Tradutor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Countdown Vampires (detonado)

Logo no início, siga pela escada logo atrás de você e saia pela porta com um letreiro: CLARICE . Ao matar um inimigo humano, vá até ele e use o botão de ação para usar a água nele e restaurar a saúde do cara. Fique atento ao pacotes amarelos, pois neles estão os itens do jogo. Na máquina que parece um computador está o mapa. Numa outra máquina que fica em cima de uma mesa que também parece um computador você pode guardar os itens, ver os e-mails e salvar o jogo. Agora vão vir uma série de seqüências que você terá de seguir. Siga a seqüência para abrir o cofre: F1, F2, F3 e F2. Pegue o cartão. Olhe na mesa e pegue a anotação. A seqüência do painel é: F1, F1, F1 e F3. Pegue outro cartão. A seqüência do outro painel é: F3, F1, F1, F1 e F4. Pegue a P99. A seqüência do painel é: F1, F3, F2 e F2. Pegue a chave.

Depois de tanta seqüência o jogo continua....! Siga por um lugar onde tem um tipo de palco esquisito e uma porta no fim de uma plataforma que liga o palco até ela, siga pela plataforma até o final, onde há um cartão. Atire no cara e corra no sentido oposto a ele para não ser atingido pela garra. Faça esse movimento até detoná-lo. Acione a estátua para liberar e ligar a plataforma de dança. Na mesa está a M37SS. Em cima da outra mesa está o vídeo II. No total são dois vídeos. No computador use os cartões: Leagan, Susie e Cherryl e selecione a letra M. Pegue o mapa na cadeira. Siga pelo elevador à esquerda. No sofá do museu está o vídeo VII. Ainda no museu mais à frente, está uma chave. Siga pela porta que está do lado de umas janelas. Use a M37SS para detonar a surpresa que vai aparecer. Numa caixa do lado de uma prateleira há uma chave. No sofá há outra chave. Volte ao elevador e siga pelo da direita até o outro, no próximo andar. Use os vídeos II e VII para pegar as fotos. Na mesa entre os computadores há outra chave. Numa das mesas do computador estão as chaves A e B. Siga por uma porta grande. Numa das partes do corredor há uma chave. Em um corredor acione a 2ª e a 8ª máquina para ver uma dica. Acione o painel de vidro e use a chave A no painel com a figura de um sol. Entre com a senha Sun para receber a chave C.


Agora use a chave B no painel com a figura e entre com a senha Mon para receber a chave D. Por fim, volte até o painel e use as chaves C e D. Na mesa há um cartão. Em uma prateleira você encontrará uma nova arma. A seqüência do painel e: F4, F1, F1, F1 e F2. Acione o painel e olhe na mesa em que as luzes acenderam. Siga pela porta com um símbolo vermelho em cima. Acione as máquinas, use o painel com as anotações de Sidney e entre com as números: 42, 25 e 56. No último painel a seqüência é: F3, F2, F4 e F4. Receba as duas metades de cartas. Use a metade da carta com o número 9 no painel azul. Siga para o outro lado e use a metade da carta com o número 4 no painel vermelho. Coloque o ponteiro vermelho no painel redondo ao lado da porta. Coloque-o no número II e, depois, no VII. Use o ponteiro azul do outro lado da porta e coloque-o no número VII e, depois, no V. Em frente a fonte acione-a para pegar uma lápide. Em uma sala há um painel onde você terá de usar a lápide para receber outras duas. Na sala você pega a 44 Magnum. No corredor há uma chave. Acione a estátua e coloque as lápides na ordem: 3-1-2 e LAST. Atrás da estátua, no chão, há um painel. Entre com a senha PROJECSIN. Use a chave no painel. Quando o quadrado aparecer, aperte rapidamente o botão de ação. Faça isso até todas as luzes ficarem verdes. Em cima da máquina você encontra uma chave. Quando você tentar sair da sala, o computador vai ligar. Acione-o. Siga pela porta igual a de um elevador numa parte onde as paredes parecem ser de blocos. Dentro da sala procure por um cartão. Siga por outra porta igual a anterior. Em cima do armário há uma chave. Ao ver um cara de preto volte pela porta a siga para sala logo à frente. Usando a 44 Magnum, corra em volta da coisa até as bolhas pararem. Ao descer, atire. Corra para qualquer lado quando ele levantar as garras e atire logo em seguida. Você tem dois minutos para detoná-lo.

DISCO 2

Siga pela escada até o subsolo. Depois das escadas, você encontrará a chave. Entre no trailer. Dentro do trailer, acione a alavanca na parede. Desça pela escada. Ao lado do poça há uma chave. Na sala há uma outra chave. Procure na sala outra chave. Na cama há uma nova arma. Entre na casa que é meio roxa . Em cima da cômoda há outra chave. Entre depois numa casa que tem uma varanda. Chave é o que não falta nesse jogo, pegue mais uma na casa. Quando você estiver em cima de um alçapão aperte o botão de ação para descer até a adega. Na porta com um cadeado com vários números use a seguinte senha: 45911 para abri-lo. Em cima da estante na adega, adivinhe.....! Há outra chave. Siga pela porta no canto da parede. No banheiro você encontra a garrafa de vinho vazia. Use a garrafa vazia no barril de vinho para enchê-la. Use a garrafa cheia de vinho na estante e siga pela passagem que vai abrir. Na sala, na estante, há...você já sabe nem preciso falar (chave). Siga pelo portão. Vá até um lugar onde tem um carro (furgão), vá até os pneus e aperte X. Volte à casa com varanda e use a chave na estante para pegar a serra elétrica. Após usar a serra elétrica ligue os plugues na seguinte ordem, seguindo da esquerda para a direita: 1º-azul, 2º-vermelho e 3º-amarelo. Desça pela escada e siga em frente até a outra. No meio das caixas no canto da tela há uma outra arma. Em frente à máquina há um cartão. Siga pela porta que encontra-se numa sala azulada. Em cima da mesa está um item que você irá usar mais tarde, para fazer a munição da 44 Magnum. Na sala azul, há um elevador atrás do pilar. Na sala você encontrará o segundo item. Acione o computador para liberar a porta no outro andar. Dentro de uma das jaulas está o último item. Procure outro cartão. Com o cartão siga pelo portão redondo e roxo. Em cima da mesa você encontrará a última arma. Pegue a chave para abrir a porta do outro lado da sala circular. Contra os magos, corra sem parar para não ser atingido. Espere um deles parar para começar um movimento e então atire rapidamente com a Magnum 44. No meio do círculo no chão há um fusível, pegue-o. Na máquina, coloque a garrafa azul, o vidro vermelho e o item que está ao lado para fazer a munição especial da 44 Magnum. Na caixa na parede use o fusível para ativar a energia. Na sala ao lado da caixa em que colocou o fusível há uma escada. Você encontrará o item LMG, que você deve combinar com a M60LMG. Acione o painel na parede para descer a escada. Combine a 44 Magnum com a munição que fez. Depois, detone os três magos em até 5 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog