Tradutor

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Headhunter (detonado)

Tudo começa com Jack acordando em uma mesa de cirurgia, depois você estará em um corredor, tome cuidado com os bandidos que irão aparecer: use as caixas para se proteger dos tiros e ataque-os quando forem recarregar suas armas. Vá ao fim do corredor abra a porta e saia. Agora você está na mansão de Ângela Stern, filha de um velho amigo que foi assassinado. Nesta sala estão alguns documentos e fotos espalhados por todo o lugar, verifique tudo. Ângela que está por trás do bar, lhe entregará o Keycard. Siga pela porta e entre no elevador à sua direita. Depois você ganhará um moto para se locomover pela cidade. Quando sair da mansão siga para o Checkpoint.
Agora você deve conseguir 250 pontos de habilidade com a moto. É moleza, basta ser rápido e não bater em nada. Depois é só seguir para o ponto laranja que apareceu no mapa, à direita da tela.
Hora de pegar a Licence C. Depois do papo com Hank, fale com a moça atrás do balcão e vá até uma pequena sala que tem um estranho aparelho, você terá que conseguir pequenas missões para pegar a License C:
1 - Com sua moto, faça um pequeno percurso passando pelos lugares determinados no mapa. Isso deve ser feito em menos de 32 segundos.
2 - Agora Jack, deve passar sem ser visto pelos guardas. Espere que eles fiquem de costas e passe por eles indo até a saída, seu tempo é de 1 minuto e 45 segundos.
3 - Você deve matar quatro guardas. Fique se escondendo atrás das caixas e mande bala neles. Faça isso em menos de 45 segundos.
4 - A ultima missão é bem parecida com a segunda, porem agora você deve passar pelos guardas se escondendo ou matando todos eles. São duas áreas diferentes, com um tempo limite de 2 minutos e 5 segundos. Depois de tudo Jack conseguiu a License C, hora de começar o jogo de verdade.
Vá para a gás Station, siga pela esquerda e lgo em seguida vá à direita pelo corredor. Você encontrará dois caras praticando tiro ao alvo. Acabe com eles e siga em frente. Pegue o item car Batery perto do alvo dos bandidos e verifique o carro em chamas.
Volte pelo mesmo caminho e entre pela porta de frente. No fundo há duas portas, siga pela que está aberta. Você verá um bandido mexendo em um motor. Apague o cara e use a Car Battery no painel para poder mexer o moto. Pegue o item Car Wash Token, mova o motor para a posição inicial, volte para o corredor direito do lado de fora da construção e use o Token no mecanismo na parede para achar uma chave. Vá até a porta trancada e use a chave no armário da garagem onde você havia movido o motor. Pegue o item Eletric Cord e use-o para restaurar a energia elétrica na sala de onde você acabou de sair. Volte à garagem e acione o dispositivo no painel para descer um carro do elevador. Dentro dele você encontrará o item Fire Extinger.Saia do prédio e volte ao carro em chamas. Use o extintor de incêndio que você acabou de conseguir e pegue a Crowbar. Use-a na porta fechada com pedaços de madeira. Você encontrará mais um corpo, ao lado do qual está o item Amco Keycard. Pegue sua motoca e corra até a Amco Factory.
Na fábrica haverá um inimigo de guarda, a sua direita. Cuidado com ele. Use o Amco Keycard e entre. Você deve atravessar o deposito e subir até o 32 andar. Depois de detonar todo mundo nessa área, pegue os itens Walkie-Talkie e Padlock Key que estão perto das escadas. Saia e use o Padlock Key em um armário e restaure a energia elétrica. Volte para dentro e use o elevador até o 32 andar.
Siga em frente até começar uma animação. Continue e entre pela porta. Pegue o documento e volte para o corredor, onde um Inimigo vai derrubar uma porta. Mate-o e entre ali. Siga em frente e cuidado com os guardas. Entre pela porta a sua direita, passe por outra porta e você verá um pôster bloqueado por uma caixa. Empurre-a e veja o numero 1993. Volte, siga pela direita e entre na primeira porta a sua esquerda. Mexa os caixotes e pegue a Locker Key. Use-a no armário e pegue o Broken Emblem.Pegue o emblema pronto e volte para a sala onde você derrotou Bruce. Use-o na porta que está a sua direita.
Eis Greywotf. Para acabar com ele, tome muito cuidado com os tiros. Tente se esconder e jogar granadas quando ele se aproximar de você. Corra para longe e repita a operação até mata-lo.
Depois volte para L.E.I.L.A para descolar mais uma License. Suas novas missões:
1 - Controle de moto com tempo limite de 1 minute e 20 segundos.
2 - Depois você deverá derrotar os guardas e chegar ao ponto amarelo, use as cápsulas vazias para desviar a atenção dos guardas e passe correndo, faça em menos de 1 minuto e 35 segundos.
3 - Agora apenas atire nos guardas em menos de 35 Segundos.
4 - Siga este roteiro para se dar bem: puxe a caixa de madeira e atire no primeiro barril para matar o primeiro guarda. Entre pela porta e detone os guradas, você tem 1 minuto e 20 Segundos.
Com a licença nova na mão, é hora de parti para mais uma missão. Seu chefe vai chamar você e avisará que Ângela foi raptada. Siga pelo ponto amarelo no mapa e entrenó Sewers.
Cuidado com os guardas que irão aparecer. Depois da animação, suba as escadas até a garagem, onde estão mais alguns guardas. Acabe com todos para poder subir ao 2o andar da garagem. Agora não tem Jeito, você irá cair em uma armadilha: quando você passar perto do carro preto, logo em frente, o alarme tocará e alertará dois guardas. Acerte a dupla e siga em frente pela porta. Suba as escadas e recolha alguns itens. Desça e entre pela porta à direita.
Vire à esquerda e entre pela primeira porta aberta. No fundo há um duto de ventilação, abra-o e siga por ele. Vire à esquerda e siga até o final, e depois da animação atire no Inimigo dentro da sala Volte pelo mesmo caminho. Vá até a porta Security Room (onde você acabou de acertar o guarda) e pegue o Item Sacurlty Control Card. Siga até uma sala ande há uma grande caixa de madeira perto de uma grade. Empurre a caixa e desça para o esgoto outra vez. Procure por um painel na parede e use o Security Room Card nele. Volte para a Securoty Room e aperte o botão na mesa de controle. A porta no final do corredor esta aberta, deixando o seu caminho livre para o Shopping.
Uma vez no Shopingm procure por um elevador que tem um engradado bloqueando as portas. Empurre o engradado e vá ao segundo andar. Siga até o final do corredor e inspecione o buraco do elevador. Rola uma animação, e logo em seguida, você terá que salvar Ângela, use a mangueira de incêndio ao lado do elevador. Siga ao Shopping e volte pela porta de onde você veio. Entre no Alçapão e volte aos esgotos.
Siga pelo corredor onde antes havia uma tela impedindo a sua passagem, você estará no Millenium Bank. Siga pela porta, derrote o guardas e acione o botão na mesa à direita. Volte, e entre pela porta da direita e inspecione a porta de vidro no fundo da sala. Ramirez aparecerá. Para vence-lo espere-o mandar as aranhas explosivas, que são sempre 3 por vez, destrua duas de longe e deixe a terceira se aproximar de onde ele está. Acerte um tiro nela, que ficará parada. Chegue perto dela e aperte X para passar a controla-la. Vá de encontro à porta de vidro onde Ramirez está e aperte X novamente para que a aranha pule e acerte a porta. Repita isso imas 5 vezes pronto. Use o Truth Serum em Ramirez e siga pela nova passagem. Acione o computador e coloque o código, uma seqüência de cores que o próprio computador lhe mostrará. Memorize e repita direitinho. Cada cor corresponde à um botão do controle.
Mais uma vez você terá que melhorar sua licença, hora de voltar à L.E.I.L.A:
1 - Moto novamente, tempo limite: 1 minuto e 50 segundos
2 - Passe pelos guardas e chegue ao ponto amarelo em menos de 2 minutos.
3 - Encha o inimigo de bala, você tem 1 minuto e 30 segundos.
4 - Detone os guardas para abrir as portas até a saída. Seu limite de tempo é 2 minutos e 30 segundos.
Volte para o QG do Wolfpack, cuidado com os guardas. Siga para a direita e use o item Card Hack para abrir a porta. Acione a Alavanca e suba as escadas. No telhado, entre pela porta à direita, desça e sai pela porta no fundo. Passe pelos guardas e entre no elevador. Logo a sua esquerda você encontrará a cahve para ligar a eletricidade. Procure por uma caixa para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador. Logo a sua esquerda você encontrar'a chave para ligar a eletricidade. Procure por uma caixa para ajuda-lo a acionar a chave e depois volte ao elevador. Entre pela porta à direita, vá para a esquerda e usea chave para descer a escada. Vá até ao elevador e suba para o 3o andar. Volte para a sala escura por onde você entrou e use o Card Hack na porta ao fundo. Pegue os itens. Você estará nas ruas, e é hora de desarmar algumas bombas.
A primeira bomba aparecerá no esgoto de North District. Depois de Achar a caixa com a bomba você deve desarma-la, repetindo as seqüências mostradas pelo computador. A segunda está em South District, entre no estacionamento para acessar os esgotos e achar a bomba. Repita a operação do computador. A terceira bomba está na mesma área, embaixo da ponte. Vá ao esgoto para encontra-la. A quarta está no North District, na entrada de esgoto perto do Training Área. Lá você vai dar de cara com dois guardas. Acerte o primeiro e atire no barril para pegar o segundo. Depois é só desarmar a bomba. A quinta está no estacionamento. Desça para o esgoto, e cuidado com o labirinto para não perder muito tempo. A ultima está perto da L.E.I.L.A. Novamente entre no esgoto para desarmar a ultima bomba.
Depois da animação você deverá encarar mais um chefe. Observe as marcas no chão: quando você fica por cima delas por um tempo elas mudam de cor, e assim que você sai um raio cai sobre elas. Esse é o esquema, fique sobre a marca, e quando o chefe chagar, saia e deixe-o ficar com o raio. Não fique muito tempo parado ou quem leva o raio é você.
Agora você está no controle de Ângela. Siga até o portão e acione a alavanca para prosseguir. Atravesse a ponte e abra outro portão. Vá até a Warehouse 12 e lá dentro entre em uma pequena sala à direita (aquela em que os bandidos estavam conversando). Pegue o item Loading Keycard e saia. Siga para o próximo portão. Examine o portão em frente e use o item que você acabou de pegar.
Uma vez a bordo do navio de Don Fiuci's (Queen of Hearts) vá em frente e cuidado com os faróis. Se eles te acertarem o alarme vai soar e guardas irão aparecer. Entre no navio e vá até a porta em frente. Suba o segundo andar, vire-se e siga em gente. Entre pela porta a sua esquerda, pegue os itens e inspecione a maquina. Volte, ente na cabine do capitão, pegue os itens Beta Chemical e Dictaphone, além de um documento.
Siga e vá até o terceiro andar. Siga em frente (sempre tomando cuidado com os faróis), vire à esquerda e entre na cafeteria. Prossiga até a cabine do lado esquerdo, onde está o item Alpha Chemical, e um documento no armário. Desça as escadas, à esquerda. Você estará no segundo andar, em um lugar que era inacessível da primeira vez. Vire a esquerda e abra a porta. Vire-se novamente, siga em frente, inspecione o portão da cela de Jack, e depois da animação, siga em frente. Abra a porta, prossiga até as escadas e vá ao quarto andar.
Abra a porta à direita, e uma animação vai começar. Alguns guardas irão se posicionar na frente dos computadores, acabe com todos. Pegue o documento e aperte o botão na mesa, uma armário vai se mexer e revelar uma passagem, entre e pegue os itens: Máster Diske e Gamma Chemical. Volte ao segundo andar.
Vire à esquerda e entre na primeira sala da esquerda. Use os três itens Alpha (vermelho), Beta (azul) e Gamma (verde) Chemical. Misture-os até conseguir uma cor igual a da amostra. Pegue o explosivo e volte à sala de Jack. Use-o na parede fraca e liberte o coitado.
Você agora volta a controlar Jack. Vá ao primeiro andar, siga até a porta fechada magneticamente, onde você irá receber uma chamada de Ângela. A porta se abrirá dando acesso ao porão. Siga até uma porta onde há uma câmera. Entre, pegue a munição, volte, desça, abra a porta e entre em uma espécie de deposito. Depois de detonar os bandidos desta área, suba qualquer uma das três escadas, vá para a esquerda, acione a chave e volte.
Você agora está na Refrigerator Área. Use o painel de controle para abrir o refrigerador e pegue o Item ID Card. Atravesse a sala, suba ao andar de cima e use o ID Crd e o Dictaphone da porta em frente. Entre na sala, no centro, e inspecione o ponto laranja do mapa. Você receberá um Key Card. Use-o na porta que estava fechada. Siga pela escada, passe duas portas e prepare-se para encarar Ramirez.
Para vence-lo, primeiro você terá que destruir as luzes que estão próximas à ele. Jogue um Decoy Shell para distrair a atenção dele e acerte uma das luzes. Repita esta operação até destruir todas. Ele vai começar a ataca-lo com explosivos, sempre atacando duas vezes e depois fazendo uma pausa. Neste momento parta para cima dele.
Depois de tudo isso você estará de moto mais uma vez, é hora de voltar ao escritório L.E.I.L.A para a licença AAA. Agora não há um limite de tempo para cumprir as missões.
1-Mais uma vez com a moto, igual as anteriores.
2- Mate os guardas quebrando-lhes o pescoço e não deixe nenhum vê-lo (para quebra o pescoço, chegue por trás dos inimigos, segure R1 e aperte X).
3- Mate dez guardas.
4- Mate dois guardas e suba. Saia mate outros quatro guardas, desça e saia. Agora acabe com mais dois guardas próximos de você, outros dois mais a frente e saia. Depois corra até a Biotech Labs, entre e vá para a esquerda. Desça as escadas sem sair da moto.
Depois de tudo, entre no esgoto e siga até encontrar Hank, que o desafiará para um duelo. Para vencer o chato, apenas aperte os comandos que surgirão na tela. Use a escada para sair.
Chagando a Biotech Labs o chefe Hawke dirá que está no B1. Examine a estátua chamada eve. Suba as escadas, passe pela primeira porta, diga à esquerda e passe pela segunda porta. Siga e pegue a chave. Desça e abra a porta cinza perto do computador. Acione o alarme, detone dois guardas e use o elevador para chegar ao B1. É hora de usar os óculos infravermelhos que você ganhou ao conquistar a licença AAA. Tome cuidado com os Lazers e siga à esquerda. Desative a segurança e entre na ultima porta do corredor. Siga pela segunda porta da direita. Você está no Amphitheatre. Na sala à direita, pegue os itens Gold Serpent Key e Bronze Serpent Key. Use a alavanca para acionar uma passagem, onde há munição e o item Silver Serpent Key. Suba as escadas e use as três chaves na porta.
Agora você retoma o controle de Ângela. Vá para o Chip Research Corridor, entre na sala e use o item Hook para abrir o armário. Pegue o item Mine e saia. Siga outra vez pelo Chip Research Corridor, entre na sala no final dele. Pegue o item Saline Bottle perto de um equipamento para sintetizar vacinas. Saia e vá para o Control System. Use a mina para destruir o computador. Vá até Jack seguindo pelo Amphitheatre corridor e volte ao escritório. Use o Hooke na mesa para fazer aparecer uma câmera. Com ela veja o código de um puzzle no corpo da estatua EVE, são uns símbolos estranhos. Anote para não esquecer. Use esse código no quadro e descole a EVE key.
Desça e use sua nova chave na porta trancada. Siga em frente, passe por uma porta e continue até entrar uma animação. Hora de encarar o chefe Adan.
Não adianta atirar nele que nada vai acontecer. Para vence-lo é preciso usar o sistema de gás. Vá ao terminal no meio da sala e aperte X, depois faça o mesmo nos dois computadores, nos cantos. Agora espere que Adam chegue perto de algum tudo de gás e dispare vários tiros nele. Ele vai parar um pouco, nesse momento mude o alvo (pressionando quadrado) e mande bala na tubulação ao lado dele. Repita o processo até vence-lo.
Você agora terá a amostra de DNA para sintetizar a vacina. Feche o gás nos dois computadores e siga para a Ganetic Room. Faça a vacina e leve até Jack.
Novamente no controle de Jack, vá ao escritório, entre pela porta que você destrancou com as três chaves erpentes e acione o computador. Pegue o documento e use seus óculos infravermelhos para poder ver a segunda parte do puzzle no chão. Coloque o código e receba a Adan Key. Use-a na sala do corredor anterior, elimine os inimigos e desça pelo elevador. Siga pela direita e entre na sala.Mate três inimigos e use o Crane Lever Control. Volte à sala anterior, use um Adrenaline e corra para não ser esmagado pelo contêiner. Entre rápido pela porta. Se você não usou os dois computadores dessa sala, use-os agora, e depois use o grande computador na mesma sala. Depois da animação, use o elevador e volte ao Aphitheatre, onde o mala do Adam anda vive, esperando por você com um canhão.
Para derrota-lo desta vez você precisará de muita munição. A melhor estratégia é primeiro disparar todos os seus tiros de Rocket Launcher. Depois equipe a Machine Gun e atire para valer, até a munição acabar. Há mais um pouco no fundo da sala, pegue e continue disparando feito louco. Quando a energia de Adam chegar a 1/5, ele vai cair de joelhos, aproveite e atire sem dó, até detona-lo. Depois da animação você verá que a luta ainda não terminou. Um ponto vermelho aparecerá no mapa. É o canhão de Adan, este deve ser mantido longe da arma de qualquer jeito. Atire no vilão sem dó até que ele pare por um tempo. Esta é a sua deixa para tomar um Adrenaline e correr até o canhão. Agora é só usar a arma de Adam contra ele e pronto, você terminou mais um game.
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog