Tradutor

domingo, 13 de novembro de 2011

Driver (detonado)

MIAMI



1. POLICE HQ 

Peque seu carro na garagem da sua casa e vá ao departamento de polà­cia. Converse com o oficial que está na recepção e vá aos fundos da delegacia para praticar sua mira na galeria de tiros. 



2. LEAD ON BACCUS 

Saia rapidamente da delegacia e entre na viatura que está estacionada na frente. Seu objetivo é seguir as outras viaturas até o local onde está rolando um confronto com criminosos. Fique atento. 



3. THE SIEGE 

Chegando ao seu destino, entre pela passagem na lateral e acabe com todos os bandidos. O àºltimo deles foge em um carro e você deve perseguà­-lo. Não é preciso bater no veà­culo. Mantenha-o no seu campo de visão e siga-o até o esconderijo. 



4. THE ROOFTOPS 

Oriente-se pelo mapa e pise fundo até o ponto indicado. Na lateral do edifà­cio, suba pela escadaria de emergência e vá até a cobertura. Acabe com os inimigos e pegue as metralhadoras. Vá até o prédio adiante e desça até a garagem. No confronto use os pilares como escudo. Acione o painel na cabine para abrir a garagem. Entre no carro indicado e leve-o sem arranhàµes até o ponto mostrado no radar. O melhor caminho é pela avenida que fica atrás do prédio.



5. IMPRESS LOMAZ 

Vá aos fundos da casa e pilote sua lancha. Seu destino é o canal estreito. Após a conversa com a gangue, você deve pilotar o carro e impressionar Lomaz. Salte pelas rampas, destrua os barris e derrube as paredes dos cenários indicados. Em seguida, volte com o chefão ao ponto de partida. Para finalizar, vá ao bar (ponto indicado no radar) de um dos rivais e Lomaz e destrua todas as garrafas, copos e o que mais estiver pela frente para causar o maior estrago possà­vel.



6. GATORÂ’S YATCH 

Pegue sua lancha e vá até o próximo ponto do radar. Acabe como os vigias da cabana e entre. Pegue os três explosivos C4 e vá até o iate que você deve destruir (siga seu radar). Entre no iate e plante as bombas nos seguintes setores: sala de jantar, cabine de comando e casa de máquinas. Você tem 30 segundos para fugir antes da explosão. 



7. TRAPPED 

Pilotando dentro do prédio, siga as placas Exit para chegar à  rota de fuga. Os policiais estão procurando por você no prédio. Por isso, fique atento ao radar para evitar as avenidas vigiadas. Depois de despistar a polà­cia e deixar seus amigos em segurança, vá até o ponto indicado no mapa para jogar seu carro no mar. 



8. DODGE ISLAND 

Vá até o armazém do cais Pegue seu novo carro, salte pela rampa para passar pela janela e pise fundo para passar por baixo do contêiner. Prossiga por dentro do galpão e tome cuidado com os inimigos ocultos no caminho para o cais. Roube um carro e corra até a portaria de saà­da. Acione a alavanca dentro da cabine para abrir a saà­da. Salte pela ponte levadiça e fuja. Fique atento ao radar para evitar os perseguidores e vá ao ponto indicado. 



9. RETRIBUTION 

Siga o carro indicado até o esconderijo dos bandidos. Na Segunda parte da missão, você deve ajudar Lomaz a acabar com seus inimigos. Acabe rapidamente com os guardas e entre na lancha para perseguir o vilão até as cabanas no meio do mar. Pare mais ou menos longe para acertar os guardas que a protegem. Entre com cuidado e acabe com os guardas. Na saà­da dos fundos, fique perto da entrada da porta e atire no bandidão no andar abaixo.



NICE 



1.WELCOME TO NICE 

Você começa a nova missão em um apartamento na França. Pegue seu carro e vá ao ponto indicado no mapa. No caminho, você recebe um pedido de socorro de Calita. Pise fundo. Chegando nas imediaçàµes do local, saia do carro e siga a pé para encontrar a garota. Escolte-a até o veà­culo. Dentro do carro de fuga, você deve fuzilar os perseguidores e evitar que eles batam no seu veà­culo. 



2. SMASH AND RUN 

Sua missão é roubar três carros e estacioná-los dentro da caçamba do caminhão que está atravessando a cidade. A localização dos carros é: 

A: na garagem subterrà¢nea. 

B: entre no quintal da mansão e abra a garagem do meio. 

C: destrua a vidraça da concessionária e roube o carro. 



3. 18-WHEELER 

Você deve se infiltrar sorrateiramente no cais. Para isso, vá até o ancoradouro, pule no mar e roube uma lancha. Navegue até o ponto mostrado no radar para encontrar uma espécie de saà­da de esgoto. Ela é a melhor entrada para o cais. Equipe sua arma com silenciador e suba a escada. Acabe com todos os bandidos em silêncio e suba a cabine do guindaste. Use o direcional para controlar as cabines pelos trilhos e aperte L1 para pegar o contêiner azul no centro (coloque-o sobre a carroceria do caminhão). Pegue o cavalo do caminhão que está no galpão, conecte-o à  carroceria e leve a carga até o ponto de entrega. Atropele os bloqueios policiais que estão no caminho. 



4. HIJACK 

Siga o caminhão. Para evitar o bloqueio inimigo na primeira curva à  direita, suba no gramado à  direita e salte pela rampa. Não perca-o de vista, pois você precisa descobrir o esconderijo dele (acabe com todos os bandidos). Entre no caminhão e, em seguida, no carro indicado. Leve-o intacto até o ponto mostrado no radar. No caminho, há um bloqueio inimigo. Suba pela rampa à  direita para fugir.



5. ARMS DEAL 

Leve seu comparsa até a posição indicada. Desça do carro e acabe com os inimigos no beco à  direita. Adiante, há uma caminhonete com uma caixa de explosivos. Sua missão é levar o veà­culo até o local indicado no seu radar. Para isso, feche os perseguidores e faça-os bater nas árvores e postes. 



6. BOOBY TRAP 

Você começa pilotando um carro com uma bomba com sensor de velocidade. Se você deixar a velocidade abaixo de 50km/h, o carro explode. Vá à  praia, emparelhe com a caminhonete aliada e aperte R1 para fazer Lomaz pular para o veà­culo. Seu novo objetivo é levar o carro bomba ao armazém inimigo. Chegando lá, acelere com tudo em direção ao caminhão estacionado e aperte L1 para saltar do carro antes da colisão. 



7. CALITA IN TROUBLE 

Vá até o ponto indicado em seu radar. Siga pelos fundos do estacionamento e suba. Atire nos guardas no estacionamento para salvar sua comparsa. Em seguida, você deve deter Fabianne. Desça, pegue o carro e inicie a perseguição. Descubra o esconderijo. 



9. HUNTED 

Leve Dubois ao ancoradouro. Ao ser encurralado pelos assassinos, pilote a empilhadeira, pegue uma das caixas, erga-a (O) e coloque-a no meio da passarela destruà­da. Suba e pule na caixa para prosseguir. Pegue a pistola e saia do galpão. Roube o carro e vá até o local mostrado no mapa. Suba a pé na vila com as ruas em espiral. Na mansão no topo, proteja-se atrás do muro para eliminar os inimigos restantes.



ISTAMBUL 



1.SURVELLANCE 

Siga seu inimigo para descobrir o esconderijo dele. Entre pelos fundos e equipe sua arma com o silenciador. Acerte os bandidos sempre pelas costas e suba a escadaria. Pule no buraco para chegar ao local onde os inimigos estão tramando o próximo ataque. A partir de agora você não precisa ser mais silencioso. Equipe-se com sua metralhadora e abra caminho até o telhado. Desça no edifà­cio em frente para chegar à  rua. Roube um carro e despiste os perseguidores antes de chegar ao local. Caso você não consiga despistá-los, desça e acabe com eles a tiros. 



2.TANNER ESCAPES 

Para fugir da polà­cia, aperte Quadrado para mudar de arma e equipe-se com o lança-granadas. Exploda as viaturas antes que elas se aproximem. Use a metralhadora para destruir os veà­culos mais próximos. Após saltar no mar, pegue a lancha e desembarque no local indicado no radar. Fuja para o hotel. 



3.ANOTHER LEAD 

Novamente você deve perseguir um bandido para descobrir o esconderijo de seus comparsas. Chegando lá, entre no beco e acabe com todos os inimigos para chegar ao seu verdadeiro alvo. 



4.ALLEYWAYS 

Entre rapidamente no carro e inicie uma perseguição. Fique esperto para não perder seu alvo de vista quando ele entrar nos becos. Após passar sobre a malha de aço e perder todos os seus pneus, desça, acabe com as pessoas que armaram a emboscada e entre no prédio. Suba pela passarela e siga pela porta ao lado do cofre para chegar ao pátio. Pegue o carro e pise fundo para chegar rapidamente ao local mostrado no radar. Despiste os inimigos que estão no caminho.



5.THE CHASE 

Esta fase exige muita prática e habilidade no volante. Sua missão é perseguir Calita. Para isso, você tem que fazer curvas fechadas e não pode bater. Um dos melhores momentos para diminuir a distà¢ncia entre você e Calita é quando ela corta caminho pela praça: ignore-a, continue pela rua e atravesse o pátio da lanchonete na esquina. Chegando na ponte, a vilã consegue deixá-lo para trás. Acione o interruptor na cabine da ponte para descê-la e vá até a loja em que Calita está escondida. A perseguição continua, agora sobre motos. Em vez de persegui-la, apenas tente derrubá-la da moto. 



6.BOMB TRUCK 

Seu novo objetivo é destruir o caminhão-bomba para evitar um desastre na cidade. Para atrapalhar sua vida, seus inimigos jogam barris explosivos na rua. Para evitá-los, não fique atrás do caminhão e acelere por uma das vias laterais. Assim é bem mais seguro. Quando você alcançar o caminhão, grude na traseira dele e descarregue sua metralhadora. 



7.CHASE THE TRAIN 

Jericho está fugindo de trem. Desça nos trilhos e pise fundo para alcançá-lo. Ultrapasse o trem pelo lado esquerdo e seja rápido para passar pela ponte antes dele. Mantenha a liderança e chegue antes na próxima ponte. Seu inimigo abandonará o trem e seguirá a pé. Durante a perseguição, destrua todos os bandidos que aparecem na rua e proteja seus amigos policiais. Jericho está em um beco no final da rua. Esconda-se atrás de uma das caçambas de lixo e atire por cima para acertá-lo. Fim de jogo.



Segredos de jogo



Veja a seguir como acessar carros extras e a localização dos dez personagens Timmy Vermicelli em cada uma das cidades. Este personagem é um bandido inspirado em Tomy Vercetti, o protagonista de GTA Vice City, o polêmico game da Rosktar. 



MIAMI 



Timmy Vermicelli 

T1. No quintal dos fundos da casa em frente à  sua. 

T2. Suba no telhado do prédio Gold Coast. Vá até a área perto do letreiro do hotel e abra o elevador. 

T3. No galpão, sobre a plataforma superior. 

T4. Dentro de uma das cabanas. 

T5. No estacionamento. 

T6. Abra a garagem com a sigla Al na porta. 

T7. No alto de uma das construçàµes. 

T8. No quintal da casa. 

T9. Siga pelo caminho à  direita do gigantesco hotel para encontrar uma passagem subterrà¢nea. Vá até o estacionamento e suba a escadaria. 

T10. Entre no estádio e vasculhe a área perto das arquibancadas. 



Carros Extras 

CS1. TT 4 Super Power: abra a garagem. 

CS2. Velocity Turbo: fica entre os galpàµes que estão perto do canal. 



Competição Secreta 

Siga as instruçàµes que o levam ao nono Timmy. Após acabar com o pilantra, prossiga pela passarela e acione o interruptor para abrir o portão da garagem abaixo. Desça, siga pela nova passagem e passe pela ponte sobre o canal aquático para chegar à  pista de Kart. Pilote o kart guardado no box para iniciar uma competição contra o computado. Caso o kart não esteja no cenário, volte mais tarde. 



Perseguição Insana 

Depois de acabar com a raça dos dez Timmys, vá ao ponto Armony. Nos fundos da casa, investigue a área do playground para encontrar a entrada de uma espécie de bunker. Entre para habilitar o modo 18 Wheeler Havoc.







NICE 



Timmy Vermicelli 

T1. Dentro de casa. 

T2. Escale a torre. 

T3. Pegue uma lancha e siga pelo canal para encontrá-lo. 

T4. Na lateral da igreja. 

T5. Entre as casas. 

T6. No parque. 

T7. No faról no cais. 

T8. Pegue uma lancha e encontre-o dentro de uma espécie de tàºnel. 

T9. Na área cercada, em um dos galpàµes. 

T10. Nas dunas, sob uma das rampas. 



Carros Secretos 

CS1. Camper Van: vá até a mansão no topo da vila para encontrar uma Kombi estacionada na garagem do canto. 

CS2. Dolch Schub: dentro das àºnicas garagens vermelhas. 

CS3. Forklift: suba até a área da casa e abra a garagem do canto para encontrar uma divertida empilhadeira. 



Cidade Insana 

Após eliminar os dez Timmys, vá ao Armory. Ao sair do local, o modo Fugitive será ativado. Todos os pedestres da cidade vão ganhar uma arma e estarão com muita raiva do seu herói. Você já pode imaginar o que vai acontecer, não?



ISTAMBUL 



Timmy Vermicelli 

T1. Suba a escadaria do edifà­cio. 

T2. Dentro do edifà­cio, perto dos trilhos. 

T3. Desça dentro da construção. 

T4. Entre na casa aberta e desça a escadaria. 

T5. Na àºltima casa, suba até o terceiro andar e destrua a parede da cozinha para encontrar uma sala secreta. 

T6. Siga pelo beco e vá até a área que fica entre as duas casas. 

T7. Sob a ponte, mergulhe para encontrar uma passarela inferior. 

T8. Na cabana de observação, perto da água. 

T9. No telhado de um dos galpàµes, próximo da água. 

T10. Ente o clube Sopa Inci, passe pela danceteria e encontre-o no escritório. 



Carros Secretos 

CS1. Roadster: no estacionamento, dentro da garagem fechada. 

CS2. Racer GT: no edifà­cio vermelho. 

CS3. Speedster: em um dos galpàµes, perto do trilho do trem. 



Carros Invencà­veis 

Ao destruir os dez Timmys desta fase, vá ao àºltimo Armory do game. Após entrar no local e coletar os itens, você vai habilitar o modo Infinit Mass. A partir de agora, qualquer carro que você pilotar fica indestrutà­vel, como se fosse uma enorme rocha sobre 4 rodas.

Cheat Codes 

Entre com os seguintes códigos no Main Menu (Menu Principal) para habilitar o efeito desejado. Um som irá confirmar se a sequência foi digitada corretamente. 

Habilite todos os carros: Pressione L1, L1, Quadrado, Circulo, L1, R1, Circulo.

Habilite todas as missàµes: Pressione L1, R1, L1, L2, Quadrado, Quadrado, Circulo.

Todas as armas: Pressione R1, L2, Quadrado, Circulo, R1, R2, L2.

Invencibilidade: (Não funciona no Story Mode): Pressione Quadrado, Quadrado, L1, R1, L2, R2, R2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog