Tradutor

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fantastic 4 (detonado)

Comandos para o PS2
Analógico esquerdo Movimenta o personagem
Analógico direito Movimenta a câmera
Digital para cima Selecionar Reed
Digital para esquerda Selecionar Sue
Digital para direita Selecionar Jhonny
Digital para baixo Selecionar Ben

X Ataque fraco
Quadrado Ataque forte
Círculo Agarrar / Ação
Triângulo Salto

R1 Usar ataques cósmicos
R2 Bloqueio
L1 Mirar
R1 + Triângulo Ativar modo super

Habilidades Cósmicas Básicas
Reeds
R1 + X Ataque de longa distância
R1 + Círculo Minas aranha
R1 + Quadrado Socos giratórios
Johnny
R1 + X Bolas de fogo
R1 + Círculo Barreira de fogo
R1 + Quadrado Turbilhão de fogo
Sue
R1 Invisibilidade
R1 + X Prisão de força / ataque pelas costas
R1 + Círculo Explosão de força
R1 + Quadrado Barreira de força
Ben
R1 + X Investida de touro
R1 + Círculo Punhos de trovão
R1 + Quadrado Cotovelo de ferro

Hero 4-Spot
São pontos de interação, a cor diz qual personagem pode desempenhar a ação:
- Amarelo: Ben 
- Azul: Reed
- Branco: Sue
- Vermelho: Johnny

INTRO
COSMIC STORM
Bônus: 
-Termine em menos de cinco minutos.
Você começa no comando de Ben Grimm, pegue o segredo da fase alguns “passos” adiante. Ative os escudos das janelas girando as rodas próximas a elas; a última se desprende do eixo, basta agarrá-la, recolocar a girar. Tente voltar, mas a tempestade o pegará antes. Dica: Cada fase possui um segredo para ser apanhado.

REED’S SCAPE
Bônus:
- Derrote 10 inimigos;
- Não perca nenhuma vida.
Reed desperta e nota suas estranhas habilidades. Hackeie o terminal: gire os anéis de modo a interligar os fios. A porta abrirá parcialmente, porém será suficiente para Reed passar. Derrote os robôs, hackeie o terminal ao lado de um robô, ele será seu aliado pensando que você é Victor. Siga o robô.
Teste seu ataque cósmico de longa distância nos robôs voadores. Espere seu amigo robô destrancar mais uma porta, dobre à esquerda, interaja no local de ação e pegue o segredo que cairá atrás de você.
Vá na direção oposta, logo você será informado que pode aprimorar suas habilidades através do “upgrade”. Hackeie mais dois terminais.

HUMAN TORCH
Bônus:
- Derrote 25 inimigos.
Johnny é o mais exibido da equipe. Arremesse bolas de fogo no inimigo – este ataque torna-se mais prático se você mirar no alvo antes. Não se incomode muito com as câmeras, deixe que elas o notem e mate os robôs que virão. Assim que houver duas portas, vá pela esquerda e pegue o segredo da fase.
A enfermeira vem correndo enquanto trás novos robôs para você derrotar, perceba que nesta animação é destacado alguns cilindros de gás. Derrube os cilindros para libertar o gás e atire bolas de fogo formando uma barreira, assim a enfermeira está protegida. Passe pela barreira de fogo.
Fique diante da porta fortemente blindada, use a habilidade de Johnny e faça sua abertura. Exploda os cilindros, derrote mais robôs e conclua o nível.

INVISIBLE WOMAN
Bônus:
- Não perca nenhuma vida.
Antes de mais nada perceba que o objetivo secundário é não ativar qualquer alarme, não é obrigatório o seu cumprimento. Mas vamos tentar: fique invisível e passe pelo robô, congele o próximo e salte o balcão à esquerda da porta trancada. Tente evitar também as câmeras com sua invisibilidade.
Encontre Reed na sala logo adiante após destruir os robôs. Agora você poderá escolher com qual personagem quer jogar. Derrote mais robôs, faça Reed hackear o painel, volte para o corredor de onde Sue veio, procure uma sala antes trancada e pegue o segredo da fase. Volte para onde Reed usou o painel, faça Sue envolve-lo num escudo e Reed poderá atravessar a barreira de energia. Hackeie o outro painel e conclua o nível.

BEN’S RAMPAGE
Bônus:
- Destrua 15 objetos;
- Derrote 20 inimigos.
Destrua sua cama e pegue o segredo da fase. Teste os golpes de impacto de Ben que conseguem acertar múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Liberte a porta para que seus companheiros possam vir. Derrote o Ultrabot com o golpe “investida de touro” e depois tente arremessá-lo. O golpe “punhos de trovão” auxilia seus companheiros acertando os inimigos ao redor.

BROOKLYN
YANCY STREET
Bônus:
- Derrote 30 inimigos.
Combata os marginais. Em um determinado momento, um dos marginais fica sobre uma sacada e começa a atacar-lhe a partir de lá, fique sobre hero-spot de Ben e derrube a sacada matando o inimigo.
Derrube o muro, você ganhará uma nova habilidade. Próximo da caçamba de lixo há um outro muro, destrua-o e pegue o segredo da fase. O chefe dos marginais faz uma aparição, derrote seus muitos capangas – incluindo os que estão nas sacadas.
Derrube as colunas de suporte do prédio no final da rua, dobre à direita. Remova o carro. Assim que o modo super estiver disponível, você será informado de como usá-lo e demais destalhes.
O chefe da gangue está no beco sem saída. Derrote com seus novos golpes e salve Alicia Masters.

CAPTURE BEN
Bônus:
- Derrote 10 inimigos.
Derrote os inimigos na tela, selecione Sue, vá para o ponto de interação próximo do caminhão e remova os entulhos para liberar o caminho. Bem causa alguns transtornos pela cidade, com isso, alguns civis ficarão pendurados nas janelas ou sacadas. Utilize Reed para resgatá-los antes que caiam – seu objetivo secundário.
Quando surgir o próximo ponto de interação para Sue, procure o segredo da fase na esquina dentro de uma área cercada. Interaja com Sue primeiro e depois com Reed, se for feito dentro do tempo, o trem será salvo. Encontre Ben mais uma vez e derrote os inimigos que surgirão.

DAMAGE CONTROL
Bônus:
- Termine em menos de 2:30.
Com Bem, liberte a mulher pressa no veículo e tente puxar o carro dos bombeiros. Com Sue, proteja os civis – entre as chamas - com um escudo de energia. Assuma a posição de Sue para ajudar Bem e Reed a puxar o carro dos bombeiros. Com Johnny, carregue os civis – parcialmente salvos por Sue – para longe das chamas e não deixe de pegar o segredo da fase no canto oculto pelas chamas. Resta a ajuda de Johnny para consegue salvar os bombeiros.

UNDERGROUND
GRAND CENTRAL
Bônus:
- Destrua 20 objetos;
- Derrote 20 inimigos;
- Não perca nenhuma vida.
Com Ben,Derrote os inimigos na área, quebre a pequena construção no centro e use os pedaços para tapar os buracos de onde surgem os inimigos. Siga o caminho disponível, destrua as catracas, desça a escada e mate os inimigos que atacam a garota. Alicia sobe em suas costas e você terá de levá-la de volta à entrada, mas antes pegue o segredo da fase no nicho do outro lado dos trilhos.
Por último enfrente o chefe Crusher. Comande Ben e ataque-o somente pelas costas – nos pontos vermelhos.

MOLEMAN’S LAIR
Bônus:
- Termine em menos de 9 minutos;
- Não use nenhum super.
Logo adiante, os monstros atacarão um funcionário dos esgotos, proteja-o. Hackeie o terminal ao lado e siga pela passagem que se abriu. O túnel se fecha e monstros subterrâneos começam o ataque, golpeie-os até derrubá-los no chão, então execute um combo de 3 hits com os golpes fortes para esmaga-los de vez. 
Desvie dos gases, hackeie o terminal e siga pela passagem embaixo. O segredo da fase é avistável dentro de um duto só que protegido por grades, basta se aproximar e utilizar o ponto de interação para consegui-la. Suba a escada, utilize a habilidade de Reed nas plataformas e alcance o outro lado. Derrote outro Crusher juntamente com vários inimigos de porte menor – deixe o Crusher por último.

WAREHOUSE
Bônus:
- Destrua 20 objetos;
- Termine em menos de 3 minutos;
- Execute 5 combos de 3 hits.
Destrua as caixas mais próximas e pegue o segredo da fase. Os inimigos começarão a transportar os ovos, então vede todas as saídas. Derrote mais um Crusher.

MOLEMAN’S CREATURE
Bônus:
- Termine em menos de 4 minutos;
- Não perca nenhuma vida.
Mantenha seus olhos nos monstros que infestam a tela, um deles carrega uma sacola nas costas, mate-o e ele soltará o segredo – este monstro aparece apenas por alguns instantes e vai-se embora se você não apanhá-lo.
Com Sue, paralise as duas patas dianteira do monstro assim que ele as baixar. Selecione então Bem e golpeie várias vezes o ponto vermelho embaixo do queixo. Repita algumas vezes.

TIKAL
JUNGLE
Bônus:
- Execute 10 combos de 3 hits
- Derrote 25 inimigos.
Pegue o primeiro pedaço do meteoro e salte as armadilhas no chão. Mate a aranha-mãe para não surgir mais aranhas menores e pegue o segundo pedaço do meteoro. Vá observando a sua esquerda, você verá um ícone de vida escondido, desbloqueie a passagem e pegue-o. Continue seguindo por este caminho, pegue o terceiro pedaço do meteoro, você encontrará três receptáculos onde as estátuas devem ser colocadas, lembre-se que uma das estátuas está próxima de onde você pegou a vida. Pegue então o segredo da fase e continue pelo outro caminho.
Antes de cruzar a ponte, faça uma “onda” e derrube os inimigos. Vá para o outro lado dela, pegue o quarto pedaço do meteoro. Desvie das rochas, escale a plataforma, caminhe sobre o tronco e pegue o quinto pedaço de meteoro e também um super.
Com Ben, coloque as duas estátuas no receptáculo. Selecione Reed e use o ataque de longa distância em ambos os olhos da estátua na parede, assim a passagem será liberada.

TEMPLE EXTERIOR
Bônus:
- Execute 10 combos de 3 hits;
- Derrote 20 inimigos;
- Destrua 10 objetos.
Pegue o primeiro pedaço de meteoro do lado esquerdo da escada e depois a suba. Derrote todos os inimigos nesta área – incluindo dois inimigos que lançam flechas de fogo – e o segredo da fase será revelado. Haverá um abismo entre você e os inimigos, caia normalmente e pegue o segundo pedaço de meteoro.
Acerte os três círculos com símbolos astecas e deixe-os queimando até que a porta do tempo se abra. Jogue minas aranha nos inimigos do outro lado do piso de lanças até matá-los, em seguida, observe o padrão com que as lanças surgem, pegue a terceira parte do meteoro e vá para o outro lado.
O guardião do portão virá atacá-lo, mas não o mate. Fique correndo em círculo e bata nos três símbolos astecas até que a barra seja preenchida e a porta se abra.

TEMPLE INTERIOR
Bônus:
- Não use supers;
- Não perca nenhuma vida.
Suba a escada à esquerda, caia na arena e pegue o primeiro pedaço de meteoro. O guardião aparece, basta fica sobre a coluna para evitar seus golpes, ataca-lo algumas vezes até que ele caia no chão e golpear o símbolo asteca na parede. Repita algumas vezes este procedimento. Suba na coluna direita e desça a escada do outro lado.
As aranhas revelam que aos passar diante das luzes faz acionar as armadilhas, mas basta passar invisível com a Sue. A aranha gigante é um pouco difícil, tente usar combos extensos e os poderes especiais. Pegue à direita o segredo da fase e depois desça a escada. Perceba que o terceiro pedaço do meteoro está no canto ao alto, salte para o outro lado, venha caminhando sobre o galho e pegue o meteoro.
Derrote as estátuas. Com Sue, vá saltando nas colunas móveis, pegue o terceiro pedaço do meteoro e puxe a alavanca.

DIABLO
Bônus:
- Termine em menos de 4 minutos;
- Não perca nenhuma vida;
- Destrua 5 objetos;
- Não use supers.
Selecione Reed, vá para o canto inferior direito, acerte a aranha no alto e pegue o segredo da fase. Descarte a possibilidade de usar Ben devido a ele ser um pouco lento. Use os demais personagens e ataque Diablo antes que ele mude de posição. Quando ele utilizar o poder do meteoro e se transformar, fique longe e não tente atacá-lo. 

MUSEUM
ALICIA IN PERIL
Bônus:
- Destrua 20 objetos;
- Derrote 25 inimigos;
- Não perca nenhuma vida;
- Termine em menos de 7 minutos.
Derrote todos os inimigos e tente evitar que nenhum civil seja ferido. Vá até o final do corredor e tome o elevador. Quebre um dos vasos de planta e pegue o segredo da fase, hackeie o terminal e pegue o cartão, tome o mesmo elevador e volte para enfrentar um dinossauro. Suba a escada e tome o elevador.
Derrote mais dinossauros, suba a escada, vá para a sacada e resgate o policial na boca do fóssil de dinossauro. Tome mais um elevador, hackeie o terminal e pegue o segundo cartão. Volte para o começo do nível. Derrote mais dinossauros e resgate a garota.

CIVILIAN RESCUE
Bônus:
- Destrua 20 objetos;
- Não use supers;
- Termine em menos de 8 minutos.
Derrote as múmias evitando que causem danos aos civis. Uma mulher de vermelho é seqüestrada, vá atrás dela. Vá para a base da estátua, derrube-a de modo a formar uma ponte, passe por ela e tome o elevador.
As múmias tentam e conseguem reviver outras múmias como a estátua de Anúbis. Antes de ir para a próxima sala, procure um ponto de interação que permite a Bem remover os entulhos que caíram durante a animação, assim você salvará o civil e pegará o segredo da fase.
No primeiro confronto com o Mummy King, arremesse inimigos e objetos na pirâmide atrás da mulher de vermelho – não adianta tentar destruir a múmia, pois ela restaurará sua saúde. Conduza a mulher de vermelho com segurança até o início da fase e derrote o Mummy King definitivamente com a ajuda de Johnny.

FIRE PATROL
Bônus:
- Destrua 10 objetos;
- Não use supers;
- Termine em menos de 7 minutos.
Assim que encontrar o primeiro inimigo Anúbis, destrua a prateleira mais próxima e pegue o segredo da fase. Desvie dos vapores dos canos, desça a escada e gire a válvula. Volte para o corredor, solde dois buracos dos canos que exalam gás, torne a girar a válvula, solde o último buraco do cano e gire a válvula mais uma vez. Faça seu caminho de volta.

HORUS
Bônus:
- Não use supers;
- Não perca nenhuma vida;
- Termine em menos de 5 minutos.
Destrua um dos objetos à direita e pegue o segredo da fase. Selecione Reeds, fique diante da estátua de Horus e use o ataque de longa distância na cabeça da estátua até esvaziar a primeira barra de saúde. Horus começa a se mover, ataque somente após a explosão de energia que enfraquece seu escudo temporariamente. Horus pegará duas foices, continue atacando-o com os golpes de longa distância de Reeds.

TIMES SQUARE
ROBOT ATTACK
Bônus:
- Destrua 20 objetos;
- Não perca nenhuma vida;
- Execute 10 combos de 3 hits.
Destrua os robôs e proteja os civis. Um robô indestrutível estará em sua cola – ande pelo beco, pegue o segredo da fase dentro da carroceria do caminhão seguindo reto ao invés de dobrar à direita. Para saltar o muro, suba nos obstáculo da direita. Proteja novamente os civis, pegue com Reeds os que estiverem pendurados. O robô gigante abrirá uma passagem no final para você.

FIND TEAMMATES
Bônus:
- Termine em menos de 6 minutos;
- Derrote 20 inimigos;
- Não use supers;
- Execute 8 combos de 3 hits.
Com Ben, dê algumas pancadas em Johnny para que ele recupere seu bom senso. Em seguida, destrua o robô que envia umas esferas explosivas. Derrote os robôs, siga para a praça e proteja os civis. Ao chegar ao posto de gasolina, não deixe que os inimigos o destruam, pegue o segredo da fase destruindo a caçamba de lixo.

WARMECH
Bônus:
- Termine em menos de 5 minutos;
- Execute 2 combos de 4 hits.
Pegue o segredo da fase próximo aos ataques e atrás de um carro da polícia. Dentro de instantes, o robô maior chegará. Ataque-o pelas costas quando o tanque da polícia efetuar alguns disparos que incapacitam temporariamente o escudo do robô. Mas lembre-se de atacá-lo apenas pelas costas.

THE VAULT
RESCUE BEN!
Bônus:
- Termine em menos de 10 minutos;
- Derrote 20 inimigos;
- Não use supers;
- Execute 3 combos de 4 hits.
Destrua os robôs da segurança após acabar com a sua respectiva máquina de recolocação. Com Sue, fique invisível e passe pela porta. Vá pela direita, destrua as máquinas de recolocação de robôs. Destrua os robôs na área, mas não use poderes para evitar os prisioneiros sejam feridos. Quando restar apenas prisioneiros, agarre e jogue-os na cela. Dica: Outra forma de levar os prisioneiros para dentro das celas é atraí-los com Sue.
Siga na outra direção, repita o mesmo com os outros dois prisioneiros. Lembre-se que o objetivo primário é recapturar 5 prisioneiros, o secundário é todos os 10 (isto lhe dará o segredo da fase). Passe invisível pela próxima porta, exploda o painel direito para desativar um dos lasers e você poder saltar.
Bem está preso numa cela de energia. Destrua os 4 núcleos ao redor para desativa-la e libertar Ben. Acabe com os inimigos que restaram.

DISABLE SECURITY
Bônus:
- Termine em menos de 11 minutos;
- Derrote 20 inimigos;
- Perca menos de 2 vidas;
- Execute 5 combos de 4 hits.
Ataque o inimigo enquanto Ben se recuperea. Assim que ele abrir o portão, aproxime-se e use o local de interação para passar pela grade de energia. Destrua os robôs, passe pela grade, hackeie três terminais e Ben poderá acompanhá-lo novamente.
Você encontrará três prisioneiros, carregue-os de volta para suas celas – duas estão no corredor e uma ao lado do laser vermelho com o homem das neves. Destrua dois escudos, pressione o botão com Reed para ativar a escada, então destrua mais dois escudos e hackeie o terminal.
Faça o caminho de volta, enfrente o homem das neves que se libertou. Antes de derrotá-lo com Ben, pegue o segredo da fase dentro da cela dele.

PRISON CHASE
Bônus:
- Termine em menos de 9 minutos;
- Derrote 15 inimigos;
- Não use supers;
- Destrua 10 objetos.
Destrua os robôs, faça Sue desbloquear o caminho, quebre a caixa dentro da cela esquerda e pegue o segredo da fase. Ataque o Dragonman, arrombe a porta com Johnny e logo mais gire a válvula para extinguir as chamas e permitir a passagem de Sue. Depois troque para Sue e realize a interação. Combata Dragonman e ele fugirá assim que perder bastante saúde.

DRAGON MAN
Bônus:
- Derrote 15 inimigos;
- Não use supers;
- Execute 10 combos de 4 hits;
- Termine em menos de 3 minutos.
Destrua a caixa no canto inferior esquerda da tela e pegue o segredo da fase. Derrote os robôs, vá para o elevador adjacente, derrote mais robôs e Dragonman aparecerá. Use os golpes de longa distância ou os poderes de Sue.

SHIELD
NANITE INFECTION
Bônus:
- Termine em menos de 8 minutos;
- Derrote 30 inimigos;
- Não use supers;
- Não perca nenhuma vida;
- Execute 15 combos de 3 hits.
Derrote o primeiro grupo de aranhas, vá saltando as plataformas e pegue o segredo da fase. Não tente combater a aranha maior, apenas baixe a ponte e cruze-a. Suba nas plataformas para pegar uma vida, desça derrote o inimigo e revele a passagem atrás dele.
Selecione Reeds e use o ataque de longa distância para baixar as pontes nas plataformas afastadas. Entre na sala seguinte, derrote as aranhas e tenha cuidado com o piso que some em certos locais. A passagem será aberta para o confronto com o chefe. Ataque-o intensamente para que ele tenha pouco tempo para restabelecer a saúde.

PLASMA WORM
Bônus:
- Termine em menos de 5 minutos;
- Derrote 10 inimigos;
- Não use supers;
- Não perca nenhuma vida.
Vá para a direita e pegue o segredo da fase no canto. Selecione Ben, ataque somente o chefe e deixe os inimigos inferiores para seus companheiros. Dentro de instantes, pilares são formados e o chefe se coloca no alto de um deles, vá com Ben e derrube-o. Repita até derrotá-lo.

SPACE
INFESTATION
Bônus:
- Não use supers;
- Derrote 30 inimigos;
- Não perca nenhuma vida;
- Execute 5 combos de 4 hits.
Seja rápido, pois seu suprimento de oxigênio é escasso. Derrube a porta e acione o sistema de emergência – agora você pode respirar normalmente. Faça o caminho de volta desviando das plantas, abra a porta. Destrua as casas de insetos e abra a próxima porta acionando o switch no canto atrás de uma planta.
Jogue bolas de fogo nas plantas que lançam gases tóxicos. Um inimigo surgirá da fenda criada na parede, ataque o seu ponto vermelho nas costas (revelado quando ele liberta novos inimigos) algumas vezes e pegue o segredo da fase. Acione o painel e depois o painel central quando o cilindro verde estiver exatamente embaixo.

HUNT FOR SHIELDS
Bônus:
- Destrua 15 objetos;
- Termine em menos de 6 minutos;
- Não perca nenhuma vida;
- Não use supers.
Derrote os inimigos em cada sala, golpeie os tentáculos nas portas e prossiga. Quando estiver na última sala – antes do chefe, procure uma passagem à esquerda, derrote os inimigos e pegue o segredo da fase. 
Para derrotar a planta gigante, primeiro destrua as casas de insetos nas laterais. Derrote todos os inimigos e a planta mostrará seu ponto fraco, golpeie várias vezes. Repita até derrotá-la.

STATION DESTRUCTION
Bônus:
- Termine em menos de 5 minutos;
- Derrote 15 inimigos;
- Execute 5 combos de 4 hits;
- Não perca nenhuma vida.
Suba a escada e evite o inimigo. Há três portas em que você deve realizar certas ações:
Porta 1: Acione os painéis na ordem centro, esquerdo, direito, centro, direito, centro, esquerdo;
Porta 2: Acione o painel, fique à distância e destrua os geradores utilizando os golpes de longa distância ou as minas aranha.
Porta 3: Hackeie o painel – pegue nesta sala o segredo da fase após destruir todos os insetos.
Volte para a área principal, cruze a plataforma e hackeie o computador.


DOOM
DEFEND BAXTER BLDG
Bônus:
- Derrote 80 inimigos;
- Termine em menos de 8 minutos;
- Execute 10 combos de 3 hits;
- Não perca nenhuma vida.
Defenda as duas armas presas ao chão e siga Johnny até a sala. Pegue a arma que o inimigo tem em seu poder e acabe com quem cruzar seu caminho. Antes de ir para a torre, vá para a esquerda e salte sobre a mesa. Uma marca amarela surgirá atrás do computador do lado oposto da sala, pegue o segredo da fase.

ACTIVATE DEFENSES
Bônus:
- Termine em menos de 10 minutos;
- Derrote 50 inimigos;
- Perca menos de 2 vidas;
- Execute 10 combos de 4 hits.
Utilize o escudo de Sue, atravesse a barreira e use o computador. Na porta ao fim do corredor programe a arma pelo computador ao lado. 
Depois da animação e da batalha, pressione ação com Reed no local especificado para que sirva de ponte para Sue. Escale as pedras, utilize o computador central. Para facilitar a missão, use o computador ao lado do robô para que possa usá-lo. Dica: O segredo da fase está na sala de segurança no canto superior.

ATTACK DOOM!
Bônus:
- Derrote 15 inimigos;
- Não use supers;
- Execute 10 combos de 3 hits;
- Termine em menos de 10 minutos.
Victor Von Doom é forte com seu escudo, mas às vezes se descuida e permite que você o acerte tranquilamente. Aproveite desta vantagem até derrotá-lo parcialmente. Dica: Durante a animação, o segredo da fase aparece atrás de Reed. Selecione Johnny, salte na plataforma e pegue-o – você perderá uma vida nisso.

BEN\'S QUEST
Bônus:
- Não use supers;
- Não perca nenhuma vida;
- Execute 10 combos de 3 hits;
- Execute 10 combos de 4 hits.
Thing volta a ser Ben, porém muito mais fraco, derrote o primeiro oponente e continue pela direita. Depois de matar o último, encontre o terminal escondido, com o botão ação no local adequado, perto do míssil.
Retorne ao início, entre na sala de comando. Seja bem rápido para ativar as chaves, entrar na cabine e recuperar sua força.
No início do corredor de frente à arma fixa na parede. Há rachaduras, então dê um soco para abrir uma passagem. Siga pelo único caminho e destrua o robô. Dica: Antes de voltar para o elevador, use Ben e veja uma parede com um fenda, quebre e pegue o segredo.

DR. DOOM PT 1
Bônus:
- Não perca nenhuma vida;
- Não use supers;
- Execute 5 combos de 3 hits;
- Termine em menos de 10 minutos.
Arranque os postes de eletricidade que Doom usa para recuperar sua saúde. Com isso, você poderá golpeá-lo à vontade... divirta-se. Dica: Destrua todos os postes elétricos para pegar o segredo da fase.

DR DOOM PT 2
Bônus:
- Não perca nenhuma vida;
- Não use supers;
- Termine em menos de 10 minutos.
O confronte final com Von Doom, ou como ele se intitulou “Dr. Destino”. Assim que ele estiver com sua saúde bastante crítica, Reed dará a ordem, então selecione Johnny e dê um forte ataque.
Nesta segunda parte, marque presença com Sue, sendo usados alternadamente, também com Thing e para finalizar aproveite o tempo que Thing o imobiliza, use Reed e interaja com o hidrante – assim ele ficará imobilizado, pelo menos até o próximo jogo. Dica: O segredo torna-se disponível assim que Doom se transforma, pegue-o em certo lugar da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog