Entre no prédio e acione o botão do lado direito para liberar o portão.Passe pelos contêineres com cuidado pois há guardas escondidos dentro de alguns deles suba pela escada e pule para o outro lado do galpão use o caminhão para chegar ao outro lado.Entre no enorme galpão a sua frente e tire os 2 guardas da jogada suba na caixa em frente a sala do lado direito. Desça pelo buraco no telhado e pegue o pé-de-cabra use-o para abrir a porta volte para a área do galpão e abra a porta que esta trancada por dentro pegue o galão de gasolina e vá ao ponto azul para colocar fogo nos documentos. Elimine todos os guardas que surgem no local e vá para o lado direito para abrir a grade. Pegue o segundo galão ao lado do carro e coloque fogo no segundo monte de documentos.

ORIGINS
Pegue o tijolo suba pela escada e vá ate o final chute o armário os vigias vão invadir a sala; aproveite e abaixe para entrar no duto de ar. Destrua os 3 inimigos na sala e entre pela porta do lado direito.Siga pelo corredor e desça pela escada para encontrar a clinica veterinária clandestina.Suba e pule o corrimão da escada para encontrar outra tubulação de ar. Use o pé-de-cabra para abrir a porta e invada o local pegue o medico de verde na sala do lado direito e tome cuidado para não chamar a atenção pegue a ferramenta e use-a no enfermeiro do lado oposto. Use a cabeça no leitor de retina n final do corredor a abra a porta. Esconda-se na parte mais escura da escada e espere o capanga agarre-o e roube sua arma. Suba pela escadaria e acabe com todos os inimigos. Siga para o lado esquerdo passe pela porta dupla e Daniel será capturado. Quando o controle voltar para você espere o guarda virar de costas e acerte-o. Na próxima sala atire no alto falante no alto da parede a direita caso contrario, você vai desmaiar. Destrua o vidro e aperte o interruptor ao lado das portas. Destrua o alto falante no fundo vire a direita e elimine os inimigos continue pelo corredor e destrua o alto falante desta vez no lado esquerdo desça pelas escadas e passe pela porta.Vire a esquerda e elimine o enfermeiro que esta descendo corra na direção dele e pegue a arma tranqüilizantes. Vire rapidamente para a direita (o lado de onde você veio) e acerte o medico que esta do lado direito.

BROADCAST INTERRUPTED
Corra para o lado esquerdo e se esconda na sombra pegue o primeiro guarda elimine-o pegue o machado acabe com os outros e pegue a arma de fogo suba pela escada entre no auditório e outra vez acabe com qualquer resistência pegue o pé-de-cabra atras do tablado e use-o para quebrar a corrente volte e pegue a arma. Do alto fuzile seus inimigos e desça pela escada pegue o novo pé-de-cabra e use-o na porta do fundo, do lado direito pegue a metralhadora desça elimine os guardas do local e passe pelo buraco na parede do lado esquerdo. Elimine todos e entre novamente no lado esquerdo passe pela porta do lado esquerdo para achar mais um pé-de-cabra. Pegue a metralhadora. Siga para a direita elimine todos e entre na cabine para mexer no terminal volte pegue o pé-de-cabra e abra a porta use o elevador e corra ate o carro no lado esquerdo.Elimine todos os inimigos para conseguir concluir a missão.

ALTERED STATE
Siga em frente ate encontrar um arame farpado pegue-o vire a direita e esconda-senas sombras do local espere um dos guardas surgir pegue-o por trás para roubar besta capaz de lançar flechas a longa distancia. Aproveite para eliminar todos os guardas do local entre na cabana e pegue o pé-de-cabra siga ate o ponto azul no mapa abra a tampa do esgoto e entre.Acabe com todos os inimigos do lado de fora da cabana e fique em frente ao celeiro. Use a besta para acertar a corda suba e siga em frente. Acabe com todos do andar de baixo suba pelas escadas e ignore o buraco no chão. Entre as casas elimine os inimigos ate que o portão seja trancado.Acabe com uma nova leva de inimigos e colete a munição no chão. Suba pela escada ao lado da cabana e gire a manivela ate liberar a porta suba pela ladeira.

DOMESTIC DISTURBANCE
Daniel será perseguido em primeiro lugar pegue o alicate que esta escondida dentro de uma das garagens marcadas em verde no mapa. A localização pode mudar, portanto investigue todas. Em seguida atravesse o mapa ate chegar ao ponto azul e use o alicate para abrir uma passagem na grade. NO ápice da perseguição sua missão é correr e ultrapassar os obstáculos. Vire à direita pule a parede de madeira e corra ate alcançar a lixeira para conseguir pular para o outro lado. Repita o procedimento nos próximos dois terrenos e em seguida esconda-se no primeiro trecho escuro que encontrar. Pegue o guarda pelas costas e roube sua arma. Siga em frente e elimine todos os vilões que aparecerem na sua frente. Na área da piscina vazia use o muro do lado direito para conseguir pular para o outro lado. Siga ate a cabana que esta no ponto azul do mapa para concluir a missão.

CEMETERY
Assim que esta fase começar Leo vai correr. Procure e pegue a seringa e o tijolo. Jogue-o na parede em frente à sombra que você esta escondido, e espere ele ficar de costas para desferir o golpe. Repita o procedimento 3 vezes para vencer Leo vai deixar o pé-de-cabra no chão use-o na porta da cripta para abrir o cadeado. Dentro da cripta use as sombras para pegar a arma do primeiro inimigo e saia para terminar o serviço. Quando você eliminar 6 adversários o portai será aberto suba e outra vês elimine o Leo, e pegue o corpo da mulher e leve ate o ponto azul indicado no mapa para terminar de uma vez por todas esta mórbida aventura.


FIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog