Tradutor

domingo, 13 de novembro de 2011

Destroy All Humans 2 (detonado)

Bay City

Missão 1 

Você iniciará a fase no comando de Crypto, e sua primeira missão será matar os agentes da KGB (os homens de terno preto). Aperte R1 para atirar. Ao matá-los, siga até o ponto rosa marcado no mapa, no canto esquerdo da tela. Após chegar até a “energia rosa”, mate mais agentes que estão do outro lado do portão. Siga por ele para encontrar outra energia rosa. Após a animação, siga para outro ponto rosa e você chegará a uma espécie de estacionamento (no caminho pode haver algumas caçambas bloqueando a passagem. Atire nelas para destruà­-las e passar).



Ao chegar até a energia, converse com Arkvoodle (botão Trià¢ngulo). Ele te dará uma missão. Lance seu raio laser em Arkvoodle para que ele suma. Mate os agentes que aparecerão, vá até os cà­rculos azuis no chão e aperte Trià¢ngulo para chamar Arkvoodle de volta. Destrua mais agentes da KGB e veja a animação. Converse com Pox e escolha a resposta “Pester Pox for Heavy Weapons”, depois escolha a resposta “Leave to retrieve the Daracore”. Após a conversa, siga para o outro lado da rua até a energia rosa. Você deve chegar até o topo da loja onde estão alguns agentes. Para isso, aperte e segure X para ativar seu Jetpack e pule na perua à  direita. Depois pule na caixa d’água à  frente para finalmente chegar ao topo. Mate os agentes e pegue o trià¢ngulo. Após o và­deo, a missão estará completa.

Missão 2 
Siga até o ponto amarelo e converse novamente com Pox. Escolha a resposta “Ask about finding the KGB” e depois a resposta “Accept Mission” para aceitar a missão. Siga até o ponto rosa. Ao chegar, você verá que a energia aponta para uma mulher de laranja. Aponte a mira para ela e aperte repetidamente Trià¢ngulo para roubar seu corpo. Agora disfarçado de mulher, aperte a mira para os homens à  frente e aperte L1. à€ direita da tela, você verá algumas opçàµes. Aperte c até que apareçam algumas flores em volta deles. Saia do estacionamento e escolha uma pessoa qualquer para apertar L1 e depois, repetidamente, x. Você ganhará um mapa. Aperte Select e você verá o nome do Golden Gate Park piscando. Siga até chegar a esse parque. Ao chegar, siga até o ponto rosa e converse com Freak. Escolha a resposta “Ask about the Russians” e depois “Question him about bongwaters location”. Após a conversa, volte até o estacionamento e vá até o cà­rculo no chão para ativar o ponto rosa no mapa. Vá até esse ponto e mate os agentes. Após matá-los, posicione-se no pequeno cà­rculo no chão. Após o và­deo, mate os agentes da KGB indicados pela energia rosa. Após fazer isso, roube o corpo de um policial e vá até o ponto rosa. Chegue perto do pedestal e aperte X. 

Missão 3 

Roube o corpo de um hippie e siga para a marcação amarela no mapa para conversar com Freak (caso esteja sendo perseguido pelos policiais, despiste-os para depois falar com ele). Escolha como resposta as opçàµes: “Demand Bongwater’s location”, depois “Ask about Bongwater’s plan” e enfim “Accept mission” para aceitar a missão.



Aparecerão vários pontos rosas no mapa. Você deverá chegar a cada um desses pontos e coletar os trià¢ngulos. Haverão vários policiais nas áreas desses trià¢ngulos, portanto a dica é ignorá-los e usar seu jetpack para escapar rapidamente. Ao coletar todos, vá até aquele estacionamento (indicado pela marcação rosa) e vá até os cà­rculos azuis no chão. Após a animação, aperte Trià¢ngulo e depois X para entrar no disco voador.

Aperte L2 para fazê-lo ficar invisà­vel e aperte L1 para acionar uma espécie de energia. Mire essa energia em um tanque de guerra e aperte Cà­rculo rapidamente para destruà­-lo. Após fazer isso, vários pontos rosas aparecerão no mapa. São dirigà­veis, e sua tarefa será destruà­-los. Encontre-os e aperte R1 para atirar. Após destruir todos os dirigà­veis, a missão estará completa.

Missão 4
Siga para a marcação amarela no mapa (não se esqueça de roubar o corpo de um hippie antes) e converse com Freak. Escolha como resposta a opção “Ask about Bongwater” e aceite a missão.
Mire em um hippie, aperte L1 e o “scaneie”. Um ponto rosa irá aparecer no mapa. Chegue até ele e converse com Prudence, que está em cima do palco. Escolha como resposta as opçàµes: “Ask about Bonwater’s Location”, depois “Ask about Bongwater’s plan” e por fim “Ask about the location of revelade”.


Dois pontos rosas irão aparecer no mapa. São dois carros que você deve destruir. Mate também os agentes. Roube o corpo de um hippie e escaneie outro. Aperte Select para ativar o mapa e siga para Old Fort (nome que pisca no mapa). Entre no tàºnel para chegar até a energia rosa. Após a animação, você deverá matar Bongwater e seus agentes.


Esse inimigo irá confundi-lo e dificultará sua visão. Esconda-se atrás dos grandes tonéis e atire nele até que uma animação apareça. Mate os agentes restantes e pegue o trià¢ngulo no meio da área. Mire em um barril e aperte L1 e X repetidas vezes ate que o barril exploda. Pegue os itens que ele deixou. Você verá um ponto rosa no mapa. Chegue até ele e fique bem perto do grande portão. Aperte e segure Quadrado e escolha a arma “Disintegrator Ray”. Atire no grande portão para explodi-lo e finalizar a missão.

Missão 5




Siga para a marcação amarela no mapa e converse com Pox. Selecione as opçàµes “Press Pox for info on the KGB” e aceite a missão. Você deverá ir para “The Rock” (consulte o mapa para saber sua localização). Para chegar lá, use a ponte que fica a leste no mapa. Use seu jetpack para chegar à  ilha e siga até a marcação rosa.



Após o và­deo, mate alguns agentes e persiga um que possui um dossiê que você precisa (esse agente está indicado pelo ponto rosa no mapa). Mate-o e pegue a maleta.



Siga para o centro da ilha, onde há um à­cone azul. Você encontrará Arkvoodle. Converse com ele e troque sua arma para a “Disintegrator Ray”. Atire nele até que ele suma e posicione-se nos cà­rculos azuis para chamar seu disco voador. Selecione a opção “enter cockpit” para entrar nele.



Sua tarefa será destruir quatro vans espalhadas pelo cenário e marcadas por pontos rosas no mapa. Chegue até uma van e aperte L1. Aperte Trià¢ngulo para segurar a van e leve-a até a água. Jogue-a e repita o procedimento com as outras. Você terá um tempo limite para isso. Após jogar todas as vans na água, siga para o ponto rosa para voltar a Alcatraz. Destrua todos os prédios (bases da KGB) marcados pelos pontos. Movimente-se bastante para não ser atingido pelos tanques e lance fogo sem parar nos prédios. Após destruir todos os prédios, a missão estará completa.

Albion

Missão 1


Use seu disco voador para viajar até Albion. Acesse o menu de viagem e selecione o destino. Converse com Pox para a próxima missão. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about Oranchov” e “Ask about Albion’s underground” e aceite a missão.



Seu primeiro objetivo é encontrar o agente Oranchov para ter contato com a base subterrà¢nea. Roube um corpo e passe o scan nas pessoas até receber a informação do local aonde você deve ir. Consulte o mapa para saber a localização do “Hyde Park”. Ao chegar, você será avisado de que deve ir até o X roxo. Entre na área vigiada por agentes e encontre uma rampa que leva à  entrada da base. Vá para a esquerda e abra a porta. Mate os inimigos da área. Na primeira bifurcação, vá para a esquerda e abra outra porta. Chegue a uma espécie de depósito e você verá um và­deo. 



Você deverá enfrentar uma espécie de monstro mutante. Atire nos barris perto dele para que explodam e tirem bastante de sua energia. Tome cuidado com seus raios verdes e utilize as pilastras para escapar de seus golpes. Não o deixe acertá-lo de perto. Sua melhor arma contra ele é a “Disintegrator Ray”.



Após eliminá-lo, você encontrará um agente inglês (007 com a roupa do Austin Powers). Siga-o pelos corredores eliminando os inimigos e vá fazendo o caminho de volta sem deixar o agente para trás.



Dica: roube o corpo de um dos agentes para que seu amigo atire em você pensando que é um inimigo. Desse modo será mais fácil exterminar os inimigos da área.



Na saà­da do tàºnel haverá uma conversa. Escolha a opção “demand to know what’s going on”. Após a conversa, a missão estará completa.








Missão 2

Siga para a marcação amarela e converse com Ponsonby. Escolha como resposta as opçàµes: “Find out Ponsonby’s plan” e “Ask about mission goals” e aceite a missão. Roube o corpo de uma pessoa e siga para a marcação roxa. Ao chegar perto da escultura vermelha, você verá uma animação. Mate os mutantes e converse com Natalya. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about container in Statue”, “Ask if it’s a mutagen” e “Ask where spores come from”.

Vários “X” aparecerão no mapa. São esculturas que contém mutantes. Você deverá ir a todos esses pontos e matar todos os mutantes (caso ainda fique no ar uma espécie de energia verde, atire nela até que suma). Após finalmente matar todos os mutantes, a missão estará completa.

Missão 3

Siga até o ponto amarelo para conversar com Natalya. Escolha como resposta a opção “Ask about Agent Sergei” e aceite a missão. Siga Natalya e elimine os agentes. Ela tem uma barra de energia, portanto sua missão também é protegê-la. Após chegar à  ponte, aparecerão alguns soldados do exército. Após matá-los, você passará por várias ruas, nas quais aparecerão muitos agentes. Tome bastante cuidado, pois, se morrer, você voltará ao inà­cio da missão. Em certo momento, Natalya o levará aos cà­rculos azuis. Após a conversa, posicione-se nos cà­rculos e aperte Trià¢ngulo para convocar seu disco voador e entrar nele.


Agora dentro do disco voador, você deverá novamente proteger Natalya (ela estará dentro de um carro rosa). Preocupe-se especialmente com os tanques de guerra. Atire sem parar e faça o possà­vel para sempre manter-se perto de Natalya. Use o seu raio de abdução para tirar os inimigos e carros da frente dela. Continue seguindo-a até que apareça outra animação.

Missão 4

Siga para o ponto amarelo e converse com Ponsonby. Escolha como resposta as opçàµes: “Ask Ponsonby what’s up” e depois “Mock Ponsonby’s emergency”. Após a animação, responda as perguntas com as seguintes opçàµes:


• “Tell him you’re fine”

• “Humor him”

• “Feign ignorance”


• “Feign terror”








Após a animação, siga pelo tàºnel e roube o corpo de um soldado. Avance sem ser percebido e saia do tàºnel pela rampa. Vá para a esquerda e siga até o “X” roxo. Encontre Pox, mas antes de conversar com ele você deve escapar dos guardas. Ao conversar, escolha como resposta as opçàµes “Tell me the whole truth” e “Confess ignorance”.


Após a animação, você deverá enfrentar Ponsonby. Use seu “Disintegrator Ray”, pois tirará bastante energia dele. Após tirar uma boa quantidade de energia de Ponsonby, um tanque de guerra aparecerá. Apesar disso, mantenha sempre seu foco no agente e use as árvores para se esconder enquanto atira. Após derrotá-lo, a missão estará completa.

Missão 5

Siga para o ponto amarelo e coverse com Natalya. Escolha como resposta as opçàµes “Ask Natalya about her plans”, “Ask about Burglary” e aceite a missão. Vários pontos rosas aparecerão no mapa. São cà¢meras de segurança. Você deverá destruir todas. Para isso, basta usar sua arma de costume. As cà¢meras estão posicionadas em finos pedestais e estão sempre no alto. Após destruir as cà¢meras, siga para o X roxo e destrua os grandes tonéis de metal. 



Para criar uma distração, enfrente os agentes. Uma barra aparecerá no canto esquerdo da tela. Você deve encher essa barra matando os inimigos. O próximo passo da missão é demolir a embaixada. Para isso, você deverá usar seu disco voador. Atire nos dois prédios até destruà­-los. Ao fazer isso, saia do disco voador. Siga até o X roxo e converse novamente com Natalya. Missão completa.


Takoshima


Missão 1








Acesse o Navi-com e siga para Takoshima. Vá até o ponto amarelo e encontre Natalya. Escolha como resposta as opçàµes “Ask why you are here”, “Ask where to start” e aceite a missão. Siga para a direita do mapa e encontre um caminho com vários ninjas, Assuma o corpo de um deles e encontre o item Sonic Boom. Passe o scan em algum cidadão para dar continuidade à  fase. Você deverá ir a Takoshima City (acesse o mapa para saber a sua localização). Procure um agente da KGB e roube seu corpo (existem alguns próximos à  torre vermelha). Siga para o X roxo para encontrar o entregador da KGB. Converse com ele e escolha como respostas as opçàµes “Initiate the Exchange”, “Explain your insecurities”, “Ask for some Vodka”, “Show sake disrespect” e “Sustly badmouth his wife”. Após a conversa, siga rapidamente para o X roxo. No caminho você encontrará alguns agentes. Ao chegar, você conversará Natalya. Você deverá protegê-la novamente. Siga-a e mate todos os agentes que aparecerem. Após matar todos os agentes, siga para o X roxo onde está o carro de Natalya. Após a animação, a missão estará completa.










Missão 2
Siga para o ponto amarelo e converse com Pox. Escolha como respostas as opçàµes “Ask about the business” e “Whose Base?” e aceite a missão. Siga para o ponto rosa, aproxime-se da banca em que há um rádio e acesse a opção do botão Cà­rculo. Siga para o outro ponto rosa. Tome cuidado com os ninjas perto da segunda banca de rádio. Acesse novamente a opção do Cà­rculo. Siga para mais um ponto rosa para chegar a outra banca de rádio. Essa estará protegida por soldados do exército. Siga para a base do ninja branco (Zen Temple). Converse com o là­der dos ninjas brancos (ponto rosa no mapa). Ele fará a você uma espécie de quiz. As perguntas seguem uma ordem diferente de jogo para jogo:

Quem é o là­der espiritual de Bay City?
B – Guru Coyote Bongwater 

Qual das três localizaçàµes não existia em Bay City?
A – Stonewall Bar 

Onde os agentes da KGB ficavam escondidos em Bay City?
C – On the Rock

Onde o agente Ponsonby ficava escondido em Albion?
C – An abandoned tunnel network 

O que aconteceu com os hipsters?
C – All of above! 

Qual a verdadeira organização à  qual Ponsonby pertencia?
B – Majestic Command, sixteenth sector 


Após o quiz, o local será invadido por ninjas pretos. Proteja o ninja branco là­der. Mate quinze ninjas pretos e não deixe que a barra de energia do là­der branco acabe. Ao matá-los, a missão estará completa.


Missão 3




Você ganhará mais uma arma (a Ion Detonator). Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como resposta as opçàµes “Talk about the secret base”, “Listen on contently” e aceite a missão. Siga para o “X” roxo.



Ao chegar ao templo, mate todos os ninjas para conversar com Dr Go. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about the secret base” e “Threaten Dr Go!”. Você deverá proteger Dr Go. Mate todos os inimigos pelo caminho e escolte-o até ver uma animação. 


Sua missão será destruir o castelo Caurd. Para isso, você deverá entrar em seu disco voador. Vá atá o à­cone de um cà­rculo rosa e entre em seu disco voador. Siga para os pontos rosas que indicam os locais que você deve destruir. Após destruir os edifà­cios indicados, a missão estará completa.

Missão 4


Siga para o ponto amarelo e converse com Dr Go. Escolha como resposta as opçàµes “Question Dr Go’s poor health”, “Ask for the location of the base” e aceite a missão. Siga para norte a um local chamado Shinobi Island e um ponto rosa irá aparecer. Chegue até ele e você receberá uma nova tarefa. Sua missão será matar vinte ninjas pretos. Após matá-los, vá até o ponto rosa e pegue uma maleta. Ela contém o pedaço de uma foto.



Converse novamente com Dr Go. Após a conversa, roube o corpo de uma pessoa e escaneie outra para dar prosseguimento à  missão. Consulte o mapa para saber a localização do Zen Temple. Siga para lá e, ao chegar, ande pela área até que apareça um “X” roxo. Roube o corpo de um ninja branco e chegue até o local indicado para conversar com a Professora Yuki. Escolha como resposta a opção “Because...”.



Após a conversa, vá para a esquerda e chegue a uma área com várias pedras. Destrua uma por uma até que você encontre um cà­rculo azul no chão debaixo de uma das pedras. Você irá encontrar um outro pedaço da foto. 


Você conversará de novo com Dr Go. Após a conversa, pegue seu disco voador e siga até chegar ao ponto rosa. Você deverá destruir o prédio da KGB. Após destruà­-lo, mate o homem indicado pela faixa rosa (o nome dele é Sascha) e saia do disco voador. Volte até a área do prédio da KGB e pegue o item indicado. à‰ o terceiro e àºltimo pedaço da foto. Fim da missão.

Missão 5




Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como respostas as opçàµes “tell Natalya the location of the base”, “tell her she is not coming” e aceite a missão. Proteja Natalya e siga-a. Mate todos os agentes no caminho. Em certa parte da missão, você verá vários inimigos e carros e um grande portão bloqueando a passagem. Mate todos os inimigos e tire as grandes pedras de perto do portão para que Natalya possa mexer no painel de controle. Avance matando mais inimigos. Você chegará a uma área com várias máquinas que atiram sem parar. Destrua-as o mais rápido possà­vel para que Natalya não se machuque e possa mexer em outro painel de controle.


Após a animação, sua missão será fugir de M. Seituki. Você terá um tempo-limite para isso. Ignore os inimigos e vá voando com seu jetpack de plataforma para plataforma até conseguir sair. Quando conseguir, a missão estará completa.

Missão 6

Siga para o ponto amarelo e converse com Pox. Escolha como respostas as opçàµes “Ask about the monster”, “Do you want me to kill it?” e aceite a missão. Entre em seu disco voador e siga até o ponto rosa. Você verá uma espécie de mancha preta no mar. Quando se aproximar, ela se moverá. Siga-a e veja a animação. Você verá que a mancha é na verdade um grande monstro.


Há uma estratégia para derrotá-lo. Toda vez que esse pseudoGodzilla derruba um prédio, sua energia se regenera. Você deve destruir todos os prédios da área para depois enfrentar o monstro. Quando destruir todos os prédios, saia do disco voador e enfrente o monstro com sua “Ion Detonator”. Após derrotá-lo, a missão estará completa.


Siga até o trià¢ngulo laranja e pegue a “Gastro”. Vá até seu disco voador para seguir para a próxima área.


Tunguska
Missão 1


Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como respostas as opçàµes “Sitch about Tunguska”, “Agree to help”, “Ask about the mission” e aceite a missão. Uma barra aparecerá à  esquerda da tela. Sua missão será causar o caos em Tunguska. Exploda carros, mate pessoas e barbarize tudo o que vir pela frente até que você consiga encher a barra “Destruction”. Após conseguir enchê-la, siga para a KGB Base (veja sua localização no mapa). Ao chegar, mate os agentes e proteja Natalya. Siga-a pela área matando mais agentes.


Chegue até a Safe House e você irá conversar novamente com Natalya. Escolha como resposta a opção “Ask about the plans Natalya stole”. Fim da missão.

Missão 2




Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como respostas as opçàµes “Ask Natalya about the tunnels”, “Find out about the machines” e aceite a missão. Roube o corpo de uma pessoa e escaneie algumas outras para dar prosseguimento à  missão. Consulte o mapa para saber a localização do “Frozen Lake”. Siga para lá e vá até o “X” roxo. Você verá três contêineres verdes (dois deles estão dentro do navio) indicados por pontos no mapa. Tome cuidado para que eles não explodam. Você deve levá-los até o outro lado (“X” roxo) e colocá-los no cà­rculo azul ao lado do caminhão. Você deverá fazer isso com os três contêineres. Após colocá-los no cà­rculo, chegue até os pontos rosa que apareceram. Você deverá destruir alguns tanques. Após fazer isso, sua missão será escoltar o caminho com os contêineres. Tire do caminho os carros que bloqueiam a passagem. Mate os inimigos na rua e proteja o caminhão até que apareça uma animação.

Missão 3

Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about fuel rods”, “Find out about pumps” e aceite a missão. Siga para o ponto rosa e transporte a esfera até o “X” roxo mais próximo. Tome cuidado com ela, pois é frágil. Chegando ao “X”, você verá uma espécie de torre (as torres ficam dentro de “bunkers”). Circunde a torre para encontrar um orifà­cio. Introduza a esfera dentro do orifà­cio para causar uma sobrecarga e saia rapidamente do local. Na primeira torre o orifà­cio está à  esquerda, na segunda ele está do outro lado e na terceira ele está também à  esquerda.



Após as três explosàµes, siga para o “X” roxo. Mutantes estarão pelo caminho. O “X” roxo indica uma área com uma torre mutante. Seu objetivo é destruir as criaturas alienà­genas maiores. Elas estarão protegidas por campos de força. Para afetá-las, você precisará destruir pequenas torres que estão no local. Essas torres são formadas por um pilar central e três outros pilares. Cada vez que você destrói uma torre, você os deixa mais fracos. O momento certo para atacá-los é quando eles estiverem parados. Quando conseguir derrotar as duas criaturas mutantes mais fortes, siga para o ponto rosa e converse com Pox. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about the blisk”, “threaten to annimilate the blisk” e “Ask what you need to do”. Missão completa.





Missão 4
Siga para o ponto amarelo da KGB Base e converse com o agente Sergei. Escolha como resposta as opçàµes “Ask Sergei what he wants”, “Okay, what’s the lead?”, “Ask for Doctor Orlov’s location” e aceite a missão. Roube o corpo de um soldado e escaneie outros para saber a localização de Doctor Orlov. Siga para Frozen Lake.

Ao chegar, siga para esquerda até o “X” roxo e você avistará uma casa. Siga até ela e veja a animação. Você deverá proteger Doctor Orlov, que está dentro da cabana. Inimigos virão de todos os lados para atirar na cabana. Fique bastante atento e use sua “Disintegrator Ray”, pois ela mata com mais rapidez. A esquerda da tela você verá uma porcentagem. Faça ela chegar ao 100% matando os inimigos e veja a animação. Converse com Doctor Orlov e escolha como respostas as opçàµes “Play the hero”, “Act friendly”, “Ask about Project Solaris” e “Ask about the weapon”.

Após a conversa, siga para o “X” roxo. Ao chegar, sua missão será procurar um artefato que está escondido em uma caixa. Nessa área há vários inimigos. Mate-os e vá até a área a esquerda, onde há muitas caixas de madeira. Entre elas há uma caixa de metal. Destrua-a e pegue o artefato. Missão completa.

Missão 5

Siga para o ponto amarelo perto da “Blisk Base” e converse com Pox. Escolha como respostas as opçàµes “What to do about the blisk?”, “Ask about the thruster hatch” e aceite a missão. Siga para a Blisk Base (veja o mapa). Você chegará à  área com torres e vários monstros. Sua missão desta vez será escalar as torres até o topo para pegar um cristal azul. Após pegá-lo, desça e espere o ponto rosa aparecer indicando a localização do cristal amarelo. Ele será bem fácil de pegar, pois está em ma espécie de “garra” no chão. Espere uns instantes até que o ponto rosa apareça novamente indicando a localização do cristal vermelho. Para conseguir esse cristal, você deverá destruir o monstro indicado pela faixa. Use sua “Disintegrator Ray” para facilitar o serviço. Após destruà­-lo, pegue o cristal vermelho e volte até as torres centrais. Você verá que em volta delas há três espécies de painéis. Você deverá colocar os cristais nesses painéis, de acordo com sua cor. Após encaixar todos os cristais, veja a animação. Um ponto rosa irá aparecer no mapa. Suba algumas plataformas das torres até chegar ao local indicado. Você chegará a uma espécie de planta alienà­gena verde. A barra de energia dela aparecerá à  esquerda na tela. Atire nessa “planta” até destruà­-la. Missão completa.






Missão 6

Siga para o ponto amarelo e converse com Pox. Escolha como resposta as opçàµes “Ask Pox if he’s seen Natalya”, “Let jealousy take over” e aceite a missão. Roube o corpo de uma pessoa e escaneie outras para saber o paradeiro de Natalya. Siga para a KGB Base. Ao chegar, avance pela área e encontre, em um local perto do à­cone do telefone, o Doctor Orlov (mate os inimigos antes de falar com ele). Converse com ele e escolha como respostas as opçàµes “Ask about Natalya” e “Threaten the blisk”. Após a conversa, siga para a “Blisk Base” e avance por lá até que apareça um “X” roxo. Ao chegar a ele, veja o và­deo.



Sua missão será resgatar Natalya. Ela está presa no centro, e à  sua volta existem três dispositivos de gás que estão a envenenando. A primeira coisa que você deve fazer é destruà­-los. Logo irão aparecer alguns homens para consertá-los. Mate-os antes que eles consertem. Haverá uma barra de energia à  esquerda. Quanto mais ela subir, mais Natalya ficará envenenada. Quanto mais tempo os dispositivos permanecerem quebrados, mais essa barra irá diminuir. Quando ela diminuir por completo, você verá uma animação. Mate os inimigos restantes e converse com Natalya. Escolha como resposta as opçàµes: “Talk about Milenkov’s escape” e “Offer to use Sauger”. Missão completa.



Solaris

Missão 1


Entre em seu disco voador para seguir para a próxima área (Solaris). Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como resposta a opção “Ask about plan of attack” e aceite a missão. Siga o caminhão indicado pelo ponto verde no mapa. Quando o caminhão parar, vários pontos rosas aparecerão no mapa. Você deverá destruir as grandes brocas indicadas. Após fazer isso, outros pontos aparecerão. Chegue lá entrando numa mina (a entrada dela fica à  esquerda).


Avance pela mina matando os inimigos. Você deverá destruir sete grandes brocas indicadas pelos pontos rosas. Ao destruir todas, saia da mina e veja mais pontos. Eles indicam três caminhàµes. Sua missão é ir atrás deles e destruà­-los. Use suas melhores armas. Após destruà­-los, a missão estará completa.

Missão 2
Siga para o ponto amarelo e converse com Pox. Escolha como respostas as opçàµes “Get the details on Project Solaris”, “Grill Pox about Blisk Base”, “Drill Pox about cosmonaut alliance” e aceite a missão. Siga para o “X” roxo. Ao chegar à  porta da grande càºpula, roube um corpo e mexa no painel ao lado da porta. Aperte X para abri-la. Ignore por enquanto o “X” roxo e avance pelo corredor. Siga pelas càºpulas seguintes indo em direção ao ponto verde. Ao chegar ao homem indicado, roube seu corpo e volte até a primeira càºpula. Vá até o “X” roxo, suba no palco e aperte Trià¢ngulo.


Escolha como resposta as opçàµes:


- Make a speech

- Blame the Blisk instead

- Distract them with a joke

- Shift their anger to milensor

- Respond truthfully

Após o discurso, você verá uma animação. Você deverá fugir das càºpulas. Siga pelos corredores ignorando os inimigos e monstros e chegue até o “X” roxo. 


Missão 3




Siga até o ponto amarelo. Escolha como resposta as opçàµes “Complain about Pox plan thus far”, “Ask about the really loud”, “Annoting sound”, “Keep calm” e aceite a missão. Você deverá invadir a estação especial. O tàºnel de entrada está bloqueado por uma barreira de energia. Para desativar, siga os cabos que estão à  direita da porta no chão. Destrua os quatro conjuntos de antenas para desativar o campo. Invada o local e, dentro da càºpula, seu objetivo será fazer com que a temperatura aumente. Acione os painéis das antenas e faça com que elas apontem para dentro da càºpula.


Após a animação, responda com as seguintes opçàµes: “Insult Milenkov” e “Threaten Milenkov”. 

Missão 4
Siga para o ponto amarelo e converse com Pox. Escolha como resposta as opçàµes “Ask about destroying blisk”, “Get more info about the complications” e aceite a missão. Acione os três painéis das três torres. Alguns inimigos tentarão desativar os painéis. Não deixe que eles façam isso. Os inimigos que tentam desativar os painéis possuem uma faixa rosa sobre a cabeça (elimine-os). Faça isso até que chegue a 100%. Seu próximo objetivo é proteger a nave. Uma barra de energia indicará a energia da sonda lunar. Destrua os tanques e elimine os guardas. Defenda a nave com todas as suas armas. Após a aterrissagem, pegue o item (ver “X” roxo) para finalizar a missão.

Missão 5

Siga para o ponto amarelo e converse com Natalya. Escolha como resposta a opção “initiate attack” e aceite a missão. Siga Natalya matando os inimigos à  frente para protegê-la. Continue avançando com ela e entre na base dos aliens. Após algum tempo aparecerão alguns monstros, indicados por uma faixa rosa.



Após destruà­-los, três pontos aparecerão no mapa indicando três pedestais com esferas. Atire no pedestal com uma esfera azul até destruà­-lo. Após fazer isso, vá até o pedestal à  esquerda e atire na esfera amarela com sua “Disintegrator Ray”. Após destruir essa esfera, siga para o àºltimo pedestal e exploda-o com sua “Ion Detonator”.



Siga Natalya até que você chegue a uma outra caverna. Proteja-o bastante e mate os grandes monstros da área. Tire as pedras da frente para que Natalya possa passar e não pise no chão verde. Avance até que você veja um caminho com gases verdes. Você deverá pará-los. Para isso, levite uma pequena pedra e leve-a até o casulo gigante, indicado pelo “X” roxo. Coloque a pedra no orifà­cio do casulo para parar a emissão de gás. Continue seguindo Natalya e chegue a uma área cheia de inimigos. Uma porcentagem irá aparecer na tela. Faça-a chegar a 100% matando todos os inimigos. Veja a animação.






Hora de enfrentar Milenkov, o mestre final. Ele lança bolas que tiram muita energia, portanto procure sempre se esconder. Use suas melhores armas, principalmente sua “Disintegrator Ray”, e não pare de atirar nele em nenhum momento, pois quando ele fica parado por muito tempo começa a lançar bolas de energia verdes, que acabam regenerando sua energia. Após finalmente derrotá-lo, a missão estará completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog