Tradutor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex (detonado)

ARCTIC ANTICS

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem, 1 Coloured Gem (Blue) e 1 Reliquia
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 037.00
GOLD: 045.00
SAPPHIRE: 115.00

Este nível é bastante fácil, e um bom lugar para você praticar as suas habilidades. Tentar iludir os pingüins e focas. Esquivar os homens também que obstrui o seu caminho, por isso evite-os o melhor que pode. Quando chegar a um dos checkpoints, você verá uma larga área. Existe uma caminho de gelo com Wumpa frutas em que irá levá-lo para a próxima área. Existe também uma plataforma de Bônus à esquerda. Se você tomar cuidado para não morrer, a Death Route estará disponível para à esquerda da Bônus. O Death Route é cheio de Morte Nitros, portanto esteja atento. Suba sobre as grades no final e salte para agarrar o Blue Gem. Voltar na principal nível, o Crystal Clear Gem e estão perto do fim. 
Bem feito - você tem completado o primeiro nível. 

DICA: Depois de ter obtido o Bazooka, tiro o mammoths para ganhar vidas extra.

CRATES: 147 (incluindo bonus)
ENEMIES: Skiing men, whales, seals e penguins (mammoths não é inimigo realmente)

TORNADO ALLEY

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem e 1 Reliquia
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 100.00
GOLD: 120.00
SAPPHIRE: 200.00

Para este nível que você irá usar o Planador. Para completar o nível, você deve destruir os seis geradores. Elas são as coisas grandes que flutuam em cima do tornados. Para destruilos, simplesmente coloca explosivos neles. No entanto, existem pequenos lutadores que tentam matá-lo. Sua saúde é mostrado no canto inferior esquerdo. Se ele ficar muito baixo, apenas dispare nos balões branco com os vermelho " " sobre eles. Para destruir as grades regulares, apenas a destruir o amarelo balões. Você começa o Crystal Clear e os Gem no final. Nível 2 completado!

CRATES: 15
ENEMIES: Small fighter aircraft

BAMBOOZLED

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem e 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 025.00
GOLD: 035.00
SAPPHIRE: 115.00

Para este nível que você irá usar a bola. Você será aliviado ao saber que existe não são inimigos nesta fase; o único modo que você pode morrer se pela queda de as plataformas. Há também "elevadores" - plataformas que sobem e descem. Se você perder o elevador, espera pacientemente para que ela volte para baixo. Cabeça para baixo as grandes rampas de passar de nível. Você chegará a uma bifurcação. Se você estiver tentando obter todas as grades, vá para a sua esquerda (afastado do elevador). Ser cuidado quando a descer a rampa, que termina justamente e de repente, e é preenchido com Nitros. Depois de ter obtido todas as grades regulares, o regresso à mesa e vá até o elevador. Você receberá 2 extra vidas! Você irá recebê-lo Crystal Clear Gem e no final (se você quebrou todas as grades).

CRATES: 126
ENEMIES: N/A

WIZARDS AND LIZARDS

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem, 1 Coloured Gem (Green) e 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 035.00
GOLD: 045.00
SAPPHIRE: 115.00

Deslize em direção de The Knights para matá-los, e iludir o verde que as coisas assistentes atirar em você. Depois de passar pelo primeiro checkpoint, você verá Bônus da plataforma. Passo à frente e um gigante monstro vai persegui-lo, para executar como loucos, saltando sobre os poços que você vá. Quando chegar o próximo checkpoint, o monstro vai ficar preso por trás do arco. Passo em frente de novo rompe e solta e dá perseguir uma vez mais, para manter a correr e saltar ao longo dos poços. O monstro vai ficar preso novamente. Mais uma vez, quebrar o checkpoint e fugir do monstro. Desta vez, haverá Nitro crates na forma, por isso esquivar-los. Executar sobre a ponte (cuidado, porque ha quedas), e o monstro será ociosos e não vai incomodá-lo novamente. Ufa! A Death Route é apenas o caminho, e se você sobreviver, você será recompensados com o Green Gem. No final da fase você irá receber o seu Crystal Clear e Gem (se você quebrou todas as crates). 

DICA: Para chegar em Platina o Time Trial, selecione SELECT, logo que você tocar o relógio. Você será transportados para o final do nível! 

CRATES: 128 (including Bonus)
ENEMIES: Knights, wizards, bats e um monstro muito grande.

COMPACTOR REACTOR

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 2 Clear Gems e 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 055.00
GOLD: 105.00
SAPPHIRE: 145.00

Uma vez sobre o meu carro, basta deixá-lo rolar para baixo da faixa e quebrar as crates como você ir. Existe uma pequena desligar à esquerda quando você começa, mas ignoram como ele é preenchido com Nitro crates. Ao longo do caminho, você iludir qualquer Nitros deparamos e recolher os frutos. Quando você começa a Yellow Gem de uma posterior nível, o grande cartão com um Yellow Gem sobre ela desaparecerá, permitindo que você acesso (dirija para a direita para começa nele). Este caminho é abarrotado com Nitro crates, portanto cuidado. Se tiver a sorte de chegar ao final do "path of death", você será recompensado com uma Limpar Gem. Você pode obter o uma outra no final para quebrar todas as crates. Para uma viagem mais segura, apenas deixe o carrinho seguir o seu percurso normal - apenas evita a Nitros ao longo do caminho. Uma vez mais as duas pontes, você será jogado fora do carro. Agora que você esta de volta a pé, quebrar o checkpoint e continuar, evitando as broncas emquanto você vai. Além disso, cuidado com Plutonium-throwing Scientists. Perto do Bônus Plataforma é uma checkpoint que você deve quebrar. Pule sobre a Plataforma se Bônus você deseja e continuar depois de terminar ele. Dodge e os grandes selos o laser perto do fim. Agarre o Crystal Clear e Gem (se você quebrou todas as caixas) e sair do nível.

CRATES: 155 (incluindo Bonus)
ENEMIES: Plutonium-throwing Scientists


BOSS 1: RUMBLE IN THE ROKS

Para esta luta, você estará na bola. Crunch vai entrar e também entra um bola, evite-o assim ou sua saúde esgotará. Duas pedras serão liberadas. No início, eles são cinzentos. Para ganhar a luta, você deve mudar as suas cores para azul - fazer isso pelo material em si. Suas cores são mostrados no topo da a tela. No entanto, se um Crunch toques antes de você, ele irá se transformar em um Fireball e ir laranja. Evitá-lo e vai esfriar, então você pode mudar ele volta ao azul. Quando ambas as rochas são azuis, eles vão para baixo na chuva e Crunch sua saúde vai para baixo. Três rochas será então liberada, para repetir a processo e Crunch serão atacadas pelas rochas. Quatro pedras serão libertados, de modo a alterá-las novamente e azul matar Crunch.

NEW POWER!!
TIP TOE: L2


JUNGLE RUMBLE

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem e 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 112.00
GOLD: 112.00
SAPPHIRE: 200.00

Um nível bastante fácil. Atravesse a ponte e siga o caminho, evitando as pequenas guerreiros e as crates de travagem que você vá. Sobe sob o arco de mármore estabelece a inclinação para encontrar um ponto de checkpoint e uma mascara Aku Aku. Ir ao longo dos mentos e para baixo para a caixa de aço passos. Algumas destas crates de aço pode ser esmagado com um simples body slam. Continuar novamente e vai descendo o rio. Quando chegar ao aço "!" caixa, esmagá-la e voltar para a pista um pouco de espaço debaixo do Marble Arch no canto, um com a TNT e Nitros em toda a parte. No interior há alguns ítens incluindo uma vida extra. O Bónus Plataforma é só descendo o rio, juntamente com um ponto de inspeção. Abordagem do jipe e nós estamos fora! Fugir da cobrança rinocerontes que vêm, subindo as rampas de recolher as grades. Siga o rastro de frutas se você estiver tendo problemas, e evitar os poços. Depois de um tempo, os rinocerontes vai sumir, mas depois de quebrar o checkpoint eles estarão de volta para mais - de modo a conduzir duro! Esta segunda parte Nitro tem crates em toda a parte, pelo que deve ter muito cuidado. Os rinocerontes irão permanentemente te deixar sozinho e você falhar em uma grande árvore do seu lado. Agora basta atravessar a ponte, e pegue o Crystal Clear Gem (se você quebrou todas as grades) e entrar no vórtice para completar o nível.

CRATES: 155 (incluindo Bonus)
ENEMIES: Small warriors e bastante rinocerontes


SEA SHELL SHENANIGANS

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem and 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 052.38
GOLD: 107.91
SAPPHIRE: 123.60

Este é o primeiro nível subaquática, para levá-lo estável na primeira a aprender a controles. X para nadar, O e quadrado para girar. Vá em frente e iludir o jellyfish. Seja muito cuidadoso, como bombas que caem de cima, e os peixes são todos letal, fique longe deles. Algumas caixas estão escondidas atrás de algas, de modo pesquisa em todo o lado. Mate o primeiro mergulhador e continuar, olhando para fora para peixe e de bombas. Vá através do tubo e matar o alto mar mergulhador no final, também quebrar o checkpoint. Cabeça para o próximo tubo e para baixo. Ao fundo, você vai ser o caminho oposto, siga as frutas se tiver perdido. Cabeça para frente e para o próximo tubo, onde você terá de nadar para baixo dele. Em ao fundo, esmagará a cabeça verificação e à direita em caverna. Vá para o tubo e nadar direito tão depressa quanto possível para evitar a bomba. Não desço. Quando você sai do outro lado, você estará na sub. Utilize os torpedos para você limpar o caminho à frente. Você também pode destruir bombas com ele. Quebrar o ponto de verificação no fundo do tubo e próximo continuar. Vá através da último conjunto de tubos e pegue o Crystal Clear e Gem (se você quebrou todas as crates).

CRATES: 99
ENEMIES: Fish, sharks, scuba divers, deep-sea divers

BANZAI BONSAI

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 2 Clear Gems e 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 045.00
GOLD: 100.00
SAPPHIRE: 130.00

Para este nível vai jogar como Coco rato grande. Ela não pode usar qualquer um dos Baters poderes. Vá em frente, saltando de plataforma para plataforma, evitando o peixe e cegonhas. Não cair na água ou senão você vai morrer. Uma vez através do buraco, as plataformas serão movimentadas, assim, tenha cuidado e quebrar a próxima checkpoint antes de continuar. Você irá em breve encontrar pequenos dinossauros que você deve evitar. Vá até o próximo buraco e na areá do labirinto. Passe -lo, evitando dinossauros e faca-atirar enquanto assistentes quebrando crates. Esmagar a checkpoint e ir na direção da ponte. Quando chegar o Red Gem a partir de um nível mais tarde, os Red Gem estará aqui. Ir sobre ele e ele irá levá-lo para uma área secreta, cheia de crates e Nitro inimigos. Se você chegar ao fim da mesma, você será recompensado com 1 de 2 aberto Gems. Para chegar a uma outra, você deve quebrar todas as grades e obtê-lo no final do nível. Passe a ponte e passado, a plataforma rotativa. Ir ao longo do reforço, pedras e para a área com Nitro grades, caindo plataformas e «Gong-smashers (homens com grandes beaters). Ir até o buraco no final e continue. Existe também uma plataforma de Bônus, se pretender utilizá-lo. Ir-se para a tenda bouncy e fazer o seu caminho ao longo dos telhados e quebrar o Checkpoint no final. Quando chegar à varanda, basta passar por ela e Agarre o Crystal Clear e Gem (se você quebrou todas as cartes) no final. Não se esqueça de esmagar o Nitro Switch Caixa.

CRATES: 152 (incluindo Bonus)
ENEMIES: Fish, storks, wizards, dinosaurs e gong-smashers


THAT SINKING FEELING

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem and 1 Relic
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 115.00
GOLD: 220.00
SAPPHIRE: 330.00

Para este nível que você irá usar o Firefly. O objectivo do plano é o de destruir o 6 navios. Para fazer isso, bloquear a libertação deles e X uma vez que o bloqueio é dado como completo. Existem também pequenos lutadores no ar atirando em você, e os navios também colocá-lo debaixo de fogo. Eu encontrei que a melhor maneira de fazer esta fase é o de voar ao redor da ilha e disparar cada navio chegar a uma vez e, em seguida, seguir em frente. À medida que cada navio tem três acessos a destruí-lo, vai precisar de círculo a ilha seis vezes. Se você está a tentar recolher as crates e, em seguida, voar para os balões pontilhada para esmagá-los em torno aberta. Se você estiver executando em baixa saúde, destruir os balões brancos com os vermelhos " " sobre eles. Pode obter as Crystal uma vez todos os seis navios foram destruídos, e uma clara Gem se você freio de todas as crates.

CRATES: 12
ENEMIES: Ships e pequenos aviões de luta

H2 OH NO

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem e 1 Reliquia
RELIC TIMES: 
PLATINUM: 050.00
GOLD: 100.00
SAPPHIRE: 135.00

Para a primeira parte do nível, você será subaquática e irá utilizar o Submarino. Siga em frente, evitando peixes e da luz, enquanto mergulhadores quebrar as crates e os coleta dos frutos. As bombas também regressar, assim, tenha cuidado. Uma boa dica é atirar torpedos na sua frente de vocês para limpar o caminho de quaisquer perigos. Esmagar ocheckpoint e prosseguir. Vá até o declive e os submarino irá falhar e você vai ser jogado para fora. Agora estara de pé. Vá em frente e esmagar o ponto de verificação. Passe o cientista, logo após a pequena poça de água no túnel e pouco através da arcada. O verde da água que você vê é perigoso, então ficar de fora. Use as crates para fazer o seu caminho em toda. Quebre o checkpoint e continuar. Uma vez em toda a segunda área de verde água, agarrar a máscara Aku Aku à frente e continuar em seu caminho. Passe o verde água área com crates e ir Nitro em frente à Plataforma de bónus, e saltar sobre ela, se quiser. Evite os peixes e continuar. Pegue o cristal e passará a raios laser, evitando-os como você ir. Não se esqueça de acertar o Nitro Switch Caixa. No final, pegue a Gem Limpar.

CRATES: 165 (incluindo bonus)
ENEMIES: Fish, sharks, plutonium-throwing scientists

BOSS 2: DRAIN DAMAGE

Pode demorar um pouco você tenta vencer este chefe, pois é bastante difícil. Você tem para saltar entre as pequenas plataformas, Crunch e chegar ao ataque ele. No entanto, ele irá fazê-lo, ele atira raios laser em você. Se ele atirar e o feixe for azul, salta sobre ele e se Crunch atira uma vara verde para você, agachar-se e espere ele a passar. Ir de plataforma para a plataforma quando chegar a oportunidade. Você tem para alcançar e bater para fora Crunch quatro vezes para derrotá-lo. É bastante complicado!

NEW POWER!!
SUPER DOUBLE JUMP: aperte x, depois enquanto estiver no ar aperte novamente o X.


THE GAUNTLET

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem,1 Purple Gem e 1 Reliquia
RELIC TIMES: 
Platinum 0:40.00
Gold 0:50.00
Sapphire 1:30.00

Sim, este nível tem a suas partes dificeis. Desde o início, quebrar as primeiras crates e pular o fosso. Recolher o wumpa frutas. Evite totalmente o alçapão e deslize o inimigo. Ir em toda os próxima alçapão. Intervalo abrir o próximo conjunto de crates. Até aqui, há dois conjuntos de portas armadilha. Vai em um, e depois ir toda para o outro. Então saltar rapidamente para plain terra novamente. Pressione a caixa com o! sobre ela e ir em toda a coisa criada pela ponte de blocas de aço . Evite os eixos caindo. Continue quando for seguro. Deslize o inimigo e continue e até a câmara irá esbater devido ao incêndio. Corra até a escada, seguindo o rastro wumpa frutas. Acertar o primeiro checkpoint, e quebrar abrir o próximo conjunto de crates. Evite os martelos, executando através quando eles não estão prestes a cruch você. Acertar a TNT e obter a vida. Evite as bolas que vão caindo por todo lado. Ir para o próximo em toda a plataforma. Ir para a próxima pequena plataforma quando ele sai, para esperar por ela. Faça o mesmo para a próxima plataforma. Siga as wumpa fruta, para algumas casas, e utilizar o bouncy grades para voltar para cima. Evite o ponto que eles saem, e continue quando ele não estão a ponto de lhe acertar. Ir até a próxima plataforma e chegar até onde é a próxima crates. Ir para a próxima plataforma, e saltar para baixo pela nitros, mas não sobre eles. Evite que a coisa que vem para baixo, execute-lo quando está em cima. Receba a vida em cima da TNT e do próxima vida em cima da grade que bouncy leva 5 hits para destruir. Você wumap pode seguir a trilha até o bônus, se você quiser. Se não o fizer, continuar em frente. Chege facilmente a pé ao abrigo do primeiro clavas e sobre a armadilha porta. Ir sobre a fiação lâminas. Ir para os próximos alçapão, e caminhar sob as coisas voando acima de vocês. Recolher o wumpa frutos. Ir ou rastreamento sob as lâminas andante. Corra até o próximo conjunto de escadas, e destruir as crates até mais longe. Levante-se início em primeiro lugar e, em seguida, retire o assistente e, em slide e agarrar a saúde. Acertar o ponto de verificação e saltar para o TNT. Bounce fora dela e para a próxima plataforma. Salte dobre sneak com pouco nitro e vai para a próxima seção. Ir ao longo do TNT para trás, e bater a algumas grades aqui primeiro. Em seguida, bateu o TNT e deixe-o explodir. Tire o excesso de vida, e explodir o TNTs. Corra até a escada antes da cama de pregos que você recebe. Pegue a vida extra e exploda os TNTs, e começe a correr. Ir ao abrigo dessa coisa que lhe perfuram no chão e, finalmente, bater a caixa com o! sobre ele e corra para o portal. 

Crates: 143
Enemies: Soldiers, Wizards, Spikes, Guillotines e Brooms.

Tsunami

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 2 Clear Gems, 1 Relic
RELIC TIMES:
Platinum 0:40.00
Gold 0:45.00
Sapphire 1:30.00
Outro um do Coco levels. Desta vez você começa a utilizar um veículo na fase. A Lean controla como você começa a fase. Vai para frente, evitar o primeiro inimigo e salte para bater na caixa com !. Em seguida, destruir os crates. Obtenha o extar vida do lado direito, e evitar os próximos inimigos. Siga em frente, abra as crates e recolhe o que estiver dentro deles. Desenvolve-se mais longe e, a câmera irá mudar. Acertar o selo sobre a cabeça por saltar sobre ela. Ir em toda a próxima lacuna e bater a enguia. Ir todo o lado e me livrar do guerreiro antes de ele pode disparar em você. Ir em todos os barcos e recolher e destruir a vida as crates e bater na cabeça deles e saltar sobre eles. Obter a Coco da scooter e a perseguindo irá começar. Mantenha pressionado o círculo botão para obter uma velocidade rebentar. O título onda (Penso na China e em locais como que eles chamam de um tsunami, daí o nome da fase.) Calma para baixo e mova o scooter da esquerda para a direita quebrando as crates e evitando os inimigos. Está a apenas um rápido o suficiente para sobreviver. Ao final, bateu o ponto de chekpoint. Acertar a caixa ! Nitro para explodir todos as caixas e você passara de fase.

Crates: 100
Enemies: Taxis, Flying Fishes, Wizards, Carriages and Tsunami.


Smokey and the Bandicoot

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem, 1 Relic
RELIC TIMES:
Platinum 0:42.94
Gold 1:10.00
Sapphire 1:20.00

Muito bem! uMA fase divertida. Desta vez você começa a utilizar um jipe como o que você utilização na fase 6. Você começa a correr 5 outros adversários. Há saltos e covas em torno do nível que você deve tentar e evitar bater, caso contrário você provavelmente irá morrer se você cair um. No início de cada salto, há um turbo impulso. Tente acertar isso o tempo todo. Dará é um impulso maior do que qualquer outro dos concorrentes. Há grades ao longo do caminho na pista, para os atingiu. Se você bater um concorrente, você será tanto mais devagar. Isso é ruim se você está vindo algo parecido último, por isso tente não fazer acontecer a menos que você esteja perto de um buraco ou coisa parecida. Às vezes, se você tem sorte, se você estiver indo ao longo de um poço em uma grande velocidade, o que acontece é que você realmente pular o buraco. Às vezes, o caroços não são grandes, mesmo para o jipe da anough para caber baixo. Ah, e não, a opositores não cair os poços. Vem em primeiro lugar e você obterá o cristal e completar o nível.

Boxes: 34
Não tem inimigos

Eskimo Roll

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal, 1 Clear Gem, 1 Relic
RELIC TIMES: 
Platinum 0:27.70
Gold 0:45.00
Sapphire 1:25.00

Esta é uma outra dessas longas níveis, mas na verdade não é muito difícil níveis. Você, mais uma vez (pela terceira vez no jogo) começar a utilizar o bola. Lembre-se os controles? Certifique-se de que você está uisng o analógico ater ao controle dela. Torna-se muito mais fácil. Se você está indo muito rápido, puxe de volta o sentido oposto do stick analógico. Se você quiser para ir devagar, empurre o stick analógico na direcção que pretende ir devagar, mas nem todo o caminho. Vamos começar o nível. Ir dwon a íngreme precipício, e aqui você vai perceber que a bola deixa marcas na neve. Recolher o wumpa frutas e ir em toda a ponte. Evite a todo o holea ponte, abrir as grades e ir para onde é minúsculo. Para obter passado ele facilmente, vá para a esquerda. Ele sempre deixa uma lacuna em que você pode obter passado a sua esquerda. Saty do lado na próxima seção e bater o ponto de verificação. Role para baixo o lado e ir ao abrigo do tubo. Não ser sugado para o buraco no meio aqui. Vá até um dos lados e em terra plana. Hit aberto as grades. Roll dwon, evite o grande buraco e nitro enquanto a recolha o wumpa frutas como você rolar. Evite os buracos, bateu o grades (que são não nitros) e ir para o lado e bateu o pinguim. Ande de lado para que você não entrar em qualquer buracos. Wacth para o fogo proveniente de minúsculo, passar para o lado para evitar isso. Mover para o início secundários muito aqui, matar o pingüim e mover até que o alvo está no bloco. Rolo para o primeiro alvo bloock e, em seguida, para a próxima usando o canto de cada um. Evite fogo novamente e rolldown e até o caminho recolhendo os frutos como você vai. Mate o pinguim, rolo passado o fogo pits passado e os buracos. Até à frente será um outro conjunto de metas. Rolar para o primeiro, e um para o que não se mover. Quando vem ao longo dos próximos um, para implantação ele. Quando os dois atravessar, rolar para o próximo um. No final é o checkpoint. Dá-lhe. Vá em toda a ponte, e evitar o incêndio. Stick para os lados e bateu o! caixa. Bata o resto dos engradados e evitar a fogo. Em seguida, vá para o portal.

Crates: 82
Enemies: Penguins, Tigers, Fire-makers and Beam-makers

Fahrenheit Frenzy

LEVEL CONTENTS: 1 Crystal,1 Clear Gem, 1 Relic
RELIC TIMES:
Platinum 0:52.10
Gold: 1:20.00
Sapphire 2:00.00

este é uma fase facil de se começar. Basta seguir as wumpa fruto e o caminho de crates para o primeiro chekpoint. Spin para abri-lo. Evite o lases e o fogo que vem de cima e embaixo. Mover UPI e para baixo para evitar a Lasers bater-lhe, e bateu o próximo checkpoint. O Crash não tera essa coisa do helicóptero nele agora. Evite o fogo, saltar sobre o flamethrower cara e vire-o em seguida. Ir ao longo dos firey poço e se livrar das duas caras jogando o produto químico coisas em você. Acertar a TNT, que vai explodir o nitro. Então o X bellyflop grades. Ir a firey fosso, bateu a poucos engradados e correr em frente. Vá sobre a traveltor, e no final, evitar a nitros. Rodar o inimigo. Ir em toda a diferença e evitar o primeiro laser por basta caminhar sob ela. Ir a próxima. Ir ao longo do poço quando firey laser a próxima paragem, em seguida, execute o avanço rápido antes que comece novamente. Facilmente a pé em um dos últimos. Ir sobre o cara com a chama atirador e vire-o de trás. Acertar o chekpoint, e a camera mudara. Usa bouncy a crate para destruir as crates acima de vocês. Então bodyslam o resto abaixo você. Vá ao abrigo do stomper quando é para cima. Espere para não há fogo Saindo da tubos e, em seguida, executar passado rapidamente. Slide se você acha que o seu não vai fazer isso. Câmara muda para trás. Ir ao longo dos dois firey caroços e matar o cara com a flamethrower. Ir sobre as chamas e então gire-o de trás. Câmara muda para trás. Livrem-se a poucos grades aqui. Executar toda sob o fogo, e bateu o? caixa, que irá olhar estranho porque você está no Modo de raios X. Evite a lava, e os nitro. Evite as coisas tentando bater-lhe para baixo e, em seguida, girar o inimigo jogando o produto químico coisas em você. Vá ao abrigo dos próximos stompers, e então saltar em toda a lava pit e evitar a nitros. Agora você estará fora do X - Ray modo normal e em modo de jogo jogar novamente. Bash abrir o primeiras grades, ea cabeça ao virar da esquina. Câmara muda. Ir ao longo a chama atirador cara, e depois volta-lo de trás. Spin abrir o chekpoint, executado no travellator pressionar e manter em frente para chegar ao o fim. Acertar a caixa com o o! em cima que vai fazer um monte de outras casas em você aparecer. Tire o excesso de vida. Mudar a câmara novamente. Ir ao longo dos lasers. Ir para a próxima travelator que irá tentar e levá-lo de volta. Vá ao abrigo o primeiro laser, e salte o segundo. Não deixe ela te levar de volta para a última. Basta caminhar normalmente ao abrigo do próximo laser. Câmara transforma costas. Agora, dessa vez você não pode saltar sobre as chamas rapaz e em seguida spin-lo, assim você terá que girar ele de frente. Ir e spin-lo para que ele não pode chama-lo. Ir ao longo dos firey poço e evitar a nitros. Evitar os dois rapazes explosões do chemcals e spin-los simultaneamente. Aqueles dois rapazes são os últimos dois inimigos do nível. Em seguida, bateu o! caixa e todos os nitros vai explodir. Vá para o portal.

crates: 146
Enemies: Robots and Mine men

Boss 3: Crashes to Ashes

Dodge fireballs e vá para o robô e saltar e disparar Crunch. Faça isto 
três vezes e você ganha dele. 

Power: Death Tornado Spin: para girar mais rápido ou mais, e para deslizar 
enquanto no ar pressione quadrado repetidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog