Tradutor

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Raças


    


Hume  
No mundo de FFXII os humanos são conhecidos como Humes. Os humes são a raça mais comum em Ivalice ocupando 40% da população mundial. Tecnologicamente avançados e desenvolvidos, são eficientes em qualquer tipo de função. Possuem culturas diferentes dependendo de sua nacionalidade.



Viera  
Conhecidas pelas altas orelhas, grande inteligência e corpos magros, a raça Viera consiste somente de fêmeas. Ágeis e graciosas, elas se dividem em dois subtipos: Veena Vieras, de pele clara, e Rava vieras, de pele escura. Vivem três vezes mais que a raça hume, e se isolam do mundo vivendo e seguindo a voz da floresta a qual servem com religiosidade. É proibido a uma Viera sair da floresta e seguir pelo mundo, sendo punido com rejeição por todas as outras.






Moogle
Moogles são pequenos, peludos e medem de 80 a 120 cm. São seres inteligentes e pacíficos que tem muita estima pelos humes e pelos vieras. São conhecidos por serem grandes construtores de airships.

Bangaa  Uma raça de répteis grandes e fortes. Possuem instintos aguçados e escamas duras que os tornam aptos ao combate e ao trabalho braçal. São divididos em 4 sub raças: Bangaa Ryuga (cor bege), Bangaa Faas (bronze), Bangaa Bista (vermelho), Bangaa Sanga (cinza) e mais algumas diferentes miscigenações. Tem inteligência comparável a de um Hume, porém vivem duas vezes mais. Odeiam ser chamados de "lagartos", consideram uma ofensa. Não dão bons magos, porque não conseguem encantar feitiços mágicos com aquela boca diferente.

Seeq
Seres semelhantes a javalis, não possuem muita inteligência mas tem grande força física. Geralmente se enquadram na classe baixa e algumas vezes não gozam de um bom relacionamento com os Viera e Humanos.










Nu Mou
Uma raça de cachorros que são talentosos em magia e podem viver 3 vezes mais que humes. Eles são baixos e curvados, medem metade da altura de um hume adulto. A maioria dos Nu Mous do jogo são religiosos de Kiltia na montanha Bur-Omisace.




Baknamy
Humanóides baixos e verdes que são semelhantes a duendes. Vivem em Necrohol of Nabudis, que foi o que restou do reino de Nabradia. Eles são sensíveis ao ar que respiram, portanto usam máscaras de gás dentro do Necrohol of Nabudis. Os Baknamy pobres estão sempre cometendo crimes contra aventureiros e viajantes.



Garif
Uma raça de guerreiros que aprecia a natureza. Eles são altos, tem olfato e audição superiores a de humens, tem o corpo coberto de pêlo, e usam uma máscara desde o nascimento. São pacíficos com outras raças, geralmente fazer comércio com os nômades de Giza.






Urutan-Yensa
Uma raça de crustáceos evoluídos, eles vivem em Sandsea. São muito territoriais, atacam qualquer um que entrar em suas terras, incluindo outras tribos de sua própria raça. Vivem em tribos e são governados por uma rainha, a única na raça que consegue falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário