Tradutor

domingo, 13 de novembro de 2011

Dragon Ball Z Sagas (detonado)

Combate I: Goku versus Raditz
Bom, durante o modo aventura compre o Special Beam para que Goku use Kamehameha. Como esta é a primeira luta, nada difà­cil, apenas mantenha atacando Raditz com Quadrado e Trià¢ngulo (não aperte cinco vezes seguidas nenhum dos dois, fique atacando simultaneamente com os dois para dar mais combos) e se achar necessário, use o Kamehameha. Cuidado com os combos rápidos de Raditz, e evite usar seu golpe especial pois ele tende a desviá-lo.

Combate II: Gohan versus Nappa
Da mesma maneira que Raditz, mantenha-se atacando com combos de Quadrado e Trià¢ngulo. Assim como Raditz, Nappa desvia facilmente do Masenko, se você ainda estiver pouco treinado com seu special beam não use.

Combate III: Goku versus Vegeta
Vegeta é um adversário um pouco chato, pois ele é bem rápido e abusa de seu Garlick Gun. Portanto é uma boa hora para usar o seu Kamehameha o mais rápido possà­vel, antes que ele comece a atacar bastante. Desvie dos ataques dele ou fique entre as rochas para ganhar algum tempo carregando seu KI, e quando tiver oportunidade, ataque com os combos.

Combate IV: Vegeta versus Recoome
Ele é parecido com Vegeta, portanto fique usando o Garlick Gun (por sorte ele não tem nenhum special beam) quando achar que deve e dê os combos.

Combate V: Goku versus Jess & Booter
Este é um dos combates mais chatos do jogo até agora. Você irá lutar contra Jess e Booter, mas individualmente. Portanto aqui é muito importante que você dê muitos poucos combos e seja rápido no Kamehameha, pois sempre Booter ou Jess estarão para ficar te atrapalhando. Tome cuidado com o ataque especial da dupla, o qual disparam simultaneamente várias rajadas de KI, fique defendendo nesta hora.

Combate VI: Goku versus Gynew
Gynew é bastante rápido e pode desviar facilmente de seus combos. Uma boa dica é ficar voando e segurando L1 para focalizar nele como alvo. Pois ele sempre ficará descendo na terra para atacá-lo do chão, se você ficar no ar ele não te acertará, e quando ele subir use o Kamehameha. Rapidamente você vai vencê-lo.

Combate VII: Vegeta versus Gynew (Goku) & Jess
Não se preocupe muito com Jess, ele só te atrapalha um pouco. Não há muito o que dizer, apenas concentre combos e o Garlick Gun diretamente em “Goku” e você o vencerá facilmente. Ele é mais fácil que o próprio Gynew por causa da força reduzida.

Combate VIII: Vegeta versus Freeza
Será bastante fácil, Vegeta é bem mais poderoso que Freeza neste momento. Há uma barra no topo da tela, quando ela chegar mais ou menos na metade, a luta encerrará por alguns instantes. Piccolo chegará à  Namekusei. A luta retorna e Freeza está em sua segunda forma. Ele é bem fácil, mas agora possui um ataque que pode ser um tanto chato, basta usar o Garlick Gun antes que ele complete o special beam e defenda o resto. Seu ataque consiste em ficar empurrando Vegeta nos cantos da tela, jogando-o no chão. Se você levantar primeiro poderá usar um Garlick Gun para revidar.

Combate IX: Goku versus Freeza
Após a morte de Dendê, Vegeta e Kuririn, Goku se transforma no Super Saiyajin. Seja rápido e matenha constantemente atacando com o Kamehameha (use o L1) e esqueça os combos. A terceira barra abaixo da barra de KI será uma espécie de KI extra, se ela acabar Goku voltará ao normal. à‰ bem provável que isso aconteça, mas não se desespere pois atacá-lo na forma normal é inàºtil. Fique atacando ele com combos (ele defenderá alguns mas continue) até que a barra extra encha novamente para se transformar em Super Saiyajin. Repita o processo e você vencerá facilmente.

Combate X: Goku versus Soba
à‰ um especial não visto no anime nem no mangá. Soba é parecido com Freeza, porém você não terá de lutar contra ele como Super Saiyajin (não necessariamente). Basta ficar dando combos e special beams que facilmente ele será vencido. Este trecho é entre o fim da luta entra Goku e Freeza com a chegada de Trunks. No mesmo, Goku aprende o Shukanido (teleporte) com os habitantes de Yadrat.

Combate XI: Trunks versus Android #17
Andróide 17 sem dàºvida é um adversário irritante. Costuma desviar de seus special beams facilmente, mas é bem vulnerável aos combos simples. Então faça o óbvio, fique enchendo ele de porrada até vencê-lo. Burning Attack não será muito àºtil.

Combate XII: Trunks versus Android #17 & Android #18
Vença 17 da mesma maneira que você fez antes e enfrente a 18. Ela não é nada parecida com o 17 e é bem mais forte. Nem tente o Burning Attack que é praticamente impossà­vel acertá-la parada, pois ela sempre desviará. Fique no combo que você vai vencê-la com paciência. Se nocauteá-la no chão com os combos, use o Burning Attack que você vai acertá-la.

Combate XIII: Vegeta versus Android #19
Ele é bem fácil, principalmente com Vegeta Super Saiyajin. Não fique bobeando pois o Andróide #20 ficará atacando Goku enquando ele está sofrendo da doença do coração. Use apenas combos e vencerá.

Combate XIV: Vegeta versus Android #18
Depois de derrotar ambos #19 e #20, Vegeta lutará contra #18. Ela é praticamente a mesma da parte de Trunks no futuro, mas será bem mais fácil pois Vegeta está bem poderoso. Se transformar em Super Saiyajin, ficará invencà­vel.

Combate XV: Piccolo versus Android #17
Após a luta contra #18, Piccolo se funde com Kami-Sama para se tornar um Super Namekuseijin. #17 será um adversário bem fácil, porém tende a continuar desviando da maioria de seus special beams (Makankousappo). Portanto fique só nos combos, você pode vencê-lo facilmente sem mesmo com o Super Namekuseijin.

Combate XVI: Trunks versus Vegeta
Você está na cà¢mara do tempo de Kami-Sama. O objetivo não é vencer e sim completar os combos mais rapidamente que seu adversário. Não fique usando R2, pois será um alvo fácil.

Combate XVII: Vegeta versus Imperfect Cell
Vegeta normal ou Super Saiyajin é bem mais forte que Cell aqui, até você danificar 1/3 do HP dele, ele vai fugir. Na segunda vez que encontrá-lo, ele estará um pouco mais difà­cil. Concentre os combos nele apenas e pouco use o Garlick Gun.

Combate XVIII: Vegeta versus Perfect Cell
Ele é bem chato, assim como Freeza. Diferente da luta contra o vilão anterior, você pode acertá-lo com o Vegeta normal, mas é extremamente recomendável que você se transforme em Super Saiyajin, assim a luta ficará bem mais fácil. Ele tende a usar os golpes dos outros guerreiros Z, como o Kamehameha, Makankousappo e Kienzan.

Combate XIX: Gohan versus Goku
Novamente na cà¢mara do tempo, faça o mesmo processo que fez contra Vegeta. Goku é um pouco chato no começo, mas depois que conseguir pegá-lo, será fácil.

Combate XX: Goku versus Cell Juniores
Nada difà­cil, apenas derrote os Cell Juniores. Não há necessidade de se transformar em Super Saiyajin aqui, fique usando o Kamehameha o tempo todo e defenda os special beams deles, como o Kienzan.

Combate Final: Gohan versus Perfect Cell
Como não devia deixar de ser, Cell é o vilão final e sem dàºvida o mais difà­cil. Atacá-lo como Super Saiyajin é inàºtil, e agora você terá 2x a barra extra para se transformar no Super Saiyajin 2. Fique batendo nele e defendendo seus special beams e não deixe que ele te ataque com combos, pois isso diminui drasticamente sua barra de KI extra. Da mesma forma na velocidade que você a perde, você ganha, mas tome bastante cuidado com isso. Além de abusar dos combo breakers, ele tem um contra-ataque alto. Quando ele der o Combo Breaker, fique desviando dos ataques e defenda na hora. Quando você finalmente chegar no ponto máximo, acerte-o com o combo mais uma vez até o quinto ataque para jogá-lo para longe e dar tempo de você carregar seu KI para se transformar. Quando chegar no Super Saiyajin 2, será invencà­vel e Cell nada poderá fazer. Apenas continue atacando como você quiser e quando chegar a apenas 1/6 do HP dele, haverá uma cena curta mostrando Gohan batendo em Cell, nisso a barra de KI extra não existirá mais e você pode finalizar a luta como quiser. Eu pessoalmente usei o Kamehameha...

Parabéns! Você zerou o jogo! Após finalizar os créditos, você abrirá um modo chamado Pendulum, o qual você pode lutar em uma das lutas já jogadas com um personagem a sua escolha e desbloqueará para este modo os personagens Broly e Bardock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog