Tradutor

sábado, 13 de agosto de 2011

Personagens Principais

Nome: Vaan
Idade: 17 anos Raça: Hume
Vaan é um Hume, a raça mais parecida com os humanos, de 17 anos que perdeu os pais aos
12 anos, e o único irmão, Reks, 2 anos após a invasão de Archadian em Dalmasca. Ele sobrevive como o assistente de Migelo, ajudando a distribuir comida para os soldados de Archadia, enquanto rouba um pouco para si no processo. Vaan sempre sonha em se tornar um pirata aéreo no comando de sua própria nave. Ele permanece um personagem sem importância para o desenvolvimento da história, sendo apenas o ponto de vista da jornada de Ashe para a libertação de seu reino.

___________________________________________________________________________ 
Nome: Ashelia(Ashe), Princesa de Dalmasca
Idade: 19 anos Raça: Hume
Ashelia B'nargin Dalmasca, é uma determinada e independente princesa humana de 19 anos que luta para liberar seu reino, Dalmasca. Além de ser a líder do movimento de Resistência de Dalmasca, ela é a única herdeira ao trono, já que seu pai e seus oito irmãos foram mortos durante a invasão de Archadia. Ashe não apenas deseja a liberdade de seu reino, mas também vingança por todos aqueles que morreram, inclusive seu marido Rasler, morto durante uma batalha contra os archadians.


___________________________________________________________________________
Nome: Penelo
Idade: 16 anos Raça: Hume
Penelo é uma humana órfã que trabalha como uma dançarina no bazaar Rabanastre. Ela aprendeu artes marciais do seu irmão mais velho falecido, um soldado. Ela conhece Vaan desde a infância, e parece sentir algo a mais por ele. Seus pais, tendo tomado conta de Vaan desde a morte dos pais dele, encorajaram Penelo e meio que colocaram os dois juntos, como resultado eles se preocupam muito um com o outro. Penelo possui grande potencial para magias e controle de Espers, sendo que o preferencial é o uso de arco e flecha ou um bastão. Ela volta no jogo FFXII: Revenant Wings, com uma nova roupa e um bastão mágico.


___________________________________________________________________________
 
Nome: Fran
Idade: 50+, Não-Definida Raça: Viera
Companheira de Balthier, é uma moça muito séria e forte. Acompanha o amigo por todos os cantos e quer á qualquer custo liberdade para poder passear pelo mundo sem impedições. A real idade de Fran é um mistério. Há um episódio em Golmore Jungle onde a irmã de Fran Fala: "eu ouvi isso há 50 anos atrás", relembrando o fato de Fran ter deixado seu habitat: 'Golmore Jungle'.

___________________________________________________________________________ 
Nome: Vayne Kaldas Solidor
Idade: 27 Raça: Hume/Demônio
Com uma mente muito fechada e com objetivo de fazer fama de bonzinho para o povo de Ivalice, Vayne usa bem suas estratégias.
Comanda o Império com mãos de ferro, e parece estar envolvido com a morte dos irmãos mais velhos, só para poder controlar o Império como bem quisesse. Tenta controlar o irmão Larsa mas não consegue, pois ele acredita que não é necessário uma guerra.


___________________________________________________________________________



Nome: Larsa Ferrinas Solidor
Idade: 12 anos Raça: Hume
É o irmão mais novo de Vayne Solidor e o quarto filho de Gramis, o 11º imperador de Archadia. Ele também é provavelmente o candidato mais concreto a suceder Gramis como imperador, por ser mais novo, e ser considerado mais fácil de ser controlado pelo Senado, e se esforça para ganhar respeito do pai e do irmão mais velho. Larsa viaja em ocasião disfarçado como uma pessoa comum, adotando o nome "Lamont" para permanecer despercebido.

___________________________________________________________________________



Nome: Vossler
Idade: 34 anos Raça: Hume
Muito amigo de Basch, estava com ele quando matou o Rei (mas na verdade o assassino não é Basch...), porém fugiu antes de ser preso. Nunca contou o que viu e parece ter uma ligação bem forte com o amigo. Se une aos heróis para derrubar de uma vez o Império, que o ameaçou por tantos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário