Tradutor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crime Life: Gang Wars (detonado)

PASSO 1:
Passe por todos os processos do Tutorial (será bom para aprender os movimentos do jogo e não ficar voando). Elimine o inimigo e siga para o Quartel General dos Outlaws. Converse com Big Dog.

PASSO 2:
Cumpra algumas missões em “Smally”, na barbearia, e ele pedirá que você elimine outro gângster (Em Benz). Siga até Em Benz e elimine-o junto com a gangue. Opcional: Para obter um objetivo secundário, você deve eliminá-lo com um golpe mortal e jogando outro inimigo. Siga para Fat D´s e recupere sua energia (notou alguma semelhança com GTA?).

PASSO 3:
Siga pela ponte até chegar em Gangland. Siga para o metrô e escolha o caminho para “Blingslley Hills”. Siga até a casa de Granville e quebre o carro. Dentro do escritório, quebre algumas coisas e piche a parede. Opcional: Não deixe ninguém perceber, principalmente a polícia, use uma arma para atacar e volte para a barbearia antes que a polícia chegue. Converse com Smally. Você receberá uma outra missão por Diesel: elimine cinco HeadHunterz até a barbearia. Siga para o próximo passo.

PASSO 4:
Tenha 10.000 em dinheiro para avançar. Siga para Gangland, pegue o metrô e siga para Grand Central. No caminho, tome cuidado para não perder muito dinheiro para os inimigos. Coloque pelo menos 7.500 em dinheiro no banco. Opcional: Consiga chegar ao banco com os 10.000 para completar este objetivo secundário. Depois disso tudo, vão pedir que você siga para Gangland e vandalize cinco objetos em alguma loja. Faça o que foi pedido e Big Dog pedirá que você elimine alguns Head Hunterz que estão na ponte (Bridge). Obedeça e faça ao lado de Hood e em Gangland para se apossar do lugar.

PASSO 5:
Conchita o chamará para uma competição. Siga o sinal no mapa (você poderá apostar) e elimine os três inimigos. Algum tempo se passou e você recebe outra missão. Observe o sinal no mapa e siga até a loja (em Blingsley Hills) para roubar algumas roupas. Leve-as até um sinal azul no mapa e, depois, siga o sinal vermelho. Entre e ruobe o lugar. Leve os produtos para o carro novamente para terminar a missão.

PASSO 6:
Elimine os inimigos que estão invadindo seu território. Alguns fugirão, procure-os e elimine-os a qualquer custo. O último fugitivo correrá para Gangland. Elimine os inimigos do local. Quando um novo objetivo aparecer, entre no bar e beba todas. Você ficará bêbado, mas mesmo assim deverá lutar. Siga até o local indicado no radar (Território dos Mahones) e elimine todos. Jogue os Molotovs que recebeu contra os carros dos Mahones. Koruptt lhe fará um pedido: se embebedar e lutar com alguns Head Hunterz. Obedeça e, depois, siga para o outro torneio.

PASSO 7:
Três missões deverão ser completas. Consiga 1.500 para Conchita de qualquer forma. Siga para Blingsley Hills, aproxime-se de qualquer vendedor e roube-o até conseguir 1.000 Big Dogs. Quando conseguir, desative o roubo e corra em direção ao carro que está estacionado ao lado da entrada do metrô. Siga para a Zona Shop, em Gangland, e elimine os Head hunterz para conquistar o território.

PASSO 8:
Siga para Smugglers Point e elimine os três inimigos (você pode apostar). Após a vitória, siga para a casa em Blingsley Hills, indicada no mapa, e roube o laptop e uma caixa com telefones em uma loja. Leve o material até a van que estará estacionada perto do local. Outra missão aparecerá. Siga para o local indicado no mapa e roube umas esculturas na sala. Leve o material até a van. Faça o mesmo em mais duas lojas (não se esqueça de pegar a caixa em cima do balcão em uma das lojas). Siga até Akram que lhe pedirá para pegar um pedido com Big Dog no banco. Volte para entregar a mercadoria a Big Dog e tome cuidado com os inimigos.

PASSO 9:
Converse com Conchita e siga até as duas prostitutas. Elimine os Head Hunterz e leve-as até Gangland. Elimine todos que estarão perto das próximas prostitutas. Siga para o metrô, vá até a mansão e leve mais duas prostitutas. Pegue o dinheiro do serviço que fez e entre em uma das casas para roubar um Micro System que Furious pediu pra você. Siga para a barbearia e converse com Smally. Agora, elimine os inimigos.

PASSO 10:
Diesel lhe pedirá um favor, siga para “Smugglers Point” sozinho. Entre no navio e elimine os inimigos. Pegue a arma do último inimigos, pegue a mala e elimine mais inimigos. Quando sair do navio, nas docas, siga pela esquerda e veja uma passagem aberta entre as paredes de madeira. Faça a volta pela rua e siga para o ponto de encontro com Diesel. Quando estiver saindo do crib dos Outlaws, pegue molotovs com Al. Siga para o estacionamento na Grand Central. Antes de chegar, você receberá uma mensagem de Furious. Siga para Courts e tome conta do local em Gangland.

PASSO 11:
Depois, pegue o metrô para Grand Central, saia de Chinatown e siga ate a área correta. Encontre a delegacia de polícia e lançe molotov contra os carros. Uma nova missão deverá ser realizada, quebrar o recorde de Furious. Siga para a Crib dos Outlaws e entre na quadra de basquete ao lado. Faça um combo de 81 hits, sem levar um soco sequer, em um inimigo.

PASSO 12:
Siga para Blingsley Hills e converse com Conchita no campo indicado. Elimine três oponentes, o último será o líder da gangua Marones. Ataque-o o quanto puder e fique rodeando o cara para que seja difícil tomar algum golpe. Siga para o Crib dos Outlaws e lute contra Special Brew. Utilize rápidos e defenda. Use o Rage quando puder para eliminá-lo mais rapidamente.

PASSO 13:
Volte para Grand Central e converse com Akram. Corra atrás de Mechanix e elimine-o. Você receberá uma mensagem de Smally. Volte ao Crib dos Outlaws e derrote Big Dog e seus parceiros. Para liderar os Outlaws, você precisará cumprir algumas missões básicas. Primeiro, roube o banco em Grand Central. Depois, siga para Gangland e tome posse das áreas: Red Light District e Subway. Em seguida, piche a parede do crib dos HeadHunterz. Pronto, você é o novo líder.

PASSO 14:
Converse com Mal e execute um serviçinho para ele. Primeiro, siga para Grand Central e elimine os inimigos e Diesel no caminho. Agora, siga até os carros, destrua duas viaturas e elimine os guardas. Siga para Blingsley Hills e marque o carro para Mal. Pronto, o serviço estará completo. Siga para área dos Outlaws e elimine 26 inimigos. Eles estarão espalhados por Hood em bares, praças e becos. Siga para a barbearia e ajude Smally, eliminando os inimigos do local.

PASSO 15:
Compre armas com Mal e pegue o metrô para Smugglers Point. Siga até as docas e atrapalhe a negociação de KYC, eliminando os inimigos. Quando estiver no galpão, elimine Errol D. Persiga o furgão de DayZ e elimine todos os inimigos seguindo pelas ruas e metrôs.DayZ parará com seus capangas em uma plataforma do metrô, elimine-o. Siga para a área onde está Mal e converse com Diesel. Pegue algumas armas e siga para o crib dos HeadHunterz, eliminando os inimigos no caminho. Elimine os inimigos no térreo e no primeiro andar - Opcional: Siga para o laboratório e quebre as mesas com os materiais – Suba até o topo do prédio e elimine os inimigos. Elimine Code E.

PASSO 16:
Quando você estiver eliminando todos dentro do crib, o policial irá conversar e Tre se renderá e será levado para a Penitenciária GCC. Encontre 10 Seconds para pegar a localização de Justiss - Opcional: procure por uma faca – Siga em direção a 10 Secondz e lute com ele. Siga para a parte de baixo do pátio e derrote Secondz. Após as conversas, elimine os policiais até que o portão se abra e Tre fuja junto com Koruptt.

PASSO 17:
A cidade estará destruída, salve alguns sobreviventes de sua gangue. Siga para o crib dos Outlaws, encontre seus parceiros e começe a limpeza na área. Siga para No Man´s Land, passando por Gangland. Encontre caminhos alternativos, pois os policiais estarão bloqueando as ruas. Chegando em No Man´s Land, tome cuidado com os snipers do local. Passe escondido nos escombros quando possível e elimine os policiais sem parar. A SWAT tentará te matar, elimíne-os rapidamente. Depois que o carro explodir, siga até Justiss.

PASSO 18:
Elimine os inimigos pelo caminho e lute com Conchita. Elimine os inimigos e siga até Justiss. Os golpes normais e Rage não vão eliminá-lo. Golpeie-o ou atraia-o em direção aos canos por onde saem fogo. Toda vez que ele se queimar, perderá energia. Repita o procedimento. Quatro inimigos entrarão na briga, elimine-os o mais rápido possível. Depois que Justiss sofrer mais queimaduras, você poderá atacar novamente. Agora sim, utilize o Rage e golpes. Continue andando em círculos em volta de Justiss para que ele não acerte marretadas em você. Agora sim, é só eliminar Justiss e curtir o final tão esperado do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog